Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885383 acho que essa rotina pode ser melhorada mas de toda forma, obrigado pela contribuição. O kino é muito importante para avançar na interação e uma rotina que faça a garota ser induzida a te abraçar ou aceitar um abraço é sempre bem vinda ao menos para mim... :ae


abraços by c0nd3
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#885708 Fala!


Haha, é uma coisa útil para se por em prática, intensifica bem a interação. Eu geralmente tenho o costume de fazer algo parecido mas com os beijos.

Sempre que eu vou cumprimentar uma mina e ela não me dá um beijo direito eu mando algo tipo "Você acha da hora ficar dando bochechada nos outros? Vem cá que eu vou te mostrar como é que se cumprimenta alguém.."

Em fim, é o mesmo principio.
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#885711
Roco escreveu:Fala!

Haha, é uma coisa útil para se por em prática, intensifica bem a interação. Eu geralmente tenho o costume de fazer algo parecido mas com os beijos.

Sempre que eu vou cumprimentar uma mina e ela não me dá um beijo direito eu mando algo tipo "Você acha da hora ficar dando bochechada nos outros? Vem cá que eu vou te mostrar como é que se cumprimenta alguém.."

Em fim, é o mesmo principio.


Ótimo complemento, Roco. Hoje em dia, de fato os beijos são mais bochechadas. Aliar o abraço correto com o beijo bem dado, com certeza te diferencia de cara dos demais.

BRUNO alves escreveu:QUE COISA MAIS ESCROTA..
ISSO JA É NATURAL DO HOMEM, ABRAÇAR É ALGO NATURAL..

BASTA CHAMAR PARA UM ABRAÇO..
AFF..
CADA VEZ DESANIMO COM O QUE VEJO AKI


BRUNO alves, eu entendo perfeitamente, que algumas pessoas não precisam de dicas como essa. Já deu pra ver que você, por exemplo, vive em um lugar onde as pessoas já se abraçam e se cumprimentam sem pudores, sem necessidade de uma abordagem diferenciada para isso. Ainda assim, muita gente aqui, vive na mesma realidade que eu... onde o contato físico anda meio perdido ou ignorado. Essa postagem foi para essas pessoas. De qualquer forma, obrigado pelo feed.

Inclusive, te recomendo um artigo, sobre como se comunicar melhor:
http://papodehomem.com.br/comunicacao-n ... -praticar/

Bom estudo (;
Avatar pua
Leonzera

Veterano - nível 7

#886938 Ótima rotina parceiro!
É muito boa pra usar em boates, night game em geral,
no daygame acho q a hb ficaria meio desconfortável de primeira,
pelo fato de vc ser um estranho.
Parabéns muleque!!

Abraçaço
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#887759 Fico contente com o retorno do pessoal. É bom saber que uma postagem de uma rotina simples pode ser de grande ajuda para o pessoal. Quem usar, testa e posta o relato, rs.