Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Soilworker

PUA Avançado

#447298 Excelente tópico cara.

Eu postei recentemente aqui que o que todo PUA deveria fazer é ler o Seduction Comunity Sucks. Desde que eu entrei aqui não escondi que depois que conheci o PU meus resultados pioraram, mas eu achava que era algo natural. Olhando pra trás eu percebi que eu não tinha virado uma pessoa melhor, que na verdade eu estava me distanciando de quem eu era na verdade... eu estava infeliz. O que me desmotivava mais ainda era entrar no Fórum e ver que a maioria dos RCs eram pessoas se gabando (sem tirar o mérito dessas pessoas). Ou então aquele polêmico tópico de um "PUA" que pegou uma mulher casada... isso tudo me fez pensar: "É isso que é ser PUA?"

Parei e repensei minha vida e cheguei na mesma conclusão que você. Parabéns novamente pelo tópico!
aprendizma

Aprendiz

#447323 Primeiramente, agradeço pelo tempo gasto " conosco " tentando abrir o consciente da maioria aqui.
( inclusive, O MEU )


Eu falhei muito, contei diversas histórias pra algumas garotas pelo ato de somente " se vangloriar ", porém, percebi a tempo onde eu estava errando.

Abdiquei um tempão de coisas que eu gostava para gastar tempo e pensando: Como pegar aquela mulher?
Deixei de ser EU MESMO em diversos momentos.


Perdi diversas mulheres no meu circulo social por perceberem que tudo aquilo não se passava de uma " mera " farsa.


Mas tudo bem, como dito antes: Acordei!

Passei a estudar muito mais, focar em concursos e atrás de um trampo pra poder arcar com minhas despesas.
E isso veio me tornando mais interessante novamente a vista das mulheres.



SÓ TENHO AGORA UMA COISA A DIZER: É DAQUI PRA MELHOR!


Abração, Aprendiz.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#447335 Confesso que não li até o final, mas vou comentar. Você está muito certo. Todo mundo tem que cuidar da sua vida porque se não quando conhecer uma mulher, e eu digo, quando mostrar quem realmente é, a única coisa interessante sua vai ser que você sai todo dia pra pegar mulher, simplesmente você não terá nada para oferecer. O que acontece é que logo que a garota te conhece ela te acha fascinante, mas quando descobre a sua máscara, a sua farsa, você acaba. O importante de ter um estilo de vida e manter equilibrado sua vida financeira e sua saúde é importante, fazer hobbies é importante porque deixa sua vida melhor, e as histórias de DVS virão consequentemente.

Sobre o fórum não ser mais como era antes, eu sou novo aqui então não posso falar. Mas estou a quatro anos no PUA e já participei de outros fóruns e lhe digo todo fórum tende ao fracasso depois de um tempo. Porque quem evolui realmente e obtêm êxito desiste do fórum, porque não precisa aprender mais. Na verdade o que acontece é que os caras mais fodas da comunidade não tem tempo de ficar no fórum porque a vida exigem muito deles e os novatos que deveriam estar evoluindo para se tornarem igualmente fodas não evoluem, isso quebra o ciclo, tendo apenas novatos no fórum, ou seja, apenas sugadores.

Sobre a questão da nota de HB, sinceramente isso daí eu vejo direto. Peguei uma HB 9, chega na hora é uma HB 7, e o pior é que tem nego que posta a foto da HB e diz que é 10, eu vi recentemente isso no fórum e ri, cada um tem seu gosto, mas vamos ser sinceros meus amigos.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#447347 Concordo plenamente, o que mais eu vejo é depois q alguém se torna ´"pua" , que consegue ficar com a garota que quiser, pisar nos outros, se achar superior e melhor que todo mundo, sendo que antes não era nada...
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#447380 Muito bom o texto, Lippen!

Conhecer a mente feminina e as regras da sedução, aliado à busca do progresso enquanto homem, é o caminho estreito para o paraíso.
As mulheres têm de serem encaradas como consequência e não como finalidade. Mude o paradigma e seu universo se transforma!
BetaChump

#447391 Apoiado, cara! Peço desculpas por ser um parasita por enquanto, pois a faculdade domina meu dia e ainda sou um mero novato que nem ao menos terminou de ler o MM. Obviamente estou longe de me considerar um PUA, mas espero que um dia chegue lá.
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#447401 Tomara que seu tópico abra os olhos desse povo, porque o negócio aqui está mal. E além de já ter esse bando de porcaria aqui que não se importa com nada, a hierarquia tá querendo divulgar o puabase, daqui a pouco vai ficar tudo banalizado. Eu gostaria de ver muitos homens evoluírem, mas para eles evoluírem minha vontade só não vai adiantar, não é mesmo.

Abraços Cafa.