Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Gui Nunes

Aprendiz

#987210 Fala ae galera , essa será minha primeira postagem e decidi começar com a dúvida que todos tem no começo, "Qual o opener perfeito para ir falar com ela?" E hoje eu vo te passar ele aqui.

Esse opener tem toda a credibilidade ao mestre David X (Se não leu seu livro e não viu seu seminario, Veja!) sem mais enrolação vamos lá

O opener infalível combinado com um olhar fixo , uma voz alta e grave, e uma postura , nenhuma mulher nunca ira te ignorar , e vc mesmo vai cria-lo ! O que você precisa fazer é simples , basta perguntar a si mesmos , o que me levou a falar com ela? Vc se faz essa pergunta , e a resposta que seu cerebro te dar vc vai la e conta pra ela!

Um Exemplo: Após avistar a HB , Nossa que linda , mas o que é o que mais me chama a atenção nela? A sim! Suas pernas , com certeza !

-Hey (Sempre importante o "Hey" para vc entrar ganhando a atenção), estava com meus amigos , mas quando passei por você foi quase automático, então tive que vim te conhecer e te dizer que você tem pernas incríveis , haha"

Essa é a base , pare de procurar respostas fora de você, seu cérebro pode te dar todas elas!

Obrigado e deixem seu Feedback para eu trazer mais postagem para vocês, Vlw!
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#987214 Cara, obrigado tópico foda mesmo...

Muitas vezes queremos pensamos no opener infalivel, queremos decorar alguma coisa, mas a essência é essa mesmo...

Falar para ela....

Mas sugiro aos amigos um simples debate.....

"Uma mulher rejeita fácil quando demosntramos interesse"
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#987225 Esse opener jogaria mais para o lado direto, então você deve mostrar interesse, ir sabendo oque você quer, e deixar ela saber o que você quer.
Avatar pua
likeaboos

Aprendiz

#987386 É a estrutura do direct game, como o Max citou ali em cima, é muito boa por sinal, mas não funciona pra quem curte um indirect game, como eu.
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#987401 É imprescindível ser natural e sincero. Mas sem parecer um moleque com comentários estúpidos.
"Eu vi vc passar e não pude deixar de notar, vc tem tetas incriveis"
Ser sincero sem parecer tarado.
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#987414 Realmente é uma boa, mas talvez não recomendada pra iniciantes. Imagino que esse direct faria a mulher se sentir incrivelmente envergonhada caso vc conseguisse demonstrar toda a sua confiança, mas é importante lembrar que não é só com isso que vc vai conseguir o KC, será necessário também saber como manter a relação depois disso.
Abraço!
misteery

Aprendiz

#987431 Cara, identifiquei com seu post hahah.. não sou muito experiente e tenho uns focos que me impedem de estar constantemente praticando, mas quando tenho oportunidade tento pegar nessa questão com meus amigos de que não há um openner que funcione como um código pra fazer a interação rolar.. Mas uma coisa que acho até engraçado (eu realmente rio às vezes disso) é que inumeras vezes, até por ser bem tímido mas lutar bravamente contra isso, meus pensamentos embolam todos depois do início e eu acabo começando uma frase e depois começo outra. Concluindo, é um bom método que requer prática individual
chico1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#987433 Curti mano, bem autêntico e você nunca mais vai precisar de opiniões externas, somente a sua é a que vai importar.
Avatar pua
Tiago Alves

Aprendiz

#987457
    Booa :yaaah !!! nunca tinha pensado dessa forma, se agir rapidamente fica totalmente natural e engraçado kkkkk e concerteza a maioria delas irá rir também, top, valeu demais pela dica !!