Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#447614
J.P escreveu:Porra cara!

Cheguei ao serviço as 08h00min quando abro o fórum me deparo com essa. Acho que você está no caminho certo, captando alguns pensamentos que ando tendo.

Venho a m tempo tendo umas viagens bem loucas a respeito do PU, venho conversando com o Capetinha e com você também (mais temos que conversar mais), sobre a filosofia de um sedutor, não só aprender técnicas, mais sim como você disse.

lippen escreveu: O QUE É UM PUA.
O verdadeiro PUA, não estuda para pegar mulher, sim ele estuda para entender a mente feminina, más porque eles conseguem mulheres e vocês não?
Porque o PUA estuda para melhorar como pessoa, e conseqüentemente isso atrai as mulheres, ou seja:
1- Se você melhora como pessoa.
2- Não fica contando histórias de DVS para as mulheres, pois só de conversar (fluffy talk) elas já sabem do deu potencial.
3- E ainda entende a mente feminina.
Você é Rei, uma pessoa iluminada que uniu as duas melhores coisas, SE AUTO REALIZAR, e ainda ter uma vida sexual e amorosa IMPECÁVEL.


Quando entrei no fórum, eu estava completamente perdido, não sabia qual rumo tomar, via relatos da galera e postava fotos da garotas, achava o máximo (queria ser um deles), que as mulheres eram apenas objetos e que teríamos de dominá-las, descontar nossas frustrações em cima dela.

Eu estava tomando um rumo completamente errado, cheguei a fazer um relato com foto de um garota que eu avio seduzido e hoje me arrependo disso (cheguei a fazer duas solicitações para retirar a foto, um dia consigo).

Entendo hoje que colocar fotos das mulheres que beijamos, transamos, seria uma ideologia errada, pois se queremos ser melhores como pessoas, para que colocar fotos delas e usar como prêmio? Como muitos dizem “nós deveríamos ser o prêmio”. Penso que as pessoas só colocam fotos para ganhar status, para que? Apenas para ganhar TAGS?

Quando entrei no fórum achava o máximo essas TAGS.

“PICK UP ARTIST, PUGS, AVANÇADO, etc...”

Achava eles os “CARAS”!

Já sai com vários membros do fórum e vejo que são poucos que merecem essas “TAGS”, pois pessoa que está há pouco tempo aqui aprendeu muito mais que pessoas que está a mais de anos.

Existem muitos estilos (natural, direto, indireto), mais poucos sabem a essência de cada estilo, acha que indireto é apenas usar rotinas no tempo certo, direto é apenas usar a frase “gostei de você, quero te conhecer”, essas pessoas estão completamente erradas, vi pessoa duas o estilo indireto sem usar nenhuma rotina, e direto usando coisas do ambiente

Entendem?

Essas pessoas não precisam fazer um teatro e fingir ser outra pessoa para conquistar alguma mulher. Olhem seus amigos “Alfas”, reparem se eles usam rotinas para pegar alguém, ou finge ser outra pessoa.

Pessoas que só para terem “TAGS” postam qualquer coisa na are de ajuda. Quando alguém perde seu amor e pedem ajuda para reconquistar, a maioria diz: “esquece dela existem muitas mulheres pó ai” e se o cara realmente que ela de volta? Para mim um cara que posta isso é um otário que foge quando da algum problema em vez de enfrentá-lo, um covarde, se um amigo joga algumas verdades na sua cara (crítica construtiva), o que você vai fazer? Achar outros amigos? Ou vai reconhecer que talvez ele esteja certo você tenta melhorar.

“Todo homem erra, mais só o verdadeiro homem reconhece seu erro e corre atrás para consertá-lo.”

“Eu sou PUA”;
“Aqueles ali são betas”
“Sou macho alfa”

Apesar de estudar o PU, praticar e conseguir resultados, não me considera um PUA, mesmo muito me rotulando assim, sou apenas um cara que estuda sedução. Quando alguém se auto-rotula PUA, ele apenas esta se limitando a aquele título.

Nem os grandes filósofos como: Aristóteles, Sócrates, dentre outros, se rotulavam filósofos e sim pensadores.

Acho que escrevi até demais.

Abraços





ÓTIMO COMPLEMENTO JP, OBRIGADO.
[blockquote][blockquote]
Lecão escreveu:Isso aê. Falou tudo, Lippenzito, meu relíquia. :)

Nem tenho muito a acrescentar, porque nós dois compartilhamos do mesmo ponto de vista quanto a todos os assuntos abordados.
Só ressalto que esse negócio de se vangloriar, buscar aprovação do fórum, etc., é completamente fraco e infrutífero. Ter uma TAG azul não faz o cara ser nada fora do Puabase. Pra falar a verdade, nem mesmo dentro do PB. Na minha humilde opinião, há muita gente aqui que desmerece ter uma TAG azul, ao passo de que muitos outros fazem por onde e realmente merecem e não tem seu devido reconhecimento aqui.

Tem carinha aqui, que se diz PUA, que fica só na porra do computador criando artigo foda sobre agir de tal forma, ter a mudança em mente, e faz coisa totalmente diferente lá fora. Totalmente ao contrário do que prega em seus artgos, que realmente são de qualidade.

Sou de acordo com Blue acerca da popularização/banalização do PickUp. Com isso se disseminando dessa forma, a gente começa a ver só sanguessuga diferente, KJ diferente, hipócrita diferente, até mesmo arrogantes diferentes. O espirito de união desaparece e cada um começa a pensar só no seu umbigo.
Eu queria mesmo ser dessa época que o Blue descreveu, porque hoje chega a ser chato. Até mesmo quando, por exemplo, o Intermediário experiente quer trocar uma idéia com o Entusiasta, de leve. O Entusiasta, por sua vez, pode se achar o fodelão e simplesmente ignorar o Intermediário por achar que este só quer sugar-lhe o conhecimento. Já aconteceu comigo, como tenho certeza de que já aconteceu com muitos de vocês aqui. Cara, sério. De vez em quando um ou outro carinha me add no msn. Eu adiciono de maior bom grado, troco uma ideia com o cara de leve. É uma ajuda mútua, tem potencial em cada um de nós e isso é fato. Eu to ajudando ele aqui hoje, mas lá na frente ele pode me dar uma luz. Mais que uma luz, um holofote, haha. Claro, se o cara quiser só sugar de mim, vou sacar e cortar. Mas seria legal que dessem uma chance. Acho que falta muita humildade da galera "de cima". Tá certo que ter 300 novatos te turbilhando de mensagens no MSN não é confortável, tampouco agradável, mas nem por isso desprezem as pessoas. Elas podem ter algo que pode ajudar, e muito, futuramente.

É isso.
Valeu pelo artigo, Lippen.

Abração, meu relíquia. :D
[/blockquote][/blockquote]
[blockquote][blockquote]RESSALTOU MUITO BEM, LECÃO, OBRIGADO.[/blockquote][/blockquote]
[blockquote][blockquote]
[/blockquote][/blockquote]
[blockquote][blockquote]
[/blockquote][/blockquote]
[left][blockquote][blockquote]Gostaria de agradecer a todos pelos feeds e com os pontos de vista, cada feed por pequeno que seja ja é um complemento para o nosso tópico.[/blockquote][/blockquote]
[/left]
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#447623 cara, so posso te dizer uma coisa, você disse muito , em poucas palavras .

topico incrivel, excelente , aposto que tem gente que saiu com a cara vermelha de tanto tapa ;D . inclusive eu :lingua .


era um topico que estava realmente faltando :)
Homaiss

Aprendiz

#447636 Lippen, gostei muito do texto, parabéns

Também acho uma merda isso de pessoas se dizendo PUA`s.


VOCÊ NÃO É PUA SÓ PORQUE PEGOU A MENINAZINHA DA TUA ESCOLA, SEU FDP

VOCÊ NÃO É PUA PORQUE ABRIU UM SET NUM BAR, SEU FDP

O nome mesmo já diz "Artista da Sedução'', então meu brother, você não vai ser tornar um ARTISTA DA SEDUÇÃO EM 2 MESES.

É preciso estudo. E não só da sedução. De Linguagem Corporal (o que vejo de material RUIM E MASTIGADO por aqui não é brincadeira). Dinâmicas Sociais em geral. Abordagens em geral. Não só com mulheres. Com homens, em entrevistas de emprego, em reuniões sociais. Oratória etc.


É igual li num tópico em outro fórum uma vez, TODO MUNDO AGORA É INSTRUTOR DE SEDUÇÃO??
TODO MUNDO AGORA É PUA???
PUA pra mim é aquele que, além de conseguir os closes, consegue montar suas ideias e ensinar aos outros. É aquele que conhece todo o processo de dinâmica social, seja ele com mulher, homem, grupos etc. E não que sai se vangloriando por aí porque pegou a HB 12.

Tem cara que pra pegar mulher é bom pra caralho, mas não sabe se portar bem numa entrevista de emprego. Não sabe se portar bem quando é apresentado a um novo grupo que tenha muitos homens.
Ômega

PUA Avançado

#447670 Falo tudo!!
Entrei aqui no começo do ano,e aprendi muito mesmo,mas nao em só pegar mulheres,eu evolui como pessoa,sou mais sociavel e feliz...e sei que sempre estarei em desenvolvimento!!!
Ficar se iludindo nao vai levar em nada....
Mítico artigo!!
Abraços..!!