Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#989741 Agradeço ate hoje por ter lido david X, antes ficava me prendendo a enlatados, ou seja , saiam forçados.Honestidade , confiança e respeito são os pilares que david x cita pra qualquer relação com uma mulher. :ae
Aleyandro!

Aprendiz

#989756 Direct game é muito importante, Mas sem parecer um moleque porque pode destroir seu game :) Curtido Valeu muito
Bernardo3

Aprendiz

#993441 Cara,comecei a ler o livro dele ontem de madrugada e fiquei tão impressionado que li o livro inteiro,david x é sem duvida incrível
a idéia dele de simplismente falar o que quiser e seu frame SUPER forte são muito inspiradores,valeu por compartilhar esse material com a gente!
Avatar pua
Boone

Veterano - nível 10

#994159 Boa Gui Nunes,

Valeu pela dica de como ter um norte em um opener.
Havia sim visto um vídeo de David X falando sobre abordagens, mas não por completo. Mas pensando dessa forma me resumiu muito bem.

Forte abraço !
TORETTO-RS

Aprendiz

#994235 Muito bom pra levar uma bronca ou até mesmo um tapa na cara, cara é falta de respeito falar das pernas de uma mulher assim em público.
Lelouch

Veterano - nível 10

#994872
Gui Nunes escreveu:O opener infalível combinado com um olhar fixo , uma voz alta e grave, e uma postura , nenhuma mulher nunca ira te ignorar , e vc mesmo vai cria-lo ! O que você precisa fazer é simples , basta perguntar a si mesmos , o que me levou a falar com ela? Vc se faz essa pergunta , e a resposta que seu cerebro te dar vc vai la e conta pra ela!

Um Exemplo: Após avistar a HB , Nossa que linda , mas o que é o que mais me chama a atenção nela?

Deixar o cérebro falar sem pensar é uma ideia péssima:
então tive que vim te conhecer e te dizer que você tem bunda incrível , haha

Isso fará a defesa anti-vagabunda dela ficar muito forte e a rejeição será instantânea.

Mesmo assim, isso ainda é uma rotina. Tem chances de funcionar se usar pele ou cabelo em vez de peito e bunda, que são o que mais motiva o macho.