Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#873672 Eai rapaziada, tranquilidade?

Você ja se perguntou "Quem é você"? Hoje vim falar sobre isso, sobre o nosso "Verdadeiro Eu".

Você não é uma pessoa sendo observada, você é o próprio observador, o ser, a fonte. Você apenas observa. Quem julga as coisas entre bom ou ruim, bonito ou feio, alto ou baixo, agradável ou desagradável, e assim por diante, é a mente, o ego. Não existe dualidade, nada é bom ou ruim, apenas é.

Observe sem julgar, apenas observe, pare de definir coisas e pôr nomes, apenas seja. Observe as coisas acontecendo, sua mente pensando, seu corpo respirando. Observe os pensamentos e verá que não é você quem está pensando.

Aceite o que é, aceite completamente e se entregue ao momento sem julgar. Os fatos acontecem e é você quem escolher entre aceitação ou sofrimento. Você que escolhe sofrer ou não sofrer.

"Você precisa levantar para si mesmo a questão "Quem sou eu?". Essa busca vai leva-lo a descoberta de algo que está atrás da mente. Resolva esse grande problema e você resolverá todos os outros problemas." - Ramana Maharshi

"Quem você é, é absolutamente inimaginável, quando você parar de se imaginar sob qualquer forma, há uma revelação que nunca foi falada, mas esta revelação é experimentada diretamente.” - Gangaji

"Acordar para quem você é requer desapego de quem você imagina ser." - Alan Watts


VIDEO | PUA | BASE

Who Are You... Really (Quem é Você... Realmente): https://dotsub.com/view/15f0467f-d351-4 ... dium=embed

Esse conceito vai muito além da sedução, é muito mais abrangente, é sobre a vida em si. Porém pode ser muito útil na sedução também.

Falando de sedução

Quando você tem Ansiedade de Aproximação e/ou desculpas para não chegar em alguma mulher, apenas observe. Não é você quem está pensando nas desculpas nem tendo medo/ansiedade, é seu ego, sua mente.

Também perceba que todos esses problemas como medo, ansiedade e desculpas estão relacionadas com o tempo criado pela mente (passado e futuro). Você pode perceber que sempre que você tem medo/ansiedade/desculpas, você está pensando no futuro.

No agora não existe nada disso. No agora apenas é o que é, o ser está no agora, ofuscado por pensamentos e pelo tempo criado pela mente.

Abraço!