Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Zeno V

Aprendiz

#1017507 Gosto bastante dessa ideia para opener. Mas li o livro do David X e achei algumas coisas exageradas.. Nao sei se teria um resultado tão positivo quanto alguns outros métodos. Alguém mais compartilha dessa impressão???
BrunoBruno

Aprendiz

#1024067
Gui Nunes escreveu:Fala ae galera , essa será minha primeira postagem e decidi começar com a dúvida que todos tem no começo, "Qual o opener perfeito para ir falar com ela?" E hoje eu vo te passar ele aqui.

Esse opener tem toda a credibilidade ao mestre David X (Se não leu seu livro e não viu seu seminario, Veja!) sem mais enrolação vamos lá

O opener infalível combinado com um olhar fixo , uma voz alta e grave, e uma postura , nenhuma mulher nunca ira te ignorar , e vc mesmo vai cria-lo ! O que você precisa fazer é simples , basta perguntar a si mesmos , o que me levou a falar com ela? Vc se faz essa pergunta , e a resposta que seu cerebro te dar vc vai la e conta pra ela!

Um Exemplo: Após avistar a HB , Nossa que linda , mas o que é o que mais me chama a atenção nela? A sim! Suas pernas , com certeza !

-Hey (Sempre importante o "Hey" para vc entrar ganhando a atenção), estava com meus amigos , mas quando passei por você foi quase automático, então tive que vim te conhecer e te dizer que você tem pernas incríveis , haha"

Essa é a base , pare de procurar respostas fora de você, seu cérebro pode te dar todas elas!

Obrigado e deixem seu Feedback para eu trazer mais postagem para vocês, Vlw!


O problema é que hoje em dia jogar o direct pode ser perigoso, visto que muito está sendo visto como assédio. Para isso é necessário estar muito bem calibrado.
jogador 10

Aprendiz

#1026752 Boa mano...as vezes a gente pensa tanto que trava e nao fala nada...melhor coisa é tentar ser natural...excelente dica :yaaah
Sweguer

Aprendiz

#1035539 Gostei muito do seu post brother, sempre me identifiquei mais com o natural game, nunca curti coisas genéricas, sempreprocurei ser o mais autêntico possível em todos os aspectos da vida, excelente post memso.

Abraço e atéeee mais....
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1035554 Mas ai o direct o cara não ganha a garota, vc manda a Real pra ela, se ela gostar vc segue o jogo, caso contrário ela te dá corte e vc sai pra outra.
No MM vc ganha a garota no papo, acho mais interessante porém mais complicado.