Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Kay
#471149 Imagem

Pare de agir como os outros querem que você aja, não fique querendo agradar os outros, ninguém sabe o que é melhor para você, exceto você mesmo.
Então se você acha, apenas se você acha que será bom sair da sua zona de conforto saia, não faça isso por ninguém, exceto por você mesmo, se você acha que será bom você mudar, começar a praticar o PUA, go ahead, mude sua vida, mas desde já diga para você mesmo em voz alta: EU MUDEI, e torne isso uma verdade.


att.
Stark 0
#471164 caraca cara, falou td nisso ai,
tem nem oq comentar, só q esse post ta muito maneiro
ótimo post cara
vlw, abraço
Avatar pua
rockstiff
#471227 É isso aew, muitos me dizem que não gostam do que eu faço e que desaprova minhas atitudes, mas então porque me seguem e ficam atrás de mim como cachorrinhos?
Eu falo que minha vontade tem que valer e eu faço valer e dizem que isso vai me deixar sozinho, mas então porque meu círculo de amizades aumentou? porque essas mesmas pessoas me pedem conselhos? Ser PUA é ser diferente e o diferente causa medo nas pessoas até se tornar conhecido....
nolram
#471250 admito q me encomodo muito com o q os outros pensam sobre mim
e tou me esforçando pra mudar isso. com a ajuda do pua ja mudei bastante
mas ainda não cheguei onde quero chegar mas sei q vou chega lá

bom post valew!
Avatar pua
Gabriel Leite
#471256 Ótimo tópico, muita gente ainda é indecisa no que busca, e procura a resposta externamente, enquanto poderiam estar refletindo a própria vida, porque toda ferramenta que nós temos está dentro de nós mesmos !!! :)
zehrr
#471259 Independência, define tudo.
Avatar pua
Masterxrc
#471486 Depois que saimos de nossa zona de conforto ,mudanças são inevitáveis!
Kay
#471490 Que bom que gostaram :)