Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#895445 Parabéns pelo artigo!!! no meu ponto de vista esse artigo fez uma referência ao jogo interno como sendo o mais importante para se formar e se manter um alfa. O conhecimento sobre o pickup muda a vida das pessoas porem é importante entender que existem 3 areas de grande importância na nossa vida: SAUDE, DINHEIRO E RELACIONAMENTOS e essa 3 areas precisam esta equilibradas.


abraços by c0nd3
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#898736 Bacana cara,realmente esse negócio de ser sangue-suga é um troço complicado.Um ponto importante que você citou foi o de buscar afirmação no fórum,pelo que parece tem gente mentindo só pra pagar de fodão,oque é algo ridículo porque o cara vai estar mentindo para si mesmo em primeiro lugar
KoringaRP

Aprendiz

#899074 Obrigado pelas palavras, eu como novato ler post deste nível já me faz realmente entender e querer seu um PUA.

Abraços.
Avatar pua
Berkenbrock

Aprendiz

#903722 Vou refletir sobre o que foi postado aqui, mas de cara percebo que houve muita verdade e consequentemente tapa na cara de muita gente... o PUA precisa de pessoas com esse tipo de pensamento, parabéns bro!!!
Avatar pua
BruceWillis

Aprendiz

#903846 porra cara , nem me fale de sanguessugas , mas eu descordo em uma parte na qual você tem que ser alfa a todo o momento (claro que tem que ser natural as partes boas) mas só por que não gosto do meu chefe eu devo me mostrar um alfa a frente dele? isso é babaquice , há de ter uma mascara e saber coloca-la nas horas certas .
gabriel3273

Aprendiz

#904308 Ainda sou iniciante e achava que ser um pu seria apenas pegar mulheres e de certo ponto se gabar por isso,você me fez ver que ser um pua na verdade não é só pegar mulheres,você me fez ver que é algo grandioso,vlw cara,ótimo tópico,espero que ajude caras assim que nem eu a ver o que na verdade e ser um pua,abraços...
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#904331 Porra !!!

Falou tudo!! Concordo em gênero, numero e grau ! :ae

Sejamos PUA e não escravo de bucetas ! :mau
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#904334 Falou tudo!

Sou iniciante e estou sem pressa para ser PUA...
Prefiro estudar com calma e descobrir quais os métodos que têm a ver com a minha personalidade e quais os meus erros para serem corrigidos...

Valeu pelo tópico!
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#904338 Bom tópico.
Sou novato e estou aprendendo... a bem da verdade, somos todos novatos porque o que temos em mente aqui não é um fim, mas um meio, um caminho a percorrer - se tornar um homem melhor!

Abraços!