Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#696045 Cara valew pelo post...
é sempre bom um abrir dos olhos!!! Tem coisas que já estão tão intríscicas q a gente nem percebe!!
Mas é isso a gente vai evoluindo com o tempo e buscando...
obrigado ai pela contribuição!!
abs
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#696066
Rodrigo Lee escreveu:Cara valew pelo post...
é sempre bom um abrir dos olhos!!! Tem coisas que já estão tão intríscicas q a gente nem percebe!!
Mas é isso a gente vai evoluindo com o tempo e buscando...
obrigado ai pela contribuição!!
abs


Obrigado pelo seu feed, essas coisas intríscicas são as mais perigosas.
Hand Some

Aprendiz

#705414 Cara... Era o soco na cara que eu precisava.
Acredito que esse seja um dos fatores que tem me atrapalhado, a constante necessidade de aprovação.
Agradecido !
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#705451
Hand Some escreveu:Cara... Era o soco na cara que eu precisava.
Acredito que esse seja um dos fatores que tem me atrapalhado, a constante necessidade de aprovação.
Agradecido !


Fico feliz em ter te ajudado, obrigado pelo feedback!
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#710265
Xoomer escreveu:eae =D

Muito bacana o seu artigo vou tentar trabalhar no que escreveu!
Muito Obrigado!


Carlos.v escreveu:Eu estava precisando ler um tópico desses viu, sensacional o tópico cara, obrigado por posta-lo.

MetallicoTricker escreveu:eae =D... muito bom, ajuda bastante, o primeiro indício de alpha eh a confiança ^^



Abs.


Gabriel Rodrigues escreveu:eae =D

Gostei do tópico, fala de coisas que a maioria daqui não sabe mas que seria essencial ter aprendido, por que? Porque são as crenças que seguram qualquer um, assim não ocorre a mudança, de forma alguma.

Abraços.


Muito obrigado ao Xoomer, Carlos.v, MetallicoTricker e Gabriel Rodrigues pelo feedback. Com certeza confiança é um indício de um alpha. Se vcs pararem pra olhar são crenças "bobas", a simples mudança de um ponto de vista pode fazer com q vc mude-as e melhore a forma q vc vive.

Abração para os 4!
Avatar pua
Anderson Italo

Aprendiz

#751106 -
Geralmente eu tenho essa necessidade de aprovação,
quando eu estou no trabalho eu oscilo em uma Bl confiante e outra subordinada,
pois minha mente de vez em quando pede aprovação, dai vem aquelas atitudes necessitando
aprovação e me sinto chateado com isso. Mas, vou buscar melhorar!
Esse tópico vale muito pra mim =]
valeu, abraços. leva meu agradecimento ae.