Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#859013 Fala Novos Artistas!
Nobre companheiros, esse bate papo é dedicado especialmente aos mais novos. Entrar nesse mundo naum é pra qualquer um... abençoada pílula azul.rsrsss. Falarei abertamente aos meus irmãos novatos(porque também sou mais um) pois sei na pele e suor oke passamos no cenário real. Sim meus irmãos iniciantes, nós honramos nossos sacos pra porra, somos novatos que da noite pro dia tomamos a coragem de mudar nossas vidas. Dizer que naum dói uma rejeição, que tudo faz parte do jogo...porra, tudo isso é mentira , dói muito sim e dói pra caralho! Sair da zona de conforto e torna-se um sedutor da noite pro dia ou em poucas semanas é difícil, muito difícil. Tenho um GURU que me auxilia bastante, por isso quero compartilhar com os senhores as minhas dificuldades, fraquezas e dúvidas e principalmente os acertos que esse Mestre amigo tem me proporcionado. OPENER é a parte mais difícil para um iniciante, claro que existem várias técnicas, rotinas e livros que ajudam bastante. É louvável lê-los, pois quanto mais carga de conhecimento tivermos saberemos oke NÃO fazer...ehehehe!! No inicio siga apenas um autor e tente montar sua estratégia...use sua inteligência. Antes de qualquer coisa visualize seu alvo, sinta o olhar dama, veja sua beleza e fale: eu quero essa mulher!! Se a resposta for sim, aja, não pense,diga alguma coisa, mais diga com prazer e tenha sorriso simpático. O MAIS IMPORTANTE e que quero que saibam é: seja natural, aja sem pressão. Deixe a conversa fluir naturalmente. Faça rir, seja o cara mais fantástico do mundo. Converse naturalmente. Procure ser gentil, o primeiro contato é super valioso.Não cruze a merda dos braços, fike calmo e leve,postura ereta, peito aberto, mãos leves, busque o olho esquerdo da dama( depois eu falo porke)...procura primeiro sentir o ar.Um “olá” não atrapalhará em nada seu jogo.Esquece essa porra de Alfa... naum sabemos nem o que dizer, muito menos mudar tudo aquilo que éramos a vida toda. Com o tempo, sem pressão e agindo naturalmente aí sim a mudança será percebida( palavras do mestre). Confiem em mim, passei na pele toda a angústia e ansiedade que muitos devem estar passando. Conversem com simplicidade, sem pressão ou cobrança. Na abordagem um dos objetivos é o telefone, mas no fundo o telefone é a coisa mais fácil... o mais difícil é ser confiável e fazer um “conforto” bem feito. Não adianta merda nenhuma pegar o numero da gata e no dia seguinte ela naum atender!! Procurem ser legais e naturais, não sejam máquinas robotizadas...o sorriso, leveza e simpatia ajudam muito. Falarei um pouco mais de Conforto em uma outra conversa onde entrarei em outro assunto que fora muito difícil pra mim e com certeza para todos os novatos. A mudança do conforto para o fechamento. Depois falarei oke funciona no dia 2 ou como ser natural para marcar o encontro do dia 2. Artistas novatos, espero ter ajudado. A minha intenção é ajudar mais e mais. Lembre-se:” Os inteligentes aprendem com os próprios erros...os sábios aprendem com o erro dos outros”....seremos sábios!!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#859105 Cara, uma dica serio... Procure arrumar melhor teus tópicos, se não ninguém vai ler.. Quando um texto está mal organizado assim, perde a " atração " e não dá gosto de ler.

Mas enfim, sobre o que você escreveu.. É exatamente isso, se ficar apavorado com uma rejeição ou ficar pensando demais na hora do openner ou então ficar " procurando " em qual fase está pra prosseguir com o jogo no método " A - B - C " do Mystery, uma hora o cara vai ficar louco e é isso que pode acabar comprometendo o jogo dele.

Como você disse, o importante é a naturalidade... Deixar as coisas fluirem, não saindo do método de jogo imposto pelo player (Direct, Indirect, Natural, Mode One, enfim, seja qual for), porque se o cara ficar agindo feito robô uma hora ele vai pifar :P

Abraços!