Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1058310 Vejo muito cara ai com dificuldade de domar mulher e com medo de levar chifre, também com relação a mulher que age de má fé numa abordagem ou em outro momento pós conforto

Eu adoto o que o Leão fez quando era técnico do Corinthians com relação ao Tevez quando ele não quis mais jogar no clube porque não liberaram ele pra ir na seleção argentina: chegou nele, deu 2 tapinhas nas costas e disse: "Vai me fazer esse favor?"
É desse jeito que você devia se portar quando mulher começar de mimimi
Cuidado quando os caras aqui falam que você é inseguro porque não é bem assim que funciona, é muito cara colocando culpa em cima de você e as coisas acontecendo por suas costas, não ouçam esses caras porque eles seguem generalizações de pseudos gurus.

Em suma, você deve deixar a mulher saber que, se ela quiser te deixar.. que esteja fazendo um favor pra você, e não sendo um martírio que você terá que passar depois.
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105232 O foda-se verdadeiro é a arma de sedução mais poderosa que existe. Um escritor italiano chamado Franco diz que o tesão da mulher é diretamente proporcional à dificuldade dela de conquistar seu coração. Quando a mulher percebe que pra você realmente TANTO FAZ, você já está acima de 95% dos homens na vida dela.
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105233 O foda-se verdadeiro é a arma de sedução mais poderosa que existe. Um escritor italiano chamado Franco diz que o tesão da mulher é diretamente proporcional à dificuldade dela de conquistar seu coração. Quando a mulher percebe que pra você realmente TANTO FAZ, você já está acima de 95% dos homens na vida dela.
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105234 O foda-se verdadeiro é a arma de sedução mais poderosa que existe. Um escritor italiano chamado Franco diz que o tesão da mulher é diretamente proporcional à dificuldade dela de conquistar seu coração. Quando a mulher percebe que pra você realmente TANTO FAZ, você já está acima de 95% dos homens na vida dela.
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105235 O foda-se verdadeiro é a arma de sedução mais poderosa que existe. Um escritor italiano chamado Franco diz que o tesão da mulher é diretamente proporcional à dificuldade dela de conquistar seu coração. Quando a mulher percebe que pra você realmente TANTO FAZ, você já está acima de 95% dos homens na vida dela. David X e sua regra número 1: Foda-se o que ela pensa.
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105236 O foda-se verdadeiro é a arma de sedução mais poderosa que existe. Um escritor italiano chamado Franco diz que o tesão da mulher é diretamente proporcional à dificuldade dela de conquistar seu coração. Quando a mulher percebe que pra você realmente TANTO FAZ, você já está acima de 95% dos homens na vida dela. David X e sua regra número 1: Foda-se o que ela pensa.
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105237 O foda-se verdadeiro é a arma de sedução mais poderosa que existe. Um escritor italiano chamado Franco diz que o tesão da mulher é diretamente proporcional à dificuldade dela de conquistar seu coração. Quando a mulher percebe que pra você realmente TANTO FAZ, você já está acima de 95% dos homens na vida dela. David X e sua regra número 1: Foda-se o que ela pensa.