Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1045616 Este post não é de todo um ataque ao conceito do kino escalation que não é de forma nenhuma um inimigo do jogo. É apenas uma observação. A verdade é que a escalação kino é um daqueles elementos que não são obrigatorios para um jogo sólido. Eu por exemplo apesar de ser fisico com as mulheres, nao uso o toque como um elemento do jogo. Quem me observar de perto poderia jurar que eu escalo fisicamente as mulheres mas a verdade é que a minha fisicalidade é espontanea e nao intencional. Um homem deve de facto escalar a relação para algo sexual mas o Kino não é mesmo um elemento obrigatorio. E é sempre interessante notar que muitos ficam impacientes com a questao do toque. Sentem a nessecidade de quebrar a barreira do toque, chegar o mais rapidamente possivel ao beijo. Quando comecei sempre ficava impressionados com certos amigos naturais pelo facto de eles nao sexualizarem praticamente nada a interacção e terem acesso a tanta buceta. Eles nao eram altamente fisicos como o pessoal da RSD por exemplo, não eram sexuais no olhar ou na forma de falar. Eles eram super normais e a escalaçao era de certa forma invisivel aos meus olhos de beta socialmente descalibrado. A verdade é que sobretudo em contexto de cold aprouch a ideia de escaçao fisica é pouco necessaria. Voce deve preocupar-se de facto apenas em desmonstrar alto valor , conectar-se emocionalmente e escalar os seus niveis de interesse de acordo com os IDI dados pela prpria mulher. Se nao deixar que a interacçao entre num frame de mera amizade platonica voce pode muitas vezes de se dar ao luxo de so ser sexual/fisico em S1(usando terminologia do mystery) sem cair na friend zone ou tornar essa fisicalidade akward. A fisicalidade torna-se assim resultado e nao um meio. Isto é uma boa forma de escalar sexualmente uma mulher sem a colocar na defenssiva.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1046410 Desculpa, brother.. não entendi o contexto do tópico.

Kino = cinestesia, o que nada mais é do que toque.

Como avançar no que diz respeito a toque sem tocar???

Kino é extremamente necessário porque todo o desfecho do jogo (beijo/sexo/etc) se dá em tato.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1046411 Aliás, tu pode jogar muito bem sem toque desde que teu objetivo no jogo não envolva tocar na HB (ter um papo maneiro, pegar o telefone, dar boas risadas, apenas gerar social proof e etc), mas não existe sedução sem toque (kino).
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1046438 Conheço "N" naturais q sequer tocam na mulher até chegar no close, o primeiro toque dos caras é só na hora do beijo. O kino é uma ferramenta a mais.
luis pua

Veterano - nível 1

#1046475
Raptor escreveu:Conheço "N" naturais q sequer tocam na mulher até chegar no close, o primeiro toque dos caras é só na hora do beijo. O kino é uma ferramenta a mais.


Concordo tem outras formas de atração e tensão sexual como o olhar triangular (olhe para os olhos dela por alguns segundos depois para boca)

Tom de voz( fale no ouvido ou bem perto da mulher com tom de voz confiante com pausas ao falar é muito sedutor e cria um grande desejo,tensão sexual)

Proximidade sem contato físico(kino) estar e conversar bem perto da mulher 15 a 45 centímetros dela

Esses 4 usados juntos (olhar triangular,tom de voz,proximidade e contato físico) é chamado por um dos meus mentores de Modo Sedutor e cria um grande desejo e tensão sexual.

Além do mais importante comportamentos de homem(atitude,confiança,liderança e dominância) que atraem as mulheres naturalmente.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1046737
GMGambit escreveu:Desculpa, brother.. não entendi o contexto do tópico.

Kino = cinestesia, o que nada mais é do que toque.

Como avançar no que diz respeito a toque sem tocar???

Kino é extremamente necessário porque todo o desfecho do jogo (beijo/sexo/etc) se dá em tato.


Ok v, eu entendo a sua duvida. Vou tentar ser um pouco mais claro.
Sim voce nao pode ter sexo com uma mulher sem tocar nela e voce nao pode beijar uma mulher sem tocar nela. O ponto é que beijo e sexo sao resultados do jogo e nao meios. O beijo nao é um meio mas um fim assim como o sexo. E para beijar uma mulher eu nao preciso de escalar fisicamente (dando as maos, cheirando o pescosso etc.).Eu posso Abrir, atrair, qualificar sem ser fisico. Eu posso passar toda a fase de comforto, gerando conexão e comforto sem ser fisico e ainda assim ficar implicito que voce a ve como uma mulher e ela a ve como um homem. Ai voce entra em S1 e ai sim voce tem de ser fisico mas só nessa fase é que é mesmo obrigatorio fisicalidade. Até lá durante toda a fase de atracção e comforto a fisicalidade é mera opção e nao um dos elementos obrigatorios.
Avatar pua
Grommash

Aprendiz

#1047062 Então... Eu tenho certa dificuldade em gerar atração, sempre apontaram a falta do kino no meu jogo e de fato quando tentei incluir acabou por ativar defesas... Seria interessante ver umas técnicas para jogar sem kino

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1047150
Grommash escreveu:Então... Eu tenho certa dificuldade em gerar atração, sempre apontaram a falta do kino no meu jogo e de fato quando tentei incluir acabou por ativar defesas... Seria interessante ver umas técnicas para jogar sem kino



Antes de mais gostaria de dizer que Kino não gera atracção. Atracção é gerada pelos famosos DHV(Liderança, Pré-selecção, Protecção dos entes queridos, Beleza, Comfiança, Masculinidade, Inteligencia, Humor etc). Voce não precisa de ter todos mas precisa de ter alguns basilares para que a mulher o veja como homem. Beleza fisica ajuda sim senhora ainda que sozinha nao faça milagres. Quanto ao Kino este nao gera mesmo atracção no maximo gera comforto(se bem feito) ou descomforto (se mal feito). Em momentos em que há atracçao e comforto kino sexual gera excitação sexual na mulher obviamente.

Tanbem gostaria de dizer que Kino é uma optima forma de escalar sexualmente uma mulher se bem feito e não há nada de errado com a aescalação Kino. A forma certa de escalar fisicamente uma mulher é ser a pessoa que inicia o kino e ao mesmo tempo a pessoa que o interrompe. Voce é quem avança e recua. Se voce esta a ser fisico com ela e ela esta a recuar voce esta a agir mal. Voce tem de avançar e recuar por ela.

Se voce nao quiser usar kino voce nao precisa. Poderá sempre escalar sexualmente através da palavra, do olhar e da energia. E mais uma vez voce nao precisa de utilizar todos estes elementos. Se voce tiver controlo sobre a frame da interacção e portanto voce consseguir deixar claro em todas as interacçoes que voce esta interessado nela entao voce nao precisa de escalar fisicamente nem na fase da atracção ou comforto. Voce nao precisa de demonstrar interesse logo opener mas se voce gerar atracção e conexao, na altura certa establecer a frame de "Eu sou homem e estou interessado em voce que é mulher" e liderar a mulher para a logistica certa (C3) em então voce pode partir para o ataque (S1) passar o LMR (S2) e ter sexo com ela (S3).