Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#913490 Adrian, bom tópico!

É como eu penso: Seja você e faça o que te der vontade de fazer!

Foda-se os resultados negativos, pelo menos fez o que queria...está afim de dizer que gosta de uma mulher, vai lá e diz, ela só vai usar isso contra você e, literalmente, trepar em suas costas, se permitir.

Abração!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#913494 Os materiais servem mais para você fugir da inércia e da zona de conforto.
Uma vez praticando e sempre praticando, a naturalidade surge e então não é mais preciso ler os materiais de sedução.

Abraços
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#913498 Oi Adrian!

Seu tópico me lembrou o livro do Logun, que trata exatamente desta questão. Hoje existem um excesso de informações , materais e tudo o mais dentro do fórum . Se vermos positivamente, muitos dados se bem usados podem trazer um benefício tremendo para qualquer PUA estruturar o seu jogo, desde que o mesmo se empenhe em valorizar sua própria vida.
Mas o que ocorre é que se dá uma falsa impressão de que um membro recém cadastrado aqui conseguirá resultados extraordiários , fazendo um menage com celebridades e tudo o mais , e não percebe os perigos desta ilusão. Venho acompanhando alguns tópicos de que muitos membros fazem relatos de quantos dias ficam sem se masturbar. Parecemos até uns punheteiros anônimos hahaha.
Mas o excesso de material nos traz mais uma forma de nos masturbarmos , embora não percebamos. O que muda somente é o objeto de desejo.

Sucesso a todos!!!
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#913515 Nem concordo e nem discordo , o lance é que a maioria aqui só fica estudando estudando mais saem de casa no max 2x por semana .
a cada 1 hora que você gasta aqui ou em qualquer outro lugar estudando gaste 3 horas botando tudo isso em pratica .
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#913520
Cuequinha escreveu:Os materiais servem mais para você fugir da inércia e da zona de conforto.
Uma vez praticando e sempre praticando, a naturalidade surge e então não é mais preciso ler os materiais de sedução.

Abraços


Cuequinha esta com toda a razão, esse é o âmago do problema, todas as técnicas são meios para se alcançar um fim, quando esse fim é alcançado você não precisa mais dos meios, e Adrian Villar você em sua entrevista se coloca não como um pua e sim como um artista romântico seguindo a linha do zan pierron, pra sua linha e pelo seu posicionamento você esta congruente, mas a verdade é que você ficou e muitos ficam se entupindo de teorias inicialmente para ter coragem de começar a abordar.

No Transformation da RSD, fica claro que o processo se auto-corrige, basicamente o que qualquer um que quer se tornar um sedutor precisa fazer é sair, abordar, dar a cara a tapa, insistir que as coisas vão se aprimorando, você sai e observa vários problemas que estão te prejudicando e os corrige, visual incorreto, adeque, acima do peso, emagreça, BL errada, corrija, voz insegura, voz firme, insistindo você fica bom e conquista mulheres de seu interesse.

Esse é mais um tópico redundante, importante mas redundante, conheço alguns caras que podemos chamar de "naturais", o que eu vejo nesses camaradas é que eles não se ligam no desenvolvimento pessoal, no equilíbrio emocional, e em vários outros pontos, tem um limite pra eles, quem passa pelo conhecimento PUA, já esta alerta e consciente de todos esses fatores, mesmo que os ignore, e consegue passar para patamares inimagináveis.

Por um lado o PUA pode e vai te bitolar, principalmente para os iniciantes, num segundo momento ela te liberta, porque com as ferramentas de desenvolvimento pessoal, você vai mais longe e se desenvolve a níveis inimagináveis, a ponto de não precisar mais do pua, isso é claro pra mim, agora não acho razoável, passar a imagem de simplicidade absoluta, até porque a competência para os membros avançados esta subconsciente, esta incutida no seu modo de ser.

O risco dessas afirmações e passar para os iniciantes a ideia de caminho rápido, de evolução fácil, e isso é injusto com eles, todo mundo aqui, teve de ralar pra poder crescer e ser um homem atraente e sedutor, e não o contrário, e isso deve ficar claro pra todo e qualquer iniciante, mas isso não vale somente para o pua, e sim pra tudo na vida.

Paradise !
Avatar pua
#JonnyCool

Veterano - nível 1

#914534 Fala adrian!

Me endentifiquei muito com sua historia, mas um pouco diferente de voce, eu cheguei a estudar por 15 meses antes de “dar a cara a tapa”. Quando sai em campo pela primeira vez fui vencido pela ansiedade de aproximaçao. E quanto mais eu saia para praticar, mas eu via que tudo oque tinha aprendido foi em vao. Digo isso, pois esqueci 95% do que estudei.

E assim como voce tomei vergonha na cara e começei a perdir informaçao na rua, e fiz isso por um bom tempo. Cheguei ate a le mandar uma MP certa vez, pois queria ajuda para ir alem. Eu não me importaria se aborda-se pedindo uma “opiniao feminina”, desde que eu dissece qualquer coisa que não fosse: “Onde tira xerox por aqui?” Ou “Como eu chego na Lan mais proxima?”.

Mas enfim hoje já tenho confiança suficiente para ir alem. Agora sobre o conteudo principal de seu topico, so tenho a parabeniza-lo. Seria muito bom ter lido um topico assim quando começei. Parabens pelo trabalho, e parabens pela sua filha que estar por vir.

- Jonny L. Cool