Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#447703 Excelente post...

Realmente muito boa sua perspectiva e a maneira com que foi colocada...

Concordo plenamente com você, para ser artista em algo você tem que ser, não apenas parecer...

E muitas vezes o que aparenta é que alguns acham que para ser um Pick Up Artist bastam alguns KC´s...

Obrigado!!!

Abraço
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#447721 Simplesmente disse tudo nesse artigo meu Caro lippen

temos que ajudar uns aos outros aki no forum sem deixar ngm na mao ou chamar de muito beta

outra parte é que concordo é na qual as vezes ficamos horas escrevendo um artigo ou relato bem explicado

para todos entenderem e tirarem proveito do texto

e nao ha sequer um feed

qnt a parte das tags do forum , so direi uma frase na qual vi uma vez aki no forum nao me lembro de quem foi

" foruns nao fazem sedutores , quem te molda para a vida é a experiencia em campo e as suas qualidades" ( esqueci a frase que era :rolf)
grande abraço
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#447737 Acho que ao longo dos estudos as pessoas acabam adiquirindo crenças, mesmo que inconcientes, que são prejudiciais, crenças essas vindas de preocupação com sua imagem e etc. Essas crenças que acabam tornando o PUA um cara egoista e que se acha o foda.
Seu texto vai abrir os olhos de muitos, mesmo que por uns instates, até que tudo se volte como estava. E porque eu digo isso? Porque as pessoas se esquecem.
Eu pensava assim quando começei o PUA, mas vejo que minha mente mudou um pouco, esqueci de alguns valores.
Vou salvar em meus favoritos, para que possa sempre ler e voltar a pensar mais humildimente.
Obrigado.
albuquerque

Veterano - nível 10

#447775 [highlight=#800080]FALOU TUDO BROTHER!!![[/highlight]quote="lippen"]Galera tudo bom?
Venho aqui levantar um assunto, que ja tenho percebido desde quando entrei no fórum e.
Já que ninguem fala dos problemas aqui, eu vou falar.

Muitos podem ficar indignados me xingar más fique sabendo, NADA DISSO IRÁ ADIANTAR, poque? Vamos lá entao:

Vejo muita gente em duvidas, relatos comuns e avançados dizendo:


Então eu fui lá todo Alfa e disse:


Meu jovem ser alfa não é em certos momentos, você tem que ser alfa o tempo todo, até calado!!!!!!!!!

Eu Amoguei o cara, para deixar ele com dvi no set, e eu ficar visto como superior


Você não fica superior a ninguém por tirar sarro ou desqualificar, VOCÊ TEM QUE SER SUPERIOR!!!

Muita gente está com o conceito errado do PU, você acha que só é PUA quando sai de casa e vai pra balada?

NÃO MEU AMIGO!!!

Pra você realmente se dar bem com as mulheres você tem que ser PUA o tempo todo, trabalhando, estudando (Ser PUA não é só chegar em mulher, e sim evoluir como pessoa)

Não existe nenhum botão LIGA PUA, DESLIGA PUA.

Sr.Jovem: A lippen não tem como estudar e ser PUA ao mesmo tempo

Claro que tem, enquanto você estuda você deixa sua BL impecável, você foca nos resultados e dê a dedicação nos estudos igual dá no PICK UP, e pare de jogar com as mulheres no meio da aula, você quer ser um ZÉ NINGUÉM NO FUTURO? TEM O INTERVALO TODO PELA FRENTE, E NA HORA DA SAÍDA.

Já vi aqui presente muitos caras de alta Hierarquia usarem VÁRIOS ENLATADOS não é um ou outro eu disse VÁRIOS, e se julgar um Sedutor Experiente, todos sabem que enlatados serve para os PUAs novatos conseguirem progredir no set, e ao longo do tempo ter suas próprias histórias REAIS de DVS etc... etc.

Já vi aqui presente muitos caras de alta Hierarquia, aumentarem o valor de suas HBs, por exemplo:
Closa uma 7, diz que é 9, só para se vangloriar aqui no forum (precisa de aprovação do forum, isso é ser um PUA?)Tá mais pra MASTER BETA, e os novatos para conseguirem TAGs, FIQUEM SABENDO TAG não é nada, e isso só ira atingir vocês pois estão mentindo para voces mesmo. A TAG tem que ser conquistada pelo estilo de vida que você leva, e oque voce faz com isso para ajudar as pessoas.

O fórum não é como era antes, sem contar com o nível de sangue-sugas que aumentou muito mais, UM PUA DEMORA UM TEMPÃO PARA EDITAR UM TEXTO, e os menos experientes para MONTAR O TEXTO e o indivíduo abre lê e nem agradece, ou seja o cara te ajuda de graça 0800, e você não pode nem agradecer?

É assim que você quer evoluir como pessoa? Fique sabendo que estão regredindo, não evoluindo.


Achar que sabe mais do que um ou outro não leva ninguém a lugar nenhum aqui dentro do fórum e principalmente na vida fora dele.

Quer dizer então que se você tiver PHD em determinada área, não vai escutar oque um recém formado tem a dizer?
Se fosse assim, era melhor ficar calado a vida toda, pois o Sr. seu pai e Sr. seu avô são os donos da verdade.
VOCÊ CHEGA PERTO DA MORTE E QUANDO SE DA CONTA VOCÊ APRENDEU INÚMERAS COISAS, E AINDA NÃO SABE DE QUASE NADA.
Cadê a humildade?
A famosa frase se encaixa perfeitamente: SUBIU A CABEÇA!!!


O QUE É UM PUA.
O verdadeiro PUA, não estuda para pegar mulher, sim ele estuda para entender a mente feminina, más porque eles conseguem mulheres e vocês não?
Porque o PUA estuda para melhorar como pessoa, e consequentemente isso atrai as mulheres, ou seja:
1- Se você melhora como pessoa.
2- Não fica contando histórias de DVS para as mulheres, pois só de conversar (fluffy talk) elas ja sabem do deu potencial.
3- E ainda entende a mente feminina.
Você é Rei, uma pessoa iluminada que uniu as duas melhores coisas, SE AUTO REALIZAR, e ainda ter uma vida sexual e amorosa IMPECÁVEL.
Imagem



Um PUA de verdade não liga se ele está sendo alfa, pois ele sabe que é alfa até dormindo, ele já aprendeu e internalizou isso, ele não segue tudo ao pé da letra, se ele errar ELE NÃO É BETA ele É HUMANO, e todo ser humano erra em algum momento da vida (se não vários).

Ele não se vangloria do que consegue, ele não esconde oque conseguiu (A não ser que ele seja mineiro), más diz com tanta humildade que nem da pra perceber o quão grande foi o ato que ele fez.
Se ele ficar com uma garota linda maravilhosa ele simplesmente diz:
PUA: Conheci uma garota muito interessante
Sr.Jovem: A serioo?? qual nivel dela?
PUA: ( a hb é uma 10) Não sei não coloco notas para elas, más é bonita
E ele sabe que o mais importante além de beleza é o interno da mulher, e não fica dizendo-a isso só para PEGA-LA, ele sabe que essa frase tem um significado GRANDIOSO.




Ele ajuda a todos sem querer nada de volta, se um amigo erra ele não diz você é ou foi MUITO BETA; ele dá a mão ensina como faz e não deixa seu amigo cair, (pois nós somos uma família)

Imagem

Se ele passa e vê um tópico interessante, ele lê e feeda, ele sabe o valor e a importância do feedback.

UM PUA UNI AS PESSOAS. E as coloca no mesmo nível, ele não quer ser nem parecer MELHOR do que ninguém, ( Se Jesus Cristo com todos os poderes que tinha, não quis parecer melhor que ninguém NÃO É VOCÊ QUE VAI QUERER, ou vai medir forças com ele?)

Imagem

Poderia ficar falando aqui, várias e várias coisas, más já são quase 4:00 da manhã e sei que muitos não irão ler até o final, então:

Antes de dizer que é PUA olhe pra dentro de você, e não diga por dizer, se pergunte. Eu mereço ser um PUA? Eu faço por onde SER um PUA? EU MEREÇO EVOLUIR PESSOALMENTE? (Se você não gosta de você, não quer se melhorar, quem irá gostar?)


Agora vocês entendem o significado do PUA É UM ESTILO DE VIDA?. Não é só dizer, tem que FAZER MALANDRO.


Abraços


LIPPEN[/quote]
eduplan266

Aprendiz

#447779 [blockquote][blockquote]Ótimo texto cara! tive prazer em ler todo ele! Infelizmente esse é o modo de agir de muitos, mas não podemos nos esquecer que alguns ainda procuram se melhorar como pessoas antes de se acharem PUA!

Mas seguindo o pensamento de friedrich nietzsche, as pessoas que só buscam aprovação alheia sem "sofrer" para se auto desenvolverem nunca serão PUA e fruirão da felicidade de ser, pois a felicidade só é alcançada quando se batalha e sofre por ela!
[/blockquote][/blockquote]
Julio Rafael

Aprendiz

#447782 muito bom o tópico,existem sim pessoas sangue-sugas aqui,mais a também pessoas que colaboram muito com o
fórum.Quem leu também os relatos deveria pelo menos agradecer e se possível deixar um comentário.
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#447797 Putz realmente me emocionei todo aqui com seu topico :chora

Incrivel, maravilhoso :ajoelhar

Mas hoje a sociedade mudou muito comparado a 5 anos atras, hoje se você vc diz que o importante é conhecer o interior garota e nao ver apenas a beleza exterior, pessoas riem disso kkk.

Eu concordo com você em tudo mesmo.

Se diverta com a garotas, nao importa se você vai pegar ou nao :legal
Avatar pua
Enigmatha

Veterano - nível 6

#447803 É isso aí. A comunidade PUA é mais do que o pickup. Mas as pessoas não mudam a sua moral facilmente. Isso é uma experiência minha de vida. E os pontos que você tocou lida diretamente com a moral do indivíduo. Do que ele acha importante ou deixa de achar. Leva uma vida para aprender isso, mas o recado está dado.