Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
T27style

Aprendiz

#956873 Concordo plenamente com você Lippen, sou novato e ainda estou aprendendo que ser PUA é algo a ser internalizado dentro de cada um de nós.
reinaldo.sbj

Aprendiz

#958821 Acabei de entrar na comunidade e ler esse texto deu um puta gás .. É exatamente o que eu procuro, evoluir como pessoa .. Não apenas virar o ALPHA, mais eternizar isso em mim. Obrigado pelas palavras!!
Elmf

Veterano - nível 4

#960234 Sei que esse material foi publicado a 3 anos atrás, apesar disso agradeço porque me ajudou muito, e hoje sei que n sou um pua, estou loge de ser um..mas nada é impossível para mim.!
mxmiler

Aprendiz

#963474 Apenas verdades, muitos caras chrgam aqui pensando em se tornar a melhor versão dele pra si mesmo. Mas, não entendem que não vão conseguir isto tentando se glorifcarem com"peguei uma HB 10" cara independente de qual garota que você pegou você tem que passar o que você fez para conquistar ela não como ela é e etc. De nada adianta o cara ser bom se ele não passa este conteúdo pra frente. Enfim fugi um pouco do assunto mas, concordo com tudo que você disse. Ótimo Post
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#963487 Parabens cara....
Quero registrar o quanto, errei em todos os sentidos, achava que só conseguiria realizar meus sonhos caso ganhasse na megasena.
Então encontrei o PUA, me sinto muito feliz
Safadão

Aprendiz

#967854 Muito boa sua reflexão parceiro! ! !

Me faz repensar meus planos, conceitos, metas e objetivos para a minha vida!

Seu texto me ajuda bastante nesse ponto, pois minha fase atual (universitário) estou dedicando-a para adquirir cada vez mais conhecimento em varias áreas! !