Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#879624 Boa tarde, pessoal.

Vou postar uma "rotina" simples e funciona que eu uso muito e tem ótimos resultados.

O interesse aqui, é intensificar o kino e não cria-lo. Se você tem costume de abraçar as mulheres para cumprimentar ou se despedir, essa "rotina" vai ser muito simples de ser executada. Se você não tem esse costume, comece a exercitar isso.

É simples, pratico e com um efeito ótimo.

Geralmente os abraços de cumprimento normais são muito breves, não podem nem ser chamados de abraço. Quando ocorrer um abraço assim, você só precisar afirmar pra ela:

PUA: Você não sabe abraçar.
HB: Como assim?"
PUA: Você parece aquelas crianças que tem medo de abraçar direito (dê qualquer justificativa)... vem cá, deixa eu te ensinar...

Daí é só partir pro abraço, literalmente. Durante o abraço, você vai instruindo ela sobre o que é um bom abraço, até que vocês se encaixem perfeitamente, rs. Se você fizer tudo direitinho, o nível de conforto entre vocês vai subir exageradamente. E consequentemente o de atração, já que não é um simples abraço.

Bônus: Tente fazer com que o abraço dure alguns segundos.

Bônus 2: Aproveite para dar um cheiro no pescoço dela e elogie o quanto ela está cheirosa.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#879636 A pouco tempo criei uma rotina do abraço um pouco mais complexa durante uma sarge. Não formulei como rotina, mas da pra entender pelo relato, segue abaixo a parte relacionada a rotina.




BonViv@nt: Então vou te mostrar o que eu penso sobre abraços. Para mim cada um tem um significado (e nesse momento surge a rotina do abraço do BonViv@nt)

BonViv@nt: Este aqui é o abraço de amigo, é aquele que a pessoa demonstra que quer vc perto dela, que quer sentir que vc esta bem, um abraço bom mas simples (dei aquele abraço cruzado com um braço por cima do ombro e o outro por baixo saindo proximo da cintura, formando tipo um cinto de segurança nas costas). Este aqui normalmente é um abraço de namorados, onde a mulher busca se sentir protegida nos braços do seu namorado (peguei as mão dela e coloquei atrás da minha cabeça e seguirei na cintura, e continuei a falar, sem perder o contato visual), o problema aqui é que a invés de segurar a mulher envolvida em seus braços, o namorado normalmente apenas segura com as mãos na cintura, como se fosse algo que ele tem posse e naquele momento esta nas mãos, mas na realidade ele deveria abraça-la de verdade (nisso envolvi ela entre meus braços). Por ultimo tem o abraço de quem deseja, de quem realmente quer a pessoa que esta abraçando (nisso fiz a pegada sucuri, narrando ela lentamente sem perder o contato visual, Mão direita na cintura do lado esquerdo da mulher, mão direita no meio das costas próximo da cintura, enquanto a mão direita percorre as costas para o lado esquerdo, trazendo a cintura da mulher contra o corpo do homem, a mão esquerda sobe obrigando o restante do corpo da mulher tocar o seu, e a partir daqui as coisas acontecem (estávamos muito próximos, quase se beijando, mas ela ainda resistiu).

HB8: Vc não vai conseguir, eu nunca trai um namorado

Apelei pra ultima cartada

BonViv@nt: Não estou tentando fazer vc trair ninguém, apenas estou te incentivando a seguir seus desejos.

Abracei a mulher pela cintura e tirei ela do chão, nessa hora não poderia tentar beija-la a força, já que minhas mãos estavam presas na cintura dela, e ela poderia deitar o corpo para trás poucos centímetros que já evitaria qualquer investida minha. Mas não precisou de nada além disso... quando tirei ela do chão parece que ela simplesmente se deixou levar, ela mesmo pegou meu rosto com as duas mãos e começou a me beijar...



Segue link do relato completo:
http://www.puabase.com/forum/relato-da-semana-sentindo-a-evolucao-como-pua-c-foto-t90493.html?hilit=rotina%20do%20abra%C3%A7o
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#880660 Uhuuuuuuuuuul o/
Muito bom, Samuel. A intenção é justamente esse tipo de resultado... agora você não precisa nem se esforçar, ela que te kina, hoho.

Jemerson, a ideia é essa mesmo... usar de maneira natural. O mais próximo do seu estilo possível. O que eu postei é só um modelo para se basear.

Quero ver o pessoal testando e postando os mini relatos aqui, assim como o Samuel. E pra quem funcionou, não faz mal dar o joinha lá no topo da mensagem. Não é nada demais e motiva quem tá postando.
Apollo Mendes

#884754 sweet lou, parabéns pelo tópico, vou usá-lo

BonViv@nt, você é ridículo, cara. Se a guria tem namorado, você deveria no minimo respeitar, meu. Se você fosse bom mesmo iria instigar ela tanto, iria deixar ela tão molhadinha que ela simplesmente iria largar o outro cara. Mas claro isso leva tempo, não sei se você é tão bom pra isso. Mas gostei da rotina, vou fazer com algumas amigas .
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#884783
Apollo Mendes escreveu:BonViv@nt, você é ridículo, cara. Se a guria tem namorado, você deveria no minimo respeitar, meu. Se você fosse bom mesmo iria instigar ela tanto, iria deixar ela tão molhadinha que ela simplesmente iria largar o outro cara. Mas claro isso leva tempo, não sei se você é tão bom pra isso. Mas gostei da rotina, vou fazer com algumas amigas .



kkkkkkkkkkkkkkkk.... :o O cara me chama de ridículo, contesta o meu jogo e no final fala que gostou da rotina... :confuso