Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1047203 E ae meu caro, seu topico me chamou atençao.

Bem, eu discordo de vc. Não consigo ver uma interação sem kino. Nao consigo pq numa interação normal, onde indivíduos se comunicam, há o toque, não adianta. Pessoas normais quando estao gozando do assunto tendem a se expressar com o corpo (empolgação por exemplo) e tocam umas às outras. Ate pq as proprias mulheres irao te tocar se estiverem curtindo o assunto e a voce. Quando vc fala numa interação q não tem toque nenhum, inevitavelmente meu cérebro cria uma cena morta, uma conversação sem sentimentos. Serao apenas dois robôs conversando estranhamente sobre algo onde eles evitam o toque. Isso em contextos gerais.

Agora voltando pro assunto sedutor, como eu ja disse varias vezes, o kino é mt importante. E ele se faz de maior importancia principalmente no incio de uma interaçao. Porque?

Por que se vc está numa conversa de 15 minutos com a garota, e vcs ainda nao se tocaram, quando vc resolver toca-la ela vai estranhar. Ela pensará "caramba, esse cara tava ate agora distante de mim, agora ta vindo me tocando do nada, euhem", pronto, fodeu, ela vai levantar as defesas contra voce pq voce mudou seu rapport bruscamente, ela vai sentir essa diferença e irá recuar.

Agora, se vc ja inicia seu contato com ela usando do kino, ela percebe q vc é do tipo q conversa tocando, logo, ela ira permitir isso e nao se incomodará com sua escalaçao do kino. Nao teria porque ela estranhar seu toque de uma hora pra outra se vc sempre o faz. Mas claro, nao estou dizendo q vc deve tocala q nem vc toca a tela do seu celular. É tudo com sua moderaçao. Mas é um caminho mt mais facil e seguro pra vc utilizar artimanhas q gerarão Tensao Sexual.

Anyway, é meu modo de ver, cada um joga conforme as cartas da mão.

Abraços camarada :D
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1047210
Ártico escreveu:E ae meu caro, seu topico me chamou atençao.

Bem, eu discordo de vc. Não consigo ver uma interação sem kino. Nao consigo pq numa interação normal, onde indivíduos se comunicam, há o toque, não adianta. Pessoas normais quando estao gozando do assunto tendem a se expressar com o corpo (empolgação por exemplo) e tocam umas às outras. Ate pq as proprias mulheres irao te tocar se estiverem curtindo o assunto e a voce. Quando vc fala numa interação q não tem toque nenhum, inevitavelmente meu cérebro cria uma cena morta, uma conversação sem sentimentos. Serao apenas dois robôs conversando estranhamente sobre algo onde eles evitam o toque. Isso em contextos gerais.

Agora voltando pro assunto sedutor, como eu ja disse varias vezes, o kino é mt importante. E ele se faz de maior importancia principalmente no incio de uma interaçao. Porque?

Por que se vc está numa conversa de 15 minutos com a garota, e vcs ainda nao se tocaram, quando vc resolver toca-la ela vai estranhar. Ela pensará "caramba, esse cara tava ate agora distante de mim, agora ta vindo me tocando do nada, euhem", pronto, fodeu, ela vai levantar as defesas contra voce pq voce mudou seu rapport bruscamente, ela vai sentir essa diferença e irá recuar.

Agora, se vc ja inicia seu contato com ela usando do kino, ela percebe q vc é do tipo q conversa tocando, logo, ela ira permitir isso e nao se incomodará com sua escalaçao do kino. Nao teria porque ela estranhar seu toque de uma hora pra outra se vc sempre o faz. Mas claro, nao estou dizendo q vc deve tocala q nem vc toca a tela do seu celular. É tudo com sua moderaçao. Mas é um caminho mt mais facil e seguro pra vc utilizar artimanhas q gerarão Tensao Sexual.

Anyway, é meu modo de ver, cada um joga conforme as cartas da mão.

Abraços camarada :D


Discordo e reitero o q eu disse antes. Canso de ver caras q não tocam e conseguem close. Eu mesmo já fiz isso. Como já dito, Kino vai te facilitar, é uma ferramenta a mais.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1047220
Ártico escreveu:E ae meu caro, seu topico me chamou atençao.

Bem, eu discordo de vc. Não consigo ver uma interação sem kino. Nao consigo pq numa interação normal, onde indivíduos se comunicam, há o toque, não adianta. Pessoas normais quando estao gozando do assunto tendem a se expressar com o corpo (empolgação por exemplo) e tocam umas às outras. Ate pq as proprias mulheres irao te tocar se estiverem curtindo o assunto e a voce. Quando vc fala numa interação q não tem toque nenhum, inevitavelmente meu cérebro cria uma cena morta, uma conversação sem sentimentos. Serao apenas dois robôs conversando estranhamente sobre algo onde eles evitam o toque. Isso em contextos gerais.

Agora voltando pro assunto sedutor, como eu ja disse varias vezes, o kino é mt importante. E ele se faz de maior importancia principalmente no incio de uma interaçao. Porque?

Por que se vc está numa conversa de 15 minutos com a garota, e vcs ainda nao se tocaram, quando vc resolver toca-la ela vai estranhar. Ela pensará "caramba, esse cara tava ate agora distante de mim, agora ta vindo me tocando do nada, euhem", pronto, fodeu, ela vai levantar as defesas contra voce pq voce mudou seu rapport bruscamente, ela vai sentir essa diferença e irá recuar.

Agora, se vc ja inicia seu contato com ela usando do kino, ela percebe q vc é do tipo q conversa tocando, logo, ela ira permitir isso e nao se incomodará com sua escalaçao do kino. Nao teria porque ela estranhar seu toque de uma hora pra outra se vc sempre o faz. Mas claro, nao estou dizendo q vc deve tocala q nem vc toca a tela do seu celular. É tudo com sua moderaçao. Mas é um caminho mt mais facil e seguro pra vc utilizar artimanhas q gerarão Tensao Sexual.

Anyway, é meu modo de ver, cada um joga conforme as cartas da mão.

Abraços camarada :D


Eu entendo o seu estranhamento. Sim normalmente há toque entre as pessoas. Eu entendo isso tudo. Eu toco nas hbs mas é sem penssar e sem qualrquer tentativa de escalação. É algo natural. Agora é sim possivel escalar sem toque nenhum. Eu sei que se ficasse preso a uma cadeira de rodas e sem braços por exemplo eu consseguiria escalar uma hb usando apenas as minhas subcomunicações e hablidades verbais. E sim voce pode estar a ter uma converssa normal sem toque e ainda assim haver uma frame claro de que eu gosto dela e ela gosta de mim e nesse contexto se uma mulher concorda em ir para sua casa é mais do que obvio que ela quer ser seduzida. Eu não critico o toque , nao acho que este seja um problema e as pessoas tocam-se normalçmente sem pensar obviamente. O ponto principal é que é possivel sim escalar sem toque e sobretudo é possivel jogar sem uma estrutura de Kino do tipo "Agora vou conscientemente tocar no braço", "Agora vou conscientemente dar as mão", "agora vou conscientemente tocar nas pernas dela", "Agora vou conscientemente cheirar o pescosso dela" etc.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1047221 Gostaria de deixar claro que esta coisa do Kino não ser obrigatório ( nunca disse que não ajuda ou que há alguma coisa de errado) é algo que nao se aplica a todos os contextos. Dance Flçoor game por exemplo é um jogo 90% fisico.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1047252
Eu entendo o seu estranhamento. Sim normalmente há toque entre as pessoas. Eu entendo isso tudo. Eu toco nas hbs mas é sem penssar e sem qualrquer tentativa de escalação. É algo natural. Agora é sim possivel escalar sem toque nenhum. Eu sei que se ficasse preso a uma cadeira de rodas e sem braços por exemplo eu consseguiria escalar uma hb usando apenas as minhas subcomunicações e hablidades verbais. E sim voce pode estar a ter uma converssa normal sem toque e ainda assim haver uma frame claro de que eu gosto dela e ela gosta de mim e nesse contexto se uma mulher concorda em ir para sua casa é mais do que obvio que ela quer ser seduzida. Eu não critico o toque , nao acho que este seja um problema e as pessoas tocam-se normalçmente sem pensar obviamente. O ponto principal é que é possivel sim escalar sem toque e sobretudo é possivel jogar sem uma estrutura de Kino do tipo "Agora vou conscientemente tocar no braço", "Agora vou conscientemente dar as mão", "agora vou conscientemente tocar nas pernas dela", "Agora vou conscientemente cheirar o pescosso dela" etc.


Então mano, compreendi o que você esta querendo propror, mas não sei porque sargear com uma HB sem ulitizar uma ferramenta que irá te facilitar. É como querer parafusar um parafuso utizando somente as mãos, sendo q vc tem uma chave de fenda ao lado, entende?
Você pode até conseguir, porém será mais difícil.

Você disse que toca as HB's sem pensar e sem querer escalar. Mas querendo ou não você está escalando porque você está tocando. Não interessa se você tem pretenção ou não, o ato está sendo feito e com ele a sua reação.

O ponto principal é que é possivel sim escalar sem toque e sobretudo é possivel jogar sem uma estrutura de Kino do tipo "Agora vou conscientemente tocar no braço", "Agora vou conscientemente dar as mão", "agora vou conscientemente tocar nas pernas dela", "Agora vou conscientemente cheirar o pescosso dela"


Quanto à essa parte, "habilidade" é definida em 4 partes: Incopetência Inconciente, Incopetência Consciente, Competência Conciente e Competência Inconciente. Não irei detalhar cada uma delas. Porém, note que quanto mais você vai fazendo determinada atividade, mais ela vai ficando inconsciente pra você, vocè acaba agindo de tal maneira sem pensar nela. O que estou querendo dizer com isso é o seguinte, a pessoa pode, no começo, estar utilizando do toque de uma modo consciente, como você disse. Só que depois ela vai naturalizar aquilo, então não será "terei de tocar no ombro dela agora", "opa, agora tenho que abraçar". Ela fará isso naturalmente, sem pensar em agir. Concorda?

É só questão de tempo pra que ela insira essa informação em sua mente. Um beta por exemplo que seja timido, ele não olha nos olhos de outras pessoas, quando ele estuda sedução ele aprende que fazer isso é favoravel a ele. Logo ele começa o Eye Contact forçado, ele força muito, só que depois ele faz sem pensar, já aderiu isso ao seu "eu"

Se seu jogo não utiliza do Kino e você Closa numa boa, meus parabéns, você manda muito mesmo. Porém não vejo porque de nao utilizar algo que irá facilitar seu jogo.

abraço mano

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1047276 Quando falo que não é necessário kino para escalar o que eu estou a dizer é que quando há kino este surge não enquanto escalação mas enquanto consequência de uma escalação. Quando beijo uma mulher eu nao estou a escalar a mesma. Eu estou a beija-la , a expressar o meu desejo mas eu não estou a jogar, a escalar etc. O sexo é a mesma coisa. Por isso é que a comunidade menciona o beijo e o sexo como "Close". Tanto o beijo como o sexo são resultados/objectivos do jogo e não elementos do jogo. Portanto sim eu quase todas as vezes toco sem pensar nas HB mas o meu toque são como closes. Se eu abraço uma hb é porque ela esta aberta para o abraço e não porque estou a tentar quebrar a barreira do toque. A minha fisicalidade acontece porque eu como homem gosto de tocar em mulheres bonitas (é por isso que estamos todos aqui) e elas estão abertas o mesmo. Se ela não está aberta ao beijo eu nao beijo, assim como nao abraço se ela nao estiver aberta para um abraço. Agora se eu quero abraçar ou beijar ou penetrar ou o quer que seja eu não vou tentar escalar usando o toque mas usando outros meios ainda que o toque possa ser usado como um meio. Lá está eu reconheço no toque um meio de escalar mas eu nao o utilizo e como tal todo o toque que eu faço surge enquanto expressão do self e conssequencia do jogo e nunca como um elemento do jogo ou meio de escalação.