Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#447235 PARABÉNS TA COM TODA A RAZÃO !

EU MESMO ABANDONEI O PUABASE, SÓ ENTRO QUANDO PRECISO DE ALGO NOVO, RECONHEÇO QUE FUI MUITO EGOÍSTA COM A FAMÍLIA QUE MAIS ME AJUDOU A MUDAR

VLW PELO TOQUE, ABRIU MINHA MENTE !
Kay

Veterano - nível 2

#447251 Ótimo tapa na cara! Motivacional... Seu jeito de enxergar esse caminho é bem claro, gostei do texto, parabéns...


FIQUEM SABENDO TAG não é nada, e isso só ira atingir vocês pois estão mentindo para voces mesmo. A TAG tem que ser conquistada pelo estilo de vida que você leva, e oque voce faz com isso para ajudar as pessoas.
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#447253 Ai, Lippen, muito bom seu post...

Retrata bem meus pensamentos, não suporto o sentimento cultivado por muitos que é a arrogância, você apesar dos resultados satisfatórios é um cara de grande humildade, coisa de extrema raridade, valeu pelos toques e tudo mais.

Abs
Kiza

PUA Avançado

#447262 parabéns fantástico post, dia desses comecei a achar que o PUA era mais uma forma que alguns espertões descobriram para ganhar uma $ dos trouxas que não são tão bons com as mulheres, porém vejo que tenho que continuar a aprender e que o muito que evolui ainda não é nada perto de onde vou chegar, é exatamente isso que tentava passar para uns caras que parecem terem na mente só mulheres ( e a grana, a vida profissional, os amigos, as metas, os objetivos) a vida não é só balada, e com este estilo de vida eu descobri que posso ser muito mais feliz do que um dia já sonhei em ser e afirmo que não tem nada a ver com pegar mulheres, e sim em me sentir bem comigo mesmo em simplesmente me amar e saber que hoje sou melhor do que um dia em possa ter sido...
No_stress

Veterano - nível 5

#447265 Muito bom tópico! Também entendo que o verdadeiro Alpha é aquele que representa ser um Alpha em todos os ramos da sua vida e em todos momentos (não sou alpha nem PUA). Sou novo no forum, mas percebo a ingratidão por parte de muitos, que apenas sugam o conhecimento dos mais experientes sem ao minimo agradecer. SEJAM HUMILDES, AGRADEÇAM, é uma forma de mostrar que o tempo utilizado para escrever não foi em vão!!
Eu particularmente sou eternamente grato pelos ensinamentos que me são dados aqui no forum.
Avatar pua
magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#447274 Muito bom esse post. Concordo plenamente. Ser PUA não é apenas pegar garotas, rebaixar pessoas com negs ou amogar alguém. Mas sim ser alguém completo, em todos os pilares da vida, no amor, saúde e riqueza, e para ter tudo isso você deve trabalhar muito, tanto para se auto-ajudar quanto ajudar, inspirar e motivar o próximo.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#447277 Concordo 100% com seu testo, mas uma coisa me deixa na dúvida, se você presa a quem agradece e você agradeceu 3x, você então só leu 3 tópicos relevante a você ?

Eu tenho 0 agradecimentos, pois eu prefiro dar feed do que agradecer.

Mas seu texto relata o que está acontecendo mesmo, parabéns