Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#913365 Aloha,

Sei que tenho andado sumido aqui da comunidade, visto que estou sem comutador e devo estar fazendo a aquisição de um novo Notebook agora por Outubro, e assim, voltando a postar materiais, relatos e vídeos. Mas esse tópico serve mais como um desabafo a tudo o que aprendi dentro da comunidade, em Dezembro pelas minhas contas estarei completando 5 anos de estudos PUAs e faz algum tempo que cheguei a uma conclusão que só hoje tive tempo para sentar em frente a um teclado de computador e escrever tudo o que tenho a dizer para os iniciantes das artes venusianas.

ELES ESTÃO ENGANANDO VOCÊ!


Quando comecei a estudar sedução em 2010, lia muitos relatos de campo seja dos caras avançados ou iniciantes, lia rotinas e fórmulas secretas de PNL e linguagem corporal, tudo isso me mostrou que para poder conquistar uma mulher, para simplesmente dar um beijo e chama-la pra sair, para ter uma simples namorada ou garota especial na minha vida, eu teria que aprender e estudar durante meses e anos, pois sempre me foi ensinado na comunidade que era algo complicado e difícil.

Lendo relatos de "grandes" nomes que já foram venerados por muitos daqui, via aquela coisa de 500 linhas, relatos que davam para escrever um livro de tão complexos e complicados que eram para no final a conclusão dele ser apenas um simples KC ou FC. Em cada relato que eu lia eu via o autor usar 10 rotinas diferentes, 4 técnicas secretas de PNL para deixar a mulher apaixonada e babando por você, respostas a mais de 20 shit tests bem sucedidas, dentre outras coisas que eu observava em meio aos meus estudos.

Tudo isso me levou a estudar tudo o que eu via, abrir cada tópico pra ler e ter conhecimento para lidar com qualquer coisa que a mulher poderia falar pra mim durante a interação, me blindava de tudo o que podia acontecer... Estudei durante fuckings 12 meses (1 ano) até dar a cara a tapa pela primeira vez e simplesmente abordar e pedir informações. A partir do momento que comecei minhas abordagens, que eram pedindo informações fui descobrindo que teria que estudar muito mais pois parecia que aqueles 12 meses de estudo não resolveram muito bem o meu problema de AA...

Foi apenas no meu segundo ano de PUA que resolvi largar os estudos, idai que nunca serei igual a esses caras? Para a minha surpresa, me juntei com amigos e começamos a dar cara a tapa sem rotina nenhuma, sem openner nenhum, nada em mente, apenas chegar nas mulheres e falar OI, TUDO BEM? - E acreditem ou não dava certo, e a cada fora que eu tomava, eu pensava em uma resposta para dar em uma segunda situação. E acreditem ou não, fui me tornando o cara que é conhecido aqui nessa comunidade HOJE. As pessoas me perguntam o que eu li, o que eu fiz, como eu consegui tudo o que consegui até hoje. Simplesmente sendo eu mesmo, sendo sincero com meus sentimentos, sendo sincero com minhas abordagens e me apaixonando por cada mulher que eu parava, seja na rua ou boate. Eu trato elas como se fossem umas princesas - Ah, mas o Mystery não ensina isso - Foda-se o Mystery e outros PUAs sejam nacionais ou internacionais. O que eu descobri é muito maior e mais poderoso que qualquer método que eu já vi na minha vida. É ser sincero com seus sentimentos e aceitar ser quem você é.

Caras, é graças a caras que criam coisas como - Mecanismos da paixão, técnicas secretas de PNL para ter uma namorada, Rotina para criar tesão sexual - Que a comunidade é uma bosta.


Antes de pensarem que eu posso estar sendo equivocado e que conhecimento nunca é demais, pensem... Para que vocês entraram na comunidade? Para pegar um caralhao de mulheres ou só para ter alguém na sua vida que possa ser especial pra você? Eu entrei na comunidade para conhecer pessoas, me tornar um cara interessante e ter alguém interessante na minha vida. Mas acabei sendo condicionado a pensar que eu teria que estudar tecnicas e tecnicas durante anos e anos, beijar e comer um monte de mulheres até ser um cara FODA. Comer mulher é a coisa mais fácil do mundo, beijar nem se fala, o importante é você ter elas na sua vida, e vocês não terão elas ao seu redor utilizando essas porcarias que eu citei, e se tiver, você está apenas vivendo num mundo de fantasia em que você não está sendo você, apenas um personagem e não é isso o que devemos querer pra nossa vida.

Estude, se forme, trabalhe, tenha sua casa própria e sua privacidade, você será um cara foda socialmente se fizer tudo isso e não vai precisar inventar ser o que não é para conquistar uma mulher apenas por uma noite, se você souber regar seu jardim ela virá naturalmente, não precisando você sair pra uma boate tendo que tar com a linguagem corporal X, com os openners Y e as Rotinas W - Pois se você é o que é, e é sincero consigo mesmo, terá tudo isso e não precisará demonstrar nada de superioridade pra mulher, pois só de conversar com ela e ser sincero com seus sentimentos e sobre sua vida, já terá sua DVS automática, ela vai saber que você é um cara de valor sem nem precisar você contar histórias.

Outro dia um cara de 18 anos me disse que poderia dar o mesmo conforto e segurança para uma mulher mais velha, que um cara de 30 anos. Eu respondi pra ele o seguinte: Você estuda, trabalha, tem uma casa ou apartamento que tenha sua privacidade, tem seu carro? A resposta foi: Estudo e faço serviços militares, moro com meus pais e não tenho carro.
E como vocês podem me dizer que esse tipo de pessoa consegue dar mais conforto pra um cara que tem seus 30 anos, é formado, tem um apartamento maneiro, é resolvido em todas as suas areas da vida, não tem que dar satisfação pra ninguém sobre o que vai fazer ou quem vai levar pra sua casa pois mora sozinho... Como pode querer dar mais conforto que esse tipo de cara?

Mas só pra eu não fugir muito do tema principal do tópico, até porque meu tempo aqui na Lan é curto, quero encerrar pra todo mundo dizendo o seguinte:

Seja um cara sincero com as mulheres, seja sincero com você sobre quem é e o que pretende ser, aceite seus defeitos e melhore, você não precisa abordar uma mulher com vários pensamentos e técnicas na cabeça, aborde e seja apenas o cara interessante que você é, mostrando seu interesse e valor. E lembre-se sempre de estudarem não PUA, mas focar em fazer uma faculdade, terminar e montar seu negócio (Afinal trabalhar pros outros é uma bosta), você estará evoluindo não apenas em conquistar lindas garotas, mas também em outros pontos importantes da sua vida pois se você é um cara interessante, você não precisa dizer, ela saberá só pela sua conversa e seu jeito de ser.

A maior parte dos caras que dizem que é difícil e complicado, olhe o histórico dele veja se o mesmo não trabalha com sedução. Cada um vende seu peixe dizendo que você precisa disso e daquilo pra ser um cara sedutor, e quando você diz que é fácil e que não precisa de tudo isso, e ainda mostra pra ele... Bom, surgem problemas, hehe...


E quem vier com paus e pedras no tópico, que fique claro o seguinte: Eu atualmente só trabalho com dinamicas sociais e seduçao, tenho minha casa própria, tenho uma esposa que junto de mim pega outras mulheres também para nos divertirmos, e daqui a algumas semanas terei minha filha a caminho, eu postaria fotos da minha vida como está, mas como disse, estou em uma lan no momento, mas pra quem quer me acompanhar, deixo abaixo o meu Facebook:

https://www.facebook.com/AdrianVillar94RJ

Em breve estarei criando mais tópicos aqui e espero estar ajudando bem o pessoal,

Abraços,

ADRIAN VILLAR. :ae
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#913367 Belo tópico, batendo na cara de muita gente que vive de enlatados, só consumindo materiais e nada de tentar pelo menos fazer uma abordagem.
Realmente tudo é muito simples, nós é que colocamos dificuldades nas coisas!
Valeu Adrian!
Grande abraço!
Avatar pua
BSaints9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#913371 Que tópico sensacional.

Obrigado mesmo, Adrian.

Um tapa na minha cara e, tenho certeza, na de muitos outros usuários pelo fórum.

Abraço!!
Aomine

Veterano - nível 9

#913386 É bem isso mesmo!
Eu penso desta forma,mas sempre achava que era "errado".
Acho melhor assim.
Gostei de ler sua opinião.

Obrigado pelo tópico !!!!
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#913390 Antes eu lia um tópico assim e nem terminava... Vendo os vídeos da RSD e seu post , tenho percebido que , não preciso complicar as coisas, afinal , pra que meio mundo de rotinas e o krl ... Natural game é ser vc!!As vezes vc lembra de uma rotina ou algo que é enlatado na conversa , mas vc não planejou isso, sai natural ...
Avatar pua
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#913392 Já estudei muito sobre tudo um pouco fiquei quase 1 ano so lendo material e nada de sair na rua o máximo que fazia era na minha escola. Ha um tempo atrás resolvi fazer as coisas do meu jeito (natural) e percebe uma grande evolução nas minhas dinâmicas em grupo e o principal conseguir moldar minha personalidade algo que antes nao acontecia pois quando sai colocava aquela velha mascara que me "influenciaram" a colocar. Gostei muito do seu tópico e espero que possa sair mais artigos desta qualidade.
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#913432 Eu olho as respostas para o tópico e vejo várias pessoas dizendo "Nossa um tapa na cara que eu levei." Adivinha? São as mesmas pessoas que postam em outros tópicos similares, já levaram vários tapas na cara e ainda não se levantaram pra revidar?