Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#490041 Faaala galera!
Estava eu aqui, refletindo após ter uma descarga "Innergética" e bolei um artigo bom pra vocês!
Na verdade, essencial!

Você NUNCA mais vai cair em shit tests, NUNCA mais vai cair em jogos emocionais e NUNCA mais vai ser tratado de forma inferior pelas mulheres, NUNCA mais será esnobado, NUNCA mais vai ser desvalorizado e SEMPRE será respeitado!


Sim, isto mesmo. Mas como?

Imagem

Aposto que você já se perguntou "poxa, por que meu pai manja tanto com as mulheres e sabe TUDO que eu, que sou pua, sei?!"
Simples e direto, teu pai viveu no mínimo uns 30 anos e está com a mente treinada de quase tudo que a vida pode oferecer.
Ele aprendeu tudo que aprendemos com a vida e uma das coisas que ele aprendeu é a seguinte (dexa a música rolar solta):



Tudo depende da sua cabeçaImagem
Isto mesmo. Tudo que você precisa é estar trabalhado internamente.
Seu jogo interno tem que estar perfeito, sólido, forte e eu vou lhes mostrar como fazer isto.


Trabalhando sua mente da forma correta, já!


Quero lhes propor um exercício, mas antes uma reflexão:

"Vocês já notaram que as mulheres geralmente são mais seguras que os homens normais, bonzinhos e etc?
Já repararam que elas sempre dão seu "jeitinho" pra sair das coisas que não querem?
As mulheres são tão humanas quanto nós. Não são mais especiais e nem mais importantes que nós. São IGUAIS a nós e não devem ser preferência diante de nossas responsabilidades, afinal, elas NÃO deixariam de fazer a unha quando a gente vai marcar um encontro e ela já tinha salão marcado.
Mas quando ela quer sair, você está sempre apto e pronto."

Mulheres são extremamente seguras porque fazem o que querem e vocês respeitam isto 100%, colocando elas até acima de muitas coisas suas.
ESTE é um dos segredos. Se você respeitar a SI MESMO e não estragar seus princípios e responsabilidades por causa delas, elas irão ver VOCÊ com os mesmos olhos que os homens as vêem.

REALIDADE:
Homem: Se ela precisar eu estou aí. Ela tinha salão mesmo. Que garota maravilhosa!
Mulher: Quando eu quiser eu aceito sair com ele. Ele desmarca qualquer coisa por mim. Que garoto fraco!

COMO DEVERIA SER:
Homem: Se der eu saio com ela, tenho que ver meus compromissos. Ela tem salão? Que se foda então, vou jogar bola e sair com os amigos. A garota é maravilhosa e me vejo igual a ela, pois ela me respeita.
Mulher: Espero que ele possa me chamar para sair! Se tiver compromisso eu to frita. Que HOMEM responsável!

Qual das duas opções você quer vivenciar?!


Eu SEI que é a segunda, não precisa nem falar. É assim que um deveria ver o outro. De igual para igual.
O problema é conquistar isto, tanto em você, como nela!
Para isto nós vamos fazer um exercício, agora que você já entendeu o princípio da coisa.


Trabalhe sua mente já!Imagem

Já se perguntou como alguns naturais abusados e metidinhos nunca caem em "shit-tests"?
Bom, tudo depende de um fator:

SABER QUEM VOCÊ É!


Simples não é?! E funciona. Nunca mais me vi perdido num "shit-test" e já fazem uns 5-6 meses que eu aprendi isto.
O exercício vai trabalhar sua mente, sua auto confiança e sua personalidade.
Então pegue uma folha de papel sulfite e uma caneta, AGORA.

E o exercício começa! :yaaah

Terão 4 tópicos neste exercício.
Primeiramente escreva seu nome completo nele.
Agora escreva o primeiro tópico assim: "Minhas características naturais alfas"

Off topic:
Você pode exceder (pra mais) o número de coisas que eu pedir, se quiser.

Neste tópico você irá escrever 10 características suas que são ALFAS mas que são da TUA personalidade. Nada de escrever o que você tá querendo ser, apenas o que você tem de especial e alfa. Ex: "Muita ousadia"

Próximo tópico, escreva 5 defeitos seus. Sim, saiba de seus pontos fracos também.
Escreva suas fraquesas, seja drogas, seja sexo, seja falar gritando e se veja sem essas características.
Não é preciso mudar, pois é algo seu, mas melhorar e controlá-las é essencial para ter uma vida social boa.

Agora escreva 5 pontos que são parte do seu charme pessoal.
5 pontos charmosos que você sabe que é atraente, mesmo se você tenha parado de ser de tal forma, mas sabe que é de você e é charmoso/atraente.

Escreva 5 pontos onde você se vê uma pessoa interessante.
Aqui escreva coisas que você sabe que só servem para te melhorar como pessoa.
Trabalho bom, dinheiro, beleza, dom musical, dom esportivo, porte físico e etc. Cosias do tipo que são interessantes.

Escreva agora 10, sim, DEZ, prioridades importantes da sua vida sem ser as mulheres.
Coloque em ordem de importância de 1-10 (nem precisa ter mais neste) as coisas que você acha importante. Vou dar um exemplo aqui, o meu exemplo:

1- Religião. Ler e estudar a bíblia, ir à igreja.
2- Trabalho. Ser responsável com o emprego, dando prioridade a seus horários sendo pontual.
3- Treinar. Cuidar do porte físico é importante.
4- Estudar música. Precisa de 1 hora por dia pra estudar piano.
5-10- Etc...

Entenderam o que eu fiz? Enumerei tudo que eu tenho de prioridade mais importante que eu n]ao posso deixar de fazer, pois fazem parte da minha vida.


Agora você acabou o seu exercício. Leia de novo e se visualize da forma mais natural-alfa possível, pois você apenas colocou pontos fortes da SUA personalidade.
Agora você já sabe quem é. Sabe o que tem de bom, de ruim, de atraente, de charmoso e ESTA é a base da auto confiança.
Quando se deparar com um teste, uma tirada na aula, uma zoação dos amigos, você saberá quem é e não precisará pensar em nada. Quem é auto confiante responde o que vem na telha, porque vem algo na telha que sempre cabe perfeitamente.
Quando se deparar com um namoro, saberá equilibrar perfeitamente as coisas, pois tem sua lista de prioridades e a mulher verá um HOMEM de verdade diante dela.

Você NUNCA MAIS terá problemas de desequilíbrio interno, de auto-confiança e de esnobamento se relembrar deste exercício, pois estará lembrando quem é você de verdade.
Acreditem, eu caí feio no meu próprio conceito, pois me mascarei sem perceber diante do meu namoro. Acabei quebrando minhas regras, meus princípios, meu charme para vê-la feliz, sendo que ela já era bem mais feliz com o homem que eu era antes, no começo do na moro.
Então apenas sejam vocês. Deixem esta lista ser MUITO mais forte que a opinião e as vontades delas, caso contrário elas vão estar te manipulando ao invés de serem feitas de iguais para iguais. Transforme esta lista em algo inquebrável e inatingível. Nunca deixe ninguém ler ela.
Respeite você e respeite quem elas são também.

Uma última reflexão, escrita por Doutrinador, sobre o homem que se apaixona e perde sua personalidade:

Imagem

"Mulheres detestam agradar os homens. Pegar uma cerveja pro marido é machismo. Dar sexo de qualidade todo dia é degradante. Sexo de qualidade só com um bom motivo. Cuidar das roupas dele é coisa de empregada. Cozinhar pra ele é opressão. Ouvir suas músicas de rock ou heavy metal preferidas é babaquice. Dar presentes só em datas especiais. Aceitar os programas que ele gosta é chatice. Assistir filmes de ação é insensibilidade. Jogar videogame é coisa de criança. Ceder às vontades dele é humilhação. Aceitar qualquer dos itens acima é fazer um enorme favor.

Já os homens apaixonados estão acostumados a comprar flores que vão pro lixo no dia seguinte, pagar contas dela e subsidiar gastos, vão a passeios no shopping gastando grana e comprando coisas que ela diz desejar, passam o domingo na casa da sogra vendo Faustão, ajudam em problemas familiares e assumem obrigações do tipo levar sogra ao médico e ajudar o cunhado pobretão, aceitam assistir comédias românticas idiotas tudo numa tentativa de agradar as mulheres. Quando pedem um momento pra jogar bola com os amigos ou sair pra beber, são machistas, insensíveis, egoístas, fdps, criminosos, etc."


Mulher apenas quer um homem igual a elas. Por isto que elas terminam tantos namoros, até se sentirem com alguém que dê prioridade a vida própria e depois para ela, como ela está acostumada a fazer com os homens.
Não deixe de se apaixonar, mas SEMPRE que se apaixonar, leia sua listinha de "você mesmo" e lembre-se de como você é e de seus valores praticamente inquebráveis. Só assim será um homem forte. Só assim será o homem da sua vida, que é o importante!



Abraços, Lohan.
Avatar pua
John008

Aprendiz

#490098 Belo post Lohanzito

Tudo resume-se em adquirir uma Personalidade Forte.
Um Homem com personalidade forte as mulheres Percebem de Maneira Consciente Ou incoscientemente ,como alguém que Pode Proporcionar Um Grande Valor de Sobrevivência e Replicação aos seus Genes.

Você Tem Que Saber O Que Você é, Aonde Vai, Da Onde Veio, O Que Quer.

Ter uma força Mental,Uma Mulher Sempre Lhe Fará Numerosos Testes De Atitude!
Não Ira Deixar De testa-lo, á menos que demonstre Força Mental, Que Seja Congruente e Que Não ceda Antes as pressões.

Belo execicio .

abraços
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#490202 Não costumo fazer esses "exercicios". Mas dessa vez, fiz.
É a mesma coisa que diz sobre a lei da atração. Você sempre lendo seus pontos fortes, e se ver vencendo os pontos fracos isso acaba se tornando sua realidade. Fica gravado em um nível subconsciente.
Fiz, e já vou guardar na minha carteira. Isso é ouro puro! haha
Abraços Lohan!
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#490222
REALIDADE:
Homem: Se ela precisar eu estou aí. Ela tinha salão mesmo. Que garota maravilhosa!
Mulher: Quando eu quiser eu aceito sair com ele. Ele desmarca qualquer coisa por mim. Que garoto fraco!

COMO DEVERIA SER:
Homem: Se der eu saio com ela, tenho que ver meus compromissos. Ela tem salão? Que se foda então, vou jogar bola e sair com os amigos. A garota é maravilhosa e me vejo igual a ela, pois ela me respeita.
Mulher: Espero que ele possa me chamar para sair! Se tiver compromisso eu to frita. Que HOMEM responsável!



Eu sou "Como deveria Ser" Sempre, se ela não quizer, será substituida!
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#490228 nossa , que interessante, vou trabalhar na prioridades sem ser nas mulheres, isso é o que me falta otimo topico valeu
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#490238 Lohan, valeu pelo artigo.

Eu aprendi isso da pratica, infelizmente, eu me coloca em primeiro lugar em tudo, depois de um tempo perdi isso e acabei me dando mau.
desde que isso aconteceu aprendi uma bela lição.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#490276 Valeu galera, pelos feeds!
Vocês compreenderam muito bem mesmo a mensagem do tópico!
Estou feliz por vocês :)
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#490334 Nossa,Muito bom o Topico,ofereceu ensiamento pratico e teorico,uma grande lição de vida,vou fazer esse exercicio!!
Eu sou do jeito que "deveria ser" graças a deus, mas antes eu era um beta.
Parabéns pelo tópico de verdade,Abraços!