Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
anonyjo

Aprendiz

#1002251 Engraçado que o tópico é de 2011 e já tem reclamação de sanguessugas, parece que esse é um problema ja tem há muito tempo no fórum infelizmente. E concordo com tudo que você disse cara, nós temos que ser humilde para conseguir ver onde temos que melhorar.
Avatar pua
Jefe

Aprendiz

#1002253 O negócio é realmente internalizamos isso tudo e transformamo o PUA em nosso estilo de vida.

Forte abraço!
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1002268 Caralho... um soco na boca do estomago isso.

Me fez ver o quao medíocre eu sou em certos assuntos. Muito bom msm, levarei isso ae cmg pra sempre.


Alguem da 50 reais a ele ae por mim
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1003370 eis um desabafo digno. muito bom ler tópicos assim, porque nos fazem a questionar alguns valores vazios que por vezes, acabam por contaminar vários. palavras muito lúcidas e sinceras. parabéns
Avatar pua
Detroit Lion

Aprendiz

#1003605 Uau.Isso foi um tapa na cara de MUUUUITA gente por aí que acha que a vida PUA é só pegação(eu).
Parabéns cara,seu tópico foi brilhante e expôs muitas verdades pra muita gente. :ae :ae
Tiguim

Aprendiz

#1003654 Concordo com oque voce disse, ser um PUA e mais do que so pegar mulher e se trona uma pessoa melhor a cada dia,so novato ainda mais espero evluir com essa mentalidade de que nao sou pior nem melhor do que ninguem sou so mais uma pessoa curtindo os bons momentos da vida.
Abraços, vlw
Kkmt

Aprendiz

#1003662 perfeito,muitos precisam ler isso,realmente quando conhecemos esse novo mundo acaba subindo a cabeça.
Fredyy

Aprendiz

#1016955 Óptimo post. Deu pra refletir sobre o que é ser PUA de verdade. A maioria dos caras acha que é so ler manuais de como pegar mulher ter algumas rotinas pra ser PUA . Eu digo também ser pua é evoluir como homem cara. Se a maioria dos homens soubesse o que é ter o previlegio de se nascer homem haveriam de entender, também que já temos tudo o que nessecario pra ser um Alfa. Um conselho que deixo é: Reflitam irmãos, se nos não nos conhecermos não teremos grande coisa a fazer ... Abraços!!!