Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
VinnyY2J

Aprendiz

#694463 Ótimo tópico cara, eu ja sofri mto com esse problema, hj em dia ja estou melhorando bastante.
Parabens pelo artigo cara!
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694515
VinnyY2J escreveu:Ótimo tópico cara, eu ja sofri mto com esse problema, hj em dia ja estou melhorando bastante.
Parabens pelo artigo cara!


Monroe3 escreveu:eae =D. Curti e foi bom para mim, so tenho a agradecer , obrigado.


puppaul escreveu:Bom o topico mesmo,e é uma grande verdade.


Vlw! Vejam só, puppaul, faz um tempo q não o vejo por aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694537
Feehpua escreveu:eae =D ótimo tópico estava precisando de um texto assim me ajudou bastante valeu


arthshark escreveu:Tava precisando disso cara, agradeço a você, por mais que eu não ligua pela maioria das coisa ainda há umas importunções que me seguram.


Ler esse tipo de coisa pode te ajudar a quebrar algumas crenças, mas outras só a prática é que resolver. O ser humano é muito desconfiado. Por mais que chegue alguém e fale pra vc o que precisa fazer e que é algo fácil, vc ficará com um pouco de receio e por isso encontrará algumas dificuldades que só vc vivenciando para vencê-las. Pratiquem e se conheçam melhor!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#694779 Eterno aprendiz, que artigo ótimo, ja recebeu meu agradecimento...

bem organizado, e passando informações valiosas..
............

muitos ferra o game interno sendo reativos, isto reflete exteriormente...
...........

sensacional, não tem o que acrescentar... continue postando suas ideias para ajudar o forum...

...........

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694840
Nando_pua escreveu:Eterno aprendiz, que artigo ótimo, ja recebeu meu agradecimento...

bem organizado, e passando informações valiosas..
............

muitos ferra o game interno sendo reativos, isto reflete exteriormente...
...........

sensacional, não tem o que acrescentar... continue postando suas ideias para ajudar o forum...

...........

abraço

Nando!


Essa deve ser a 22ª vez q eu estou te agradecendo, obg d novo! Um dos motivos q me levaram e criar outro tópico foram suas dicas, assim q possível escreverei mais.
Abração :ae
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#695036 Texto muito bom e que abre os olhos de muita gente!

Eu mesmo estou passando por esse momento de mudança, e posso dizer que é bem difícil encarar esse outro lado da moeda - eu antes elogiava as pessoas e era só sorrisos e gentilezas, tudo porque eu queria que elas me vissem como um cara gentil e legal. Puro engano!