Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#447204 Galera tudo bom?
Venho aqui levantar um assunto, que ja tenho percebido desde quando entrei no fórum e.
Já que ninguem fala dos problemas aqui, eu vou falar.

Muitos podem ficar indignados me xingar más fique sabendo, NADA DISSO IRÁ ADIANTAR, poque? Vamos lá entao:

Vejo muita gente em duvidas, relatos comuns e avançados dizendo:


Então eu fui lá todo Alfa e disse:


Meu jovem ser alfa não é em certos momentos, você tem que ser alfa o tempo todo, até calado!!!!!!!!!

Eu Amoguei o cara, para deixar ele com dvi no set, e eu ficar visto como superior


Você não fica superior a ninguém por tirar sarro ou desqualificar, VOCÊ TEM QUE SER SUPERIOR!!!

Muita gente está com o conceito errado do PU, você acha que só é PUA quando sai de casa e vai pra balada?

NÃO MEU AMIGO!!!

Pra você realmente se dar bem com as mulheres você tem que ser PUA o tempo todo, trabalhando, estudando (Ser PUA não é só chegar em mulher, e sim evoluir como pessoa)

Não existe nenhum botão LIGA PUA, DESLIGA PUA.

Sr.Jovem: A lippen não tem como estudar e ser PUA ao mesmo tempo

Claro que tem, enquanto você estuda você deixa sua BL impecável, você foca nos resultados e dê a dedicação nos estudos igual dá no PICK UP, e pare de jogar com as mulheres no meio da aula, você quer ser um ZÉ NINGUÉM NO FUTURO? TEM O INTERVALO TODO PELA FRENTE, E NA HORA DA SAÍDA.

Já vi aqui presente muitos caras de alta Hierarquia usarem VÁRIOS ENLATADOS não é um ou outro eu disse VÁRIOS, e se julgar um Sedutor Experiente, todos sabem que enlatados serve para os PUAs novatos conseguirem progredir no set, e ao longo do tempo ter suas próprias histórias REAIS de DVS etc... etc.

Já vi aqui presente muitos caras de alta Hierarquia, aumentarem o valor de suas HBs, por exemplo:
Closa uma 7, diz que é 9, só para se vangloriar aqui no forum (precisa de aprovação do forum, isso é ser um PUA?)Tá mais pra MASTER BETA, e os novatos para conseguirem TAGs, FIQUEM SABENDO TAG não é nada, e isso só ira atingir vocês pois estão mentindo para voces mesmo. A TAG tem que ser conquistada pelo estilo de vida que você leva, e oque voce faz com isso para ajudar as pessoas.

O fórum não é como era antes, sem contar com o nível de sangue-sugas que aumentou muito mais, UM PUA DEMORA UM TEMPÃO PARA EDITAR UM TEXTO, e os menos experientes para MONTAR O TEXTO e o indivíduo abre lê e nem agradece, ou seja o cara te ajuda de graça 0800, e você não pode nem agradecer?

É assim que você quer evoluir como pessoa? Fique sabendo que estão regredindo, não evoluindo.


Achar que sabe mais do que um ou outro não leva ninguém a lugar nenhum aqui dentro do fórum e principalmente na vida fora dele.

Quer dizer então que se você tiver PHD em determinada área, não vai escutar oque um recém formado tem a dizer?
Se fosse assim, era melhor ficar calado a vida toda, pois o Sr. seu pai e Sr. seu avô são os donos da verdade.
VOCÊ CHEGA PERTO DA MORTE E QUANDO SE DA CONTA VOCÊ APRENDEU INÚMERAS COISAS, E AINDA NÃO SABE DE QUASE NADA.
Cadê a humildade?
A famosa frase se encaixa perfeitamente: SUBIU A CABEÇA!!!


O QUE É UM PUA.
O verdadeiro PUA, não estuda para pegar mulher, sim ele estuda para entender a mente feminina, más porque eles conseguem mulheres e vocês não?
Porque o PUA estuda para melhorar como pessoa, e consequentemente isso atrai as mulheres, ou seja:
1- Se você melhora como pessoa.
2- Não fica contando histórias de DVS para as mulheres, pois só de conversar (fluffy talk) elas ja sabem do deu potencial.
3- E ainda entende a mente feminina.
Você é Rei, uma pessoa iluminada que uniu as duas melhores coisas, SE AUTO REALIZAR, e ainda ter uma vida sexual e amorosa IMPECÁVEL.
Imagem



Um PUA de verdade não liga se ele está sendo alfa, pois ele sabe que é alfa até dormindo, ele já aprendeu e internalizou isso, ele não segue tudo ao pé da letra, se ele errar ELE NÃO É BETA ele É HUMANO, e todo ser humano erra em algum momento da vida (se não vários).

Ele não se vangloria do que consegue, ele não esconde oque conseguiu (A não ser que ele seja mineiro), más diz com tanta humildade que nem da pra perceber o quão grande foi o ato que ele fez.
Se ele ficar com uma garota linda maravilhosa ele simplesmente diz:
PUA: Conheci uma garota muito interessante
Sr.Jovem: A serioo?? qual nivel dela?
PUA: ( a hb é uma 10) Não sei não coloco notas para elas, más é bonita
E ele sabe que o mais importante além de beleza é o interno da mulher, e não fica dizendo-a isso só para PEGA-LA, ele sabe que essa frase tem um significado GRANDIOSO.




Ele ajuda a todos sem querer nada de volta, se um amigo erra ele não diz você é ou foi MUITO BETA; ele dá a mão ensina como faz e não deixa seu amigo cair, (pois nós somos uma família)

Imagem

Se ele passa e vê um tópico interessante, ele lê e feeda, ele sabe o valor e a importância do feedback.

UM PUA UNI AS PESSOAS. E as coloca no mesmo nível, ele não quer ser nem parecer MELHOR do que ninguém, ( Se Jesus Cristo com todos os poderes que tinha, não quis parecer melhor que ninguém NÃO É VOCÊ QUE VAI QUERER, ou vai medir forças com ele?)

Imagem

Poderia ficar falando aqui, várias e várias coisas, más já são quase 4:00 da manhã e sei que muitos não irão ler até o final, então:

Antes de dizer que é PUA olhe pra dentro de você, e não diga por dizer, se pergunte. Eu mereço ser um PUA? Eu faço por onde SER um PUA? EU MEREÇO EVOLUIR PESSOALMENTE? (Se você não gosta de você, não quer se melhorar, quem irá gostar?)


Agora vocês entendem o significado do PUA É UM ESTILO DE VIDA?. Não é só dizer, tem que FAZER MALANDRO.


Abraços


LIPPEN
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#447213 Concordo cara, concordo mesmo, a gente não é nenhum robô com botãozinho de liga/desliga o "pu", liga/desliga "isso e aquilo", temos que estar em constante desenvolvimento em todas as áreas de nossas vidas, almejando sempre o melhor possível, e óbvio que, encarando os fracassos como experiência/aprendizado e as vitórias sempre levadas com muita humildade, até!
ACN_015

Aprendiz

#447218 Concordo contigo, pois só com humildade e perseverança se consegue tudo que deseja.

E o mais importante, depois que se livra da AA e de outros bloqueios mentais, a vida muda, e não só no trato com as mulheres, mas no geral, pois uma pessoa feliz e confiante não precisa correr atrás de ninguém, elas que chamam a atenção dele e cabe a ele decidir qual é a mais interessante, que o mereça de verdade.
Adriano R. Eberhardt

#447219 Muito bom, absolutamente tudo verdade. Tem gente que acha que por que consegue mulheres, é o Alfa, mas se tratando de ser uma pessoa melhor, quer sempre rebaixar os outros para se sentir superior. Evoluir como pessoa de modo geral é o que importa, adquirir cultura, conhecimento, e repassar para as outras pessoas, isso sim torna alguém um PUA de verdade.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#447232 Meuu cara Lippen! Sem palavras para ti, o que você escreveu é algo realmente nos faz pensar! Só não reflete e enxerga que está fazendo algo de errado quem não quer. Meus parabéns cara! Ser pua não é questão só de closar a mulherada mas também mudar de vida, ser um alguém melhor!


Abraços,
BD
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#447233 Concordo e MUITO no que diz respeito ao "o forum nao era como antes"

Acho que sou um dos poucos de 2009 que ainda posta, e sinceramente, a 2 anos atras as coisas eram BEEEM diferentes, o pessoal TROCAVA informações e experiencias, não apenas postava duvidas e sugava conhecimento sem oferecer nada em troca. Hoje em dia tem uma galera que posta mensagens de meia linha só pra ganhar post, que porra é essa?

Infelizmente esse é o preço a se pagar pela popularização do PU - e consequentemente do PUABase e outros fóruns, e é por isso que eu defendo com tanto afinco que o PU se popularizar é algo PÉSSIMO!

Não porque eu sou egoista e quero o conhecimento pra isso, jamais! Mas sim porque tem gente TOTALMENTE despreparada e sem nenhum tipo de dedicação lendo os materiais e achando que é algum tipo de super poder, e não, NÃO É! Com o PU "embaixo dos panos" só vai encontrar quem REALMENTE estiver interessado e disposto a mudar.
Mas sendo franco, a popularização (e consequente banalização) do PU é só uma questão de tempo, mas por um lado, isso será bom pois separá os "homens" dos "moleques".

Um abraço.