Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#534035 Sempre tive muita dificuldade com a coordenação motora das pernas,rsrs, por isso dançar pra mim é um mistério, mas nada que um curso não resolva, o problema é que eu ainda não fiz, mas vou fazer.

De qualquer forma aqui vai meu conselho para os amigos quanto a este problema.
Antes, eu nunca puxava uma garota para dançar, porém havia vezes que eu era puxado, no que eu dizia: "não sei dançar" ou não adianta nem tentar gata, ai ela fazia aquela cara de frustada e eu perdia a gata.

Hoje com o inner game aprendido aqui, hajo diferente, fico por ali, me movendo no ritmo da música, conversando com a galera, quando a gata da aquele olhar chamando pra dançar, eu chego e danço, quando ela percebe que eu não sei dançar ela fala, tu não sabe dançar! Ai eu olho pra ela e digo: VOCÊ QUE NÃO SABE DANÇAR! SUA DANÇA É ANTIQUADA, VOCÊ NÃO CONSEGUE ACOMPANHAR MEUS MOVIMENTOS, e dou uma risada sacana, ela rir também e normalmente começa uma conversa sobre o assunto, oportunidade pra C&F não falta depois disso, como por exemplo, diga que você é especialista mesmo na dança do acasalamento e faça algum movimento engraçado, dentro do limite do ridículo claro.

Elas sempre acham graça e dão abertura pra você continuar o jogo, o gelo foi quebrado e você nem vai precisar continuar dançando.
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#534055 Cara essa é uma dica que dou pra qualquer pessoa, aprenda a dançar!

Você sabendo dançar fica tudo mais fácil e numa festa você até se diverti mais sabendo dançar, então se tem oportunidade de fazer um curso de dança faça ou pegue dicas com seus amigos que sabem.
Gostei das dicas que você deu pra se sair bem nessa situação, tudo vale pra nao perder o set.
abraço!
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#534092 "Preciso saber dançar, se eu souber dançar elas vão amar"

"Preciso ter tanquinho, se eu tiver tanquinho elas vão me querer"

"Preciso ter uma barba daquele jeito, aí elas vão me querer"

E assim vai sobre, andar de skate, surfar, lutar, etc

Você precisa entender que "se eu soubesse fazer isso" é uma desculpa que todos usamos. É uma ilusão, aposto que você conhece caras que andam super bem de skate, mas não pegam ninguém. Ou que surfam e realmente não conseguem nenhuma mulher.

Eu não sei dançar, mas puxo a garota pra dançar salsa, por exemplo (tu aprende em 15s na internet) - e isso é muito mais divertido e DVS do que eu realmente saber dança e ficar suando, rodando no chão da pista, entende? Não saber andar de skate e pedir, sem vergonha nenhuma, ajuda das garotas, pra segurar sua mão, etc, É muito mais divertido do que pegar o skate e sair andando, tentando fazer alguma manobra difícil pra se exibir.

Use o que você tem. Você não precisa de nada. Abraços! Aliás, sobre o tanquinho, esse ajuda bastante, pode ter sim HUAHAUHA
Tyki

Veterano - nível 10

#534103 Dançar é bom. Cantar, tocar violão, lutar, etc também são. Isso são pontos a mais que você ganha por mostrar que é um cara interessante.
Mas por não saber dançar, não quer dizer que vai perder a garota.
Como você disse, é melhor fingir que sabe e arriscar, do que falar "eu não sei, não precisa tentar" e perder a garota.
Se souber algo, ótimo. Se não souber, tente fazer da melhor forma, porque aí sim, você irá se divertir.
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#534606 Estou num curso de dança, e vc podem ter certeza que, saber dançar se somanddo com artes venusianas, é uma combinação quase imbativel, principalmente para iniciantes que ficam nervosos para quebrar o gelo, qdo chama a garota pra dançar, grande parte delas aceitam sendo que pra mulher é bem mais facil, pois o homem que tem que conduzi-la e aí vc da inicio a jogada. Pra quem não tem muita intimidade com a dança é dificil , mais torna o jogo facil. Grande arma aliada ao nosso jogo, pensem e entrar em um curso de dança...
pmmsmm

Pua Portugal

#536709 dançar ajuda sim....mas não nos podemos lamentar de tudo....vai no youtube e procura, tem sempre algo...e treine...vai se dar bem!!!!
__________________________________________________________________________________________________________________
;)
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#536715 Muito bom, boa jogada.
Usou o fato de não saber dançar a seu favor!
Eu quero muito aprender a dançar também, mas vou aproveitar essas dicas que você ensinou.
Obrigado!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#540842 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros. Evite escrever textos "tijolo". Use parágrafos e recursos como negrito e cores para tornar a leitura mais agradável.
[img]
http://images.quebarato.com.br/T440x/tijolo+ceramicos+osasco+sp+brasil__64B41D_1.jpg
[/img]


Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase