Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

ANÚNCIOS

JhonCasanova

Aprendiz

#1056789 Muito bom Gambit. Temos que deixar pra tras velhos habitos e vicios. Essa é a verdade. Obrigado pelo texto, é de grande ajuda e de leitura obrigatoria para todos.
Avatar pua
usery

Veterano - nível 9

#1056790 Artigo muito foda mano, valeu por postar aqui! Concordo contigo, acho que é mais um efeito psicológico esses métodos (mesmo assim não deixam de ter um bom efeito ;)), também curti como você colocou esses "gurus", são pessoas que fizeram seu sucesso de forma glamourizada.
Valeu e sucesso aí!

Criador do tópico

Dom Gambito

Aprendiz

#1056803
CarlinhosBiladeiro escreveu:Tá certo Gambito, devemos persistir nessa jornada se quisermos vencer. Eu tô lidando com isso, de parecer que não vou conseguir nada, mas sei que isso faz parte. Daqui a pouco estarei bem melhor, pode crer kk.


Se você permanecer mesmo no jogo, vai perceber que ficar com mulheres não é difícil e você vai se sentir mais livre para se empenhar em outras coisas. Eu mesmo sou daqueles que não gostam de ficar sem mulher, se faltar sei exatamente o que fazer, ou seja, ter mulheres não é um problema pra mim. Boa jornada!

joabipereira escreveu:Muito bom, irmão! ótimo tópico, todos deveriam ler. abraços.


Obrigado! Tamo junto, abs

virgem15 escreveu:ótimo tópico,me indentifiquei com quase tudo,pórem não sei se vou sair dessa um dia mesmo assim obrigado.


Caro amigo, sair ou não de um estilo de vida que não te deixa satisfeito é uma escolha. Se não está feliz com a sua vida e é difícil de mudar, então você no fundo ainda não aceitou mudar. Você ainda acredita que amargurar uma frustração é mais confortável que tentar supera-la ou lidar com ela. Lembra que o Jogo é o processo e não um fim, aceitar ganhar no Jogo é aceitar continuar no processo. Você precisa aprender a lidar com as suas frustrações ou elas vão continuar te tirando do Jogo. Se for realmente difícil, procure ajuda médica ou acompanhamento psicológico (conheço pessoas que foram muito ajudadas assim).
Acompanhe o trabalho aqui no forum, estou preparando bons materiais pra vocês.
Abs

Tenorio escreveu:Cara muito bom, Você é fera de mais. Com essas dicas ne fortacem mais e mais!


Fico feliz!! Tamo junto, abs

JhonCasanova escreveu:Muito bom Gambit. Temos que deixar pra tras velhos habitos e vicios. Essa é a verdade. Obrigado pelo texto, é de grande ajuda e de leitura obrigatoria para todos.


É a minha experiência um pouco cristalizada, né. Eu lembro que na época que entrei no forum tinha um monte de gente defendendo um ódio revanchista contra as mulheres, eu sempre achei isso muito errado, mas na época eu não tinha base para contrapor essas pessoas e hoje eu tenho!! Abs,

usery escreveu:Artigo muito foda mano, valeu por postar aqui! Concordo contigo, acho que é mais um efeito psicológico esses métodos (mesmo assim não deixam de ter um bom efeito ;)), também curti como você colocou esses "gurus", são pessoas que fizeram seu sucesso de forma glamourizada. Valeu e sucesso aí!


Claro!! Você pode usar o que você quiser usar, o importante é seguir o processo de forma limpa, constante e sem fazer mal pra ninguém. Abs,