Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#842306 Um dos princípios básicos para a felicidade é aprender a visualizar as 'coisas boas' da vida.



- Ei você que gosta de reclamar do almoço que sua mãe fez, ei você que gosta de reclamar da roupa que a empregada lavou, ei você que gosta de reclamar do professor de classe ou do colega de curso. Acorda meu amigo, teu coração tem um limite e é melhor você encher ele com coisas boas do que com coisas ruins.



- Tudo tem um lado bom, um lado positivo, se o pneu do seu carro furar no meio de uma estrada deserta, bem, deixe-me adivinhar, você vai descer do carro e reclamar, vai tentar ligar para alguém mas o telefone não vai ter torre e você vai reclamar de novo, vamos lá meu amigo! Troque esse pneu! Quem sabe você não fosse bater o carro logo ali na frente? E o pneu furou para te livrar disso? Hein? Mude a forma de pensar!



- VOCÊ é responsável pelas suas escolhas e automaticamente pelas suas consequências, então não pense que a vida é fácil, porque ela não é! Se vamos viver, é melhor viver com problemas, mas felizes, do que viver com problemas, mas tristes, afinal, todo dia vai aparecer um problema novo!



- Pare de perder tempo reclamando e procure 'perder tempo' fazendo algo de útil! Aprenda a ser irônico e sorrir das dificuldades, é assim que eu lido com a vida.