Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
S M I T H

Veterano - nível 10

#447402 E ae Lippen , beleza cara ?

- É camarada, mais uma vez um otimo artigo, na verdade tapa na cara, de MUITOS.
t
Até na minha, sempre que leio um topico completinho, bem feito , interessante, sempre dou feed, aliás quase sempre, não vou mentir.

Mas, além da questão dos Feeds, varias coisas ai, eu sei como é, e não diretamente, mais você citou coisas que venho errando, não tenho tentado evoluir como HOMEM , não tanto quanto poderia, não tenho melhorado meu estilo de vida, aliás, eu não estou tendo estilo de vida , não tenho feito nada ultimamente, me acomodei ao máximo creio eu.

- A questão da escola meu velho, tá ai , um dos meus maiores erros, fico " Tentando " ser o alfa na sala as vezes, é , mais como você disse, não liga e desliga, eu não me tornei um alpha, fico tentando jogar com as HBS, e não faço nada, falto muito a escola, e quando vou , não presto atenção, não copio, não respondo , e sabe qual é o resultado disso, minha situação, tá MUITO complicada, em relação a aprovação.

E quando chega pertinho, e a gente vê o medo de ser repravado, de perto. A gente se arrepende de muitas coisas, e o pior de tudo,é que não é a primeira vez que cometo esse erro, faz tempo que não chego no fim do ano, já aprovado, sempre passo perrengue pra passar.

As vezes eu julgo os outros, confesso. Pensando, " que atitude beta " , talvez pra me sentir melhor, não sei, e eu na verdade não sou assim, acho.

Eu tenho sempre ver meus amigos bem, sempre apoiar, bom...

Bom, já te disse, que te admiro aqui no forum, não conhecia você, mais tenho curtido muitos , seus relatos, artigos, e ainda mais, esse tapa na cara agora, abriu meus olhos cara... Eu não sou uma má pessoa, eu sei.

Mais , não sou PUA, não Sou Alpha, Não tenho um estilo de vida interessante, aliás nem estilo de vida...


Mais vou aprendendo man, pretendo evoluir como você disse ai " COMO PESSOA " , como homem mesmo.. enfim, acabei me estedendo bastante aqui, mais serve de desabafo ao menos..

Abração Lippen.
Felipe Love

#447405 Cara... Fiquei emocionado...

Parabéns.

Abraço
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#447425 Muito bom. Tem muito cara aqui que se acha, e não é humilde. Você pede ajuda e o cara simplesmente ignora. E depois ainda tem coragem de dizer que é PUA!
Mandou bem, to ctg!
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#447426 Tenho tentado a internalizar o aprendizado PUA desta maneira, pois uma vez que se aprende algo de uma maneira errada fica difícil corrigir. Sei que meu sucesso depende do meu esforço direcionado para diversos ambitos e não só para o de "pegar uma HB 10", se eu evoluir como pessoa, e conhecer a essência feminina vou alcançar níveis gigantescos.

Não que essa essência PUA signifique se apaixonar e idolatrar uma mulher, muito pelo contrário, mas não significa que devemos esnoba-lás e usa-lás. Acho que o ponto principal é o respeito, em primeiro lugar, com você mesmo e também com os que estão no seu entorno.



Parabéns pelo texto.
Krepker

Aprendiz

#447429 Concordo com você!

E uma outra coisa. Não é só porque algum cara é iniciante no fórum que ele é necessariamente iniciante no PU. Muita atenção nisso!

Saúde e sucesso, um abraço!
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#447446 Lipe Seu FDP, esse tópico tá ótimo cara, isso é verdade concordo com você em grande parte, mas menos eu uma especifica:

E ele sabe que o mais importante além de beleza é o interno da mulher, e não fica dizendo-a isso só para PEGA-LA, ele sabe que essa frase tem um significado GRANDIOSO.

Bem, 95% dos homens (sejam puas ou não)chega em mulheres por sua beleza e não pelo seu interno, vc vê algum homem chegando em alguma hb3 só pq ele tem um interior bonito?
Não, justamente um motivo, você não sabe com á pessoa é até você a conhecê-la, e por isso muitos homens só vão em HB's de alto nivel, pois acham que beleza é proporcional a comportamente interior, mas ao chegar veem que a HB é vazia por dentro, mas mesmo assim ficam com ela, e ISSO É UM COMPORTAMENTO HIPOCRITA...
Só o que eu tenho a dizer, fora isso
ÓTIMO TOPICO