Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Gui Nunes

Aprendiz

#994885 Valeu pelo feedback galera , e pra quem quer conferir o material do mestre david x , basta escrever no google que vcs vão achar mt rapidamente , abraço
Avatar pua
RyuHayabusa

Aprendiz

#1016454 Gostei do post. Já li coisas sobre David X e ele diz para sempre entregar o opener de uma maneira mais charmosa e criativa. Por exemplo, sobre as pernas:

"Hey. Com certeza nenhum homem consegue te ignorar da cintura pra baixo."
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1016480 Curti a ideia pois passa uma certa espontaneidade pra coisa...Acho isso essencial e soa natural, já que você realmente foi falar com ela por causa das pernas no caso.Só cuidado com a parte do corpo que vai chamar a atenção hein HAHAHHAHAH
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1016514 Detesto esse negócio de Indirect e perguntar essas perguntas aí engessadas. Eu simplesmente comento qualquer coisa oportuna pra situação pra puxar assunto (Natural) ou parto pro Direto mesmo, quando há interesse. Eu nunca joguei propriamente no indireto desde que conheci o PUA, nunca. Maioria dos sets eu abro, inclusive, com C&F ou até um Neg descontraído no alvo.

O pessoal precisa naturalizar mais as conversas, ser simplesmente você mesmo e não temer rejeição e nem nada. Um simples "Oi, tudo bom? Meu nome é...." é, para mim, o abridor mais direto que existe.

O que importa sempre vai ser COMO VOCÊ FALA, e não o que você fala. Para ver se sua BL é congruente com o que diz. Essa é a diferença.

Abração.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1016526 Acho que tanto indirect quanto direct game podem ser igualmente bons. Tudo depende do contexto.

Muitos depreciam o indirect por entenderem que ele é utilizado simplesmente para evitar rejeições, o que o colocaria como um estilo beta de jogo. No entanto, a opção por essa modalidade é mais por estratégia para abrir grupos sem que seus membros dificultem acesso ao alvo, e também para ter tempo para avaliar melhor o alvo antes de avançar na interação.
TORETTO-RS

Aprendiz

#1016648 Eu uso dois tipos de openers, situacional e direto, tudo depende da situação, tipo em lugares públicos onde tem muita gente eu uso mais situacional, pra não deixar a mulher com vergonha e levar um fora daqueles, agora onde a o local não tem muita pressão tipo rua, praça ou qualquer lugar que não tenha muita pressão eu uso direto mesmo, mas não aqueles diretos de balada, e essas faltas de respeito do David X, eu suavizo, abordo no estilo sétimo amor, uma vez que fiz o curso com eles, e recomendo muito pra quem gosta de day game, da pra usar em night game também, só mudar um pouquinho.
Avatar pua
Leandro Alves

Aprendiz

#1017266 Diiiica fodastica. praticar já. as vezes tentamos procurar respostas que nos mesmo temos e de muuuito, porém, não queremos enxergar.
Valew man pela dica ai.