Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mura

Aprendiz

#989129 Interessante. Agora, tem que tentar não ser "tão sincero", como o Worm disse. Outra forma também interessante seria tentar relacionar a postura/ roupa/ algo que ela esteja fazendo ou usando com a personalidade, neste caso, uma leitura fria. Excelente.
Avatar pua
Grommash

Aprendiz

#989680 Mas nesse caso não tem o risco de acabar fazendo o que muitos betas fazem? Tipo a mulher tem as pernas lindas, todos elogiam e ficam babando por elas, a HB está cansada disso na maioria das vezes... Daí você aborda elogiando justamente isso? Tem o risco dela já virar a cara pensando "nossa outro?! Que saco!"
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#989696 David X eh simplesmente foda, e quanto mais natural e direto for o opener melhor, afinal pra que esconder que vc ta afim dela?
Grande parte da atração é criada no frame homem para mulher (essa frase eh do Julien RSD cara foda tbm vale a pena conferir)
Igor S

Aprendiz

#989701 David X famoso Rei Delas! haha
Nice post man, é bem isso msm, depois que comecei a estudar o direct game percebi o tanto que é facil pegar mulher, não tem misterio algum, o unico segredo é ter um bom inner game e querer se divertir antes de tudo!
GO GAMEE
Avatar pua
koapua

Aprendiz

#989703
Grommash escreveu:Mas nesse caso não tem o risco de acabar fazendo o que muitos betas fazem? Tipo a mulher tem as pernas lindas, todos elogiam e ficam babando por elas, a HB está cansada disso na maioria das vezes... Daí você aborda elogiando justamente isso? Tem o risco dela já virar a cara pensando "nossa outro?! Que saco!"


O risco sempre tem, ao meu ver, vai depender do seu Inner Game. O opner já foi feito agora só continuar a interacao :ae
wants

Aprendiz

#989719 haha bem ousado, mas pode funcionar kkkkk
esse hey eu vou ter que dar uma forçada kkkk
Avatar pua
Guih

Aprendiz

#989725 Excelente! A meu ver a verdade é sempre a melhor opção! Obrigado por compartilhar