Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
style dudem

#676563 parabéns bom tópico realmente me fez refletir de quem verdadeiramente so e quais são minhas prioridades..
que na verdade ja existiam mais eram vistas por min com outros olhos. Seu post me alertou do quanto eu estava deixando meu próprio eu um poco de lado por causa das mulheres muito obrigado..
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#769236 Muito bom, valeu a pena ler cada linha. Eu sempre tentei ser superior as mulheres, posso estar sendo errado fazendo isso mas, nunca ficaria abaixo delas, eu que tenho o controle da situação, isso acaba me prejudicanto às vezes. Sou novo aqui, espero aperfeiçoar minhas técnicas, e perder o medo e aborda-las.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#771880 Grande Lohan, mais um ótimo artigo seu!
Não tem como não comentar!
Velho, esta atitude tem muito a ver com se tornar alfa de verdade. Não apenas fachada, mas sim comandar a situação da maneira em que você deseja. E não quer dizer que você precise ser inflexível -já que regras foram feitas pra serem quebradas- mas que você tem metas e vai lutar para conquistá-las, dentro e fora do PUA. Muito bom!
Lohan escreveu:Escreva agora 10, sim, DEZ, prioridades importantes da sua vida sem ser as mulheres.
Coloque em ordem de importância de 1-10 (nem precisa ter mais neste) as coisas que você acha importante.

Lembrei de quando eu era menor (até meus 18 anos), lembro que apesar de Beta de mais eu sempre estava namorando (uns namoros meio estranhos eu concordo) mas agora vejo seu artigo e percebo que era devido a uma técnica sua. Eu tinha metas:
1 - Deus
2 - Familia e Amigos
3 - Namorada
4 - Dinheiro
5 - Bens materias (não o dinheiro em si)

Enfim, é um exercício que recomendo a todos.

Abraços.
Avatar pua
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#851062 Com base nas experiencias vividas por muitos a que é que nos tornamos indivíduos cada vez mais sábios e fascinados por essa arte da sedução ... e isso não seria possível se os mais sábios que nós não compartilhassem suas idéias com agente.
Obrigado Lohan!