Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael.Hades

Aprendiz

#879425
Tenho que confessar: Estou acomodado. O problema de ter resultados empolgantes no P.U. é que com o tempo você se acomoda. No começo, como tudo de interessante que você faz na vida, você está empolgado e “consome” o maior número de materiais possíveis. Você aprende o indirect, o direct e o natural game (a maioria faz nessa ordem). No começo você vive o P.U. O resultado negativo em campo te faz querer melhorar. O resultado positivo te faz querer mais sucesso.
Imagem
[dividir][/dividir]
Alguns conseguem manter e melhorar o jogo progressivamente e viram mestres. Outros desistem na primeira dificuldade alegando que isso é uma ilusão e não funciona. Outros como eu, se acomodam. Tive ótimos resultados nesses dois anos de P.U. Consegui coisas que nunca imaginei que aconteceriam na minha vida: beijo duplo, comi minha prima (quem nunca?), comi uma mulher no centro de Brasília (na rua), fiz uma puritana dar para mim e um amigo, fiz duas garotas me odiarem porque estava ficando com ambas no trabalho, servi de inspiração para amigos, sou abordado... Esse ultimo foi minha recaída. Por ser abordado, fiquei arrogante e não abro mais sets. Perdi oportunidades.
Imagem

Há um tempo estava lendo relatos de grandes Puas daqui e me deparei com um artigo do Cojecs (para mim o melhor Pua do fórum) em que ele passou pela mesma coisa, ficou acomodado e não conseguia gerar resultados que, outrora, conseguia facilmente. Eis o link:

foi-assim-que-aconteceu-t67070.html

Vou excluir todos meus contatos. A maioria é inútil, eu anoto o número da garota e no outro dia eu não mantenho contato. Outras vezes me lembro de que queria apenas foder e a garota não é tão bonita assim para marcar um day 2.

Vou revisar algumas teorias. Por ter lido tudo que podia no começo, depois eu parei de aprender. Leio alguns posts do Puabase, mas nenhum livro relacionado. É bom se manter atualizado sempre. Confesso que muitas das expressões saíram do meu vocabulário.

Vou largar de ser um narcisista babaca. Por ser abordado pelas mulheres (algumas vezes por gays) eu me acho irresistível. Confiança sempre é bom, muita confiança vira defeito. Perdi muitas oportunidades por não abordar aquela mulher que me encarava.

Imagem
[dividir][/dividir]
Esse é um problema que creio eu, a maioria passou, passa ou irá passar. Até a próxima.
Se você leu até o final, dê um like. Se você leu só o final, dê um like :ae .
ctiger

Aprendiz

#879602 "Vou largar de ser um narcisista babaca. Por ser abordado pelas mulheres (algumas vezes por gays) eu me acho irresistível. Confiança sempre é bom, muita confiança vira defeito. Perdi muitas oportunidades por não abordar aquela mulher que me encarava."

Cara, o que você faz é selecionar as HB's porém confiança demais é sempre um problema e isso pode baixar o valor. Alguns meses atrás eu parei de sair em festas e fazer daygames pois estava para baixo e sem amor-próprio... Então fiquei várias semanas procurando o meu amor-próprio e comecei a aprimorar umas técnicas para que fosse mais fácil de entreter com HB... Pois afinal eu sou um artista sedutor, e todas HB que consigo entreter elas saem felizes e melhores quando converso com elas porém cabe a você selecionar e verificar qual é melhor para você. Pois algumas dicas aqui do fórum são muito úteis.
Porém novamente, se você tem amor-próprio o seu alvo irá se sentir atraída por você.

Ótimo tópico
Abraços
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#879620 É cara já passei por isso (ainda estou meio que nessa)... acredito que seja a praga dos Puas intermediários, logo após os resultados extraordinários você se apruma com 2 ou 3 RLMP's e pronto, fica nessa... dei diversos PC em garotas que eu realmente tava afim, interagi de boa, mas não continuei o game e fui ficar com as mina que já pego, nem de tudo foi ruim, eu tava gastando uma grana considerável por semana nessas putarias, agora to de boa, focando em ganhar dinheiro e aprender mais, a vantagem é que quando eu quiser voltar pra vida de pegação, só preciso botar o pé pra fora do portão e cair pra rua.... quem de fato já viveu o jogo, nunca mais será o mesmo, esquenta não.

Abraços brother !!!
Avatar pua
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#883305 Cara, juro que to passando por isso agora mesmo hahaha Cheguei no auge do pua, eu era mais aberto do que abria, aí cometi a ilusao de namorar. Agora que to meio que "reiniciando" to me sentindo arrogante demais, até pra aprender! É bom saber que tem gente passando por isso tbm!

Abracos