Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#490354 Realmente amigo, mandou muitooo bem nessa lista.
Se duvida vou chorar com essa música que eu estou escutando e está como fundo.

Eu fiz a lista e você está correto, não adianta querer agradá, temos prioridades antes, mas acredito que tenha que ter um pouco de cada dependendo da situação.
Forte abraço!
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#490446 Cara OBRIGADO! Tenho que assumir, voce tem uma mente brilhante. Eu tambem estou namorando e estava me desviando do caminho certo(minha personalidade), tava começando a "BETAR".
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#490450 Cara OBRIGADO! Tenho que assumir, voce tem uma mente brilhante. Eu tambem estou namorando e estava me desviando do caminho certo(minha personalidade), tava começando a "BETAR".
Avatar pua
Niceman

Veterano - nível 6

#490536
Iaew Lohan,
este teu post veio na hora certa pelo menos para mim cara!!
Foi um belo tapa na cara kkkk'
Agente começa namorar e aparece alguns sintomas betas, ficamos sem saber o porque.
Ta ai um coisa que eu vou levar para minha vida é este exercício!!


Vlw !

Ter atitude é nossa obrigação como Homens !!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#491148 Mt bom esse topico Lohan, que sorte que ainda nao foi movido pro VIP, qro deixar meu FB aq, me ajudou mt na criaçao dos bang aqui, é bom se preparar, e isso abre os olhos da gente, para oq a gente é, sem precisar delas :)
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#493683 Otimo tópico
valorizar voce msmo
saber quem voce e de verdade é a essencia de ter uma personalidade forte
e isso faz com que voce se sinta confiante e nao prescise depender de ninguem apenas ser voce msmo =D
parabens pelo topico
=D
Avatar pua
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#493714 Um dos melhores posts que já lí aqui até agora.
Vc conseguir expor sua ideia por meio de exemplos claros e objetivos no qual apresenta compreensão até para um iniciante.
Abaixo grifei as partes que achei mais importantes. Na primeira parte, achei sua comparação perfeita (realmente todo homem deveria pensar assim)
E na segunda parte, acho que vc escreveu aquilo que eu escreveria aqui também... até pq eu cometi o mesmo erro que vc no passado. (se mascarar com um namoro).
Enfim... somos homens, e muito capazes por sinal de dar a volta por cima e evoluirmos.

Por fim, quero parabeniza-lo pelo post! Com certeza ajudará muitos outros PUAS a refletirem com o exercicio que vc mencionou.

Sucessos :ae


REALIDADE:
Homem: Se ela precisar eu estou aí. Ela tinha salão mesmo. Que garota maravilhosa!
Mulher: Quando eu quiser eu aceito sair com ele. Ele desmarca qualquer coisa por mim. Que garoto fraco!

COMO DEVERIA SER:
Homem: Se der eu saio com ela, tenho que ver meus compromissos. Ela tem salão? Que se foda então, vou jogar bola e sair com os amigos. A garota é maravilhosa e me vejo igual a ela, pois ela me respeita.
Mulher: Espero que ele possa me chamar para sair! Se tiver compromisso eu to frita. Que HOMEM responsável!


Acreditem, eu caí feio no meu próprio conceito, pois me mascarei sem perceber diante do meu namoro. Acabei quebrando minhas regras, meus princípios, meu charme para vê-la feliz, sendo que ela já era bem mais feliz com o homem que eu era antes, no começo do na moro.
Então apenas sejam vocês. Deixem esta lista ser MUITO mais forte que a opinião e as vontades delas, caso contrário elas vão estar te manipulando ao invés de serem feitas de iguais para iguais. Transforme esta lista em algo inquebrável e inatingível. Nunca deixe ninguém ler ela.
Respeite você e respeite quem elas são também.