Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Dorian Gray

Aprendiz

#948395 Boa cara, artigo incrivel todo o PUA deveria ler.
Ta certo primeiro você tem que melhorar como pessoa e depois pensar no jogo.
Avatar pua
Grego DNG

Aprendiz

#949034 Estamos em 2015 e considero este post bem atual. Como se fosse um evangelho de condutas nesse fórum. Obrigado, serve de orientação para novatos como eu.
Forte Abraço
Felipe Luco

Aprendiz

#949055 Isso brother, sensacional teu tópico , compartilho de teu pensamento e gostaria de acrescentar que isso aqui é muito mais do que pegar mulher , isso se trata de se desenvolver pessoalmente, não como homem, mais do que isso, como ser humano. Sucesso para nós jogadores. Abraço.
Avatar pua
flight18

Aprendiz

#949207 Excelente post. Tinha que ser obrigatório a todos a lerem esse post antes de aprender qualquer coisa. E realmente, ser um PUA é muito mais que "pegar" uma garota.
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#949213 Incrivel cara, tudo que vc disse eu concordo a galera do Fórum tem que ser mais humilde

ajudar um o outro e acima de tudo, ser o melhor de voce o tempo todo!
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#949464 Grande tópico do Lippen, aprendi muito com vc cara, com relação a ser PUA, eu não me considero mais um PUA, antigamente fazia questão, mais tudo que sei sobre mulheres aprendi com amigos naturais, nunca gostei muito de ler os livros, meu objetivo aqui é ajudar o forum sempre que posso !
CaíqueSmK

Aprendiz

#956745 Muito obrigado Lippen! realmente mudou minha visão sobre ser um PU, um otimo tópico e concreto, parabens!

Estamos vivendo uma constante mudança. Obrigado.
nicolas2600

Aprendiz

#956748 Sábia palavras amigo! Realmente um Macho Alfa é um cara que não é reactivo!

Não fica rebaixando ninguém nem tem necessidade inflar o EGO.

Ajuda as pessoas, é amigo, trabalhador, protetor (nunca se esqueçam que a mulher precisa se sentir protegida!), e uma coisa primordial, ele tem humildade, sabe ouvir, porque só assim a gente evoluí, tendo humildade!

Parabéns pelo tópico, nao é atoa que tem mais de 500 curtidas!

Abraços!