Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ramonzaum

#544783 muito bom o topico agora so usar, o que tenho a oferecer a todos.
LuanGw

Veterano - nível 9

#550948 Isso foi lindo, esse artigo e essa listinha...
Fiz e vou ler ela muitas e muitas vezes só pra sentir o quanto sou foda, o quanto é bom ser eu e o quanto é bom ser livre.
Obrigado Lohan por este material.

Abrç do Hawk.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#551022 E ae Lohan! Beleza meu rapaz?! :ae

Princípios do homem devem ser respeitados! Primeiro por ele que não deve se deixar serem atropelados pela simples fato de querer as pussys! Além de fazê-lo ser realmente um homem já impõem respeito da garota e das pessoas ao redor. Ter a vista suas qualidades e defeitos ajuda a focalizar no que diz a respeito sobre o seu ser, acredito que não encontre uma outra forma melhor de se retrabalhar para melhor! Cara ideia legal, tu que bolou?!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#551040
Big Dog escreveu: E ae Lohan! Beleza meu rapaz?! :ae

Princípios do homem devem ser respeitados! Primeiro por ele que não deve se deixar serem atropelados pela simples fato de querer as pussys! Além de fazê-lo ser realmente um homem já impõem respeito da garota e das pessoas ao redor. Ter a vista suas qualidades e defeitos ajuda a focalizar no que diz a respeito sobre o seu ser, acredito que não encontre uma outra forma melhor de se retrabalhar para melhor! Cara ideia legal, tu que bolou?!

Abraços!

Eu bolei as questões, mas a idéia é do LoGun! :)

Obrigado galera pelos feeds! :yaaah
Hevl

Veterano - nível 2

#551043 Pode crê cara porque o que mais acontece o alfa se tornando um cãozinho domesticado que não é tão mais interessante quanto ele era!!!
Belíssimo post!!!!
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#551151 Obrigado Lohan, mais um otimo topico. Eu ja tinha feito algo parecido pois isso é principio de Coaching.
Eu chamei de prêmio x custo, listei no excel as seguintes colunas:

Premio: É o que primeiro você deve especificar, pois é seu motivador, é o que vai te manter focado, por exemplo: AUMENTO DE GANHOS FINANCEIROS EM R$ 3.000,00, poderei comprar roupas melhores, pagar a prestação de um carro melhor e ficarei mais atraente, Innergame auementado em 60%.

Custo (do prêmio):
É o que você terá que fazer para alcançar seu prêmio, exemplo: fazer um curso técnico em edificação. (você pode detalhar bem esta parte, quanto mais detalhado melhor, como um passo a passo.

Depende de:
Aqui você relaciona algo que você precisa completar ou espera que aconteça para que você possa realizar o "custo" exemplo: depende de aumento do meu salário atual para conseguir pagar o curso. Ai você tem que abrir um novo tópico para alcançar o aumento do seu salário atual, por isso que chama depende de.

Investimento:
Investimento financeiro e de tempo que você terá que disponibilizar.

Pensamentos relacionados:
relacione frases motivacionais

Status:
Aqui você coloca: Ativo, pré ativo ou parado.

Você pode adaptar essa ideia como você quiser, colocando ou alterando as colunas, o principal é focar o prêmio porque isso é o principal motivador.

Abraço amigo.

Vou abrir um tópico com essa proposta.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#551604 -
Muito bom man, vo fazer essa lista de exercício assim que eu poder !
:yaaah :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________
________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html