Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097840 Quem diria que um dia uma quarentena me faria voltar a postar em fórum de PU depois de 10 anos longe disso tudo?

Num comentário sucinto em um post aqui do fórum, eu disse que a maior parte da sedução é a vida que você estampa na cara.

Nenhuma técnica supera a influência de uma presença carregada de vivências. Por isso que você talvez não tenha entendido até hoje como os naturais fazem coisas que PUAS não fazem.


Não tem segredo, você carrega sua vida, suas experiências e seu cotidiano na hora que olha nos olhos de uma mulher. E elas normamente captam isso sem ter a menor consciência...

Existe uma técnica de Rapport emocional muito boa, que se resume a entrar em rapport com a mulher, começar a conduzir e aí induzir em si mesmo as emoções que quer que ela sinta. É uma das formas mais poderosas de se criar transferência de estado e produzir uma química instantânea entre vocês. Mas sabe o que é ter essa técnica rodando no máximo durante o tempo em que você estiver interagindo com ela?

O que é que você anda sentindo no dia-a-dia?

Bro, se sua rotina é um tédio completo, por mais que você passe 5% da sua semana abordando mulheres e testando técnicas, 95% da sua energia é tédio. Sua prática vai te deixar bom no jogo, mas seus resultados vão bater num teto com toda a força, seja no nível das mulheres ou na qualidade dos seus relacionamentos. Quem tem tempo nesse jogo sabe do que estou falando.

Aí, entra deslizando lindamente, como uma graciosa patinadora no gelo, a verdade cruel do título...
Se seu cotidiano não está repleto de atitudes e situações de SEGURANÇA, qualquer nível de SEGURANÇA que você tentar passar para a mulher vai ser extremamente raso.
Se seu cotidiano não está repleto de pequenos hábitos que são aventureiros, você NÃO VAI TRANSMITIR AVENTURA PRA ELA.
Tá acompanhando o raciocínio?
Uma vez eu li em algum lugar que a primeira sedução que você precisa aprender é como seduzir a si mesmo...Só que você vive na sua pele. E como todo bom relacionamento de longo prazo, você precisa se seduzir TODOS OS DIAS...Seduzir é gerar emoções, certo? E aí, se você não gera em si mesmo com frequência:
ALEGRIA,
AVENTURA,
CONFIANÇA,
TRANQUILIDADE,
EXPECTATIVA CONTROLADA (esperar o momento certo das coisas), e todas as emoções boas que IMPERAM numa sedução de qualidade...COMO VOCÊ VAI IMPRIMIR ISSO NUMA MULHER QUE VOCÊ MAL CONHECE?
Sendo que você se conhece, olha essa cara bonita no espelho todos os dias e não aplica isso mesmo em você? Sabe aquele PERSONAL TRAINER que é GORDO? A vivência dele trabalha fortemente contra o respeito que ele poderia gerar nas pessoas.

Invista em sentir emoções que seduzem, criar hábitos que te seduzem, e quando você chegar perto de uma mulher que tenha qualquer coisa a ver com você, vai parecer
MÁGICA!






Este não é mais um texto que simplesmente te diz "tenha hobbies" ou "se cuide melhor"...Eu estou te mostrando o PORQUÊ...


Talvez já haja algum livro, algum artigo aqui no fórum que te dê essa mensagem...Não sei. Meu objetivo é te mostrar por A mais B que tudo o que você busca em livros, cursos e materiais é o que está faltando nos seus HÁBITOS e em como você tem se tratado.
Quer transmitir humor? Faça sua conversa interna ser engraçada...Se divirta mentalmente com as coisas que acontecem ao seu redor.

Quer criar conexão? Se conecte consigo mesmo, olhe pro seu rosto no espelho todos os dias por alguns minutos, pratique meditação, musculação, artes marciais...Atividades que te obriguem a ir fundo dentro de si.

Quer transmitir aventura? Se arrisque em pequenas coisas que você pode improvisar ao longo dos seus dias.


Quer transmitir confiança? Se porte de forma confiante, se visualize confiante, e faça na sua rotina coisas que só pessoas confiantes fazem.

O que estou dizendo é simples: o que você vive seduz mil vezes mais do que o que você tenta demonstrar.

O que é mais realista? Você usar tomar bons banhos todos os dias e usar um bom perfume ou tentar convencer as pessoas de que você é limpo e cheira bem?

Internalizar essas ideias vai resolver quase todos os seus problemas em conseguir boas mulheres. Você não vai mais sentir carência, porque terá em si mesmo seu melhor gerador de emoções. Seu "online game" será bom porque seu perfil das redes sociais mostrará uma vida interessante, e ainda por cima verdadeira...Sua conversa será extremamente fácil, porque você estará falando da sua vivência, não desesperado tentando lembrar mindsets e técnicas. Gerar atração será uma mera consequência de estar conversando com elas...Esqueça o fardo de praticar exaustivamente o jogo, pratique exaustivamente uma existência de qualidade!

Espero que entendam a mensagem e o mais importante, passem a VIVÊ-LA.



Um grande abraço e sincero desejo de crescimento a todos!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097842 Excelente artigo !

Julian fala algo igual em que o seu estilo de vida pode ser um imã de mulheres . Lembrando que tem que saber TRANSMITIR as sensações que vc sentiu nas experiências que teve, durante sua interação com a HB . E o PUA ajuda muito nesse quesito assim como aulas de teatro. Mas suas experiências só vc pode cria-las.

Bom ter alguém da velha guarda de volta . Espero que continue por aqui agregando com seu conhecimento :ae :legal

Criador do tópico

Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097843
BossDon escreveu:Excelente artigo !

Julian fala algo igual em que o seu estilo de vida pode ser um imã de mulheres . Lembrando que tem que saber TRANSMITIR as sensações que vc sentiu nas experiências que teve, durante sua interação com a HB . E o PUA ajuda muito nesse quesito assim como aulas de teatro. Mas suas experiências só vc pode cria-las.

Bom ter alguém da velha guarda de volta . Espero que continue por aqui agregando com seu conhecimento :ae :legal



Fala, mano! Eu gosto de ver como esse mundo PU se transforma, o auge de inovação do meu tempo foi o Revelations hahaha. O lance vai além de "estilo de vida". Muitos gurus hoje falam sobre estilo de vida e realmente você ter o tal lifestyle bem ostensivo chama mulher pra caralho. Ter uma vida de viagens, hobbies de grupo, festas diferentes e tudo mais é atraente. O negócio do artigo é explicar a importância do hábito de se seduzir. Além do lifestyle, estar constantemente estimulando sua mente e dirigindo suas ações na direção dessas emoções que você quer cultivar. Quando você cultiva isso, não precisa PENSAR em transmitir, a sua presença já transmite inconscientemente. Eu modelei naturais com detalhes. O diálogo interno dos caras, os hábitos deles, até a forma de levar a vida (tem natural que é extremamente vagabundo) tudo leva a sentir emoções sedutoras no dia-a-dia que facilmente se transferem nas interações deles com mulheres. É mais que estilo de vida, é estilo de mente...É VIVER essas emoções todo dia, de forma consistente.

Abraço!
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097847 Cara, ir além do lifestyle. Parece uma idéia meio doida. Mas ao meu ver seu foco tá muito em pegar mulher e não em se divertir no processo. Os naturais tem seus próprios gurus mas eles não enxergam uma boa parte dos rapazes, muitos são nerds ou não tem recursos psicológicos ou financeiros pra ter o padrão de vida dos naturais. É como se você tivesse que passar de um cara fodido pra um pegador nato sem um meio termo. O caminho do PU ao meu ver permite você sair desse nível mais baixo e chegar num nível acima onde você pode fazer uma escolha entre seguir os gurus da linha natural, ou continuar na comunidade e se tornar um PUA de nível mais alto que ao meu ver não perde nada em relação a muitos naturais que você vê por aí. Mas deixo claro que não sou o dono da verdade e tudo bem se eu estiver errado. Vote em mim kkk fodase.
ENIAC

Aprendiz

#1097850 Execelente artigo!!

Este não é mais um texto que simplesmente te diz "tenha hobbies" ou "se cuide melhor"...



Seu artigo é basicamente uma explicação melhorada desse tipo de texto.


Muito bom, nada acrescentar!

Criador do tópico

Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097851
Bruno_Senpai_67 escreveu:Cara, ir além do lifestyle. Parece uma idéia meio doida. Mas ao meu ver seu foco tá muito em pegar mulher e não em se divertir no processo. Os naturais tem seus próprios gurus mas eles não enxergam uma boa parte dos rapazes, muitos são nerds ou não tem recursos psicológicos ou financeiros pra ter o padrão de vida dos naturais. É como se você tivesse que passar de um cara fodido pra um pegador nato sem um meio termo. O caminho do PU ao meu ver permite você sair desse nível mais baixo e chegar num nível acima onde você pode fazer uma escolha entre seguir os gurus da linha natural, ou continuar na comunidade e se tornar um PUA de nível mais alto que ao meu ver não perde nada em relação a muitos naturais que você vê por aí. Mas deixo claro que não sou o dono da verdade e tudo bem se eu estiver errado. Vote em mim kkk fodase.



O artigo é sobre construir uma gama de emoções boas pro cotidiano da sua vida, mulher vai ser uma mera consequência disso. Você acha que se esforçar em sentir coisas boas todos os dias é focar em pegar mulher ou focar em qualidade de vida? Qualquer um capaz de pensar, conversar e com uma vida minimamente normal pode tomar atitudes na direção de melhorar essa bagagem emocional que carrega, e consequentemente, ter interações e relações muito melhores. A ideia toda é uma fórmula de inner game, não sobre viver em função de buceta.

Abraço!
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097919 Para ser sincero estou começando a desenvolver meu inner game. O meu comentário é baseado em conceitos de inner game também. Mas ele é para que se faça uma reflexão sobre esse aspecto que considero importante. De uma forma ou de outra acredito que sua resposta reforçou o seu ponto de vista sobre esse assunto o que eu considero legal. Estamos no caminho certo.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097931 incrivél, e oq tu acha dos que simulam ser alfas e conseguem oq querem... tu acha q vale por um tempo isso como mediada paleativa enquanto tu vive mesmo ? ou como alavancagem ? :ae

Criador do tópico

Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097935 Mateus, fingimento pode ser uma ferramenta de auto-sugestão muito boa, desde que você:

1 - Pratique sempre, e não só quando quiser causar impressões
2- Ache divertido e tenha um diálogo interno positivo, em vez de se criticar por fingir
3- Imagine que é real e que te traz excelentes benefícios
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097936 Se você quer atingir o sucesso, não tem atalho que não seja o estudo e o trabalho. Obviamente que você se cuida fisicamente entre um e outro.

O grande problema dos gurus de auto-ajuda é que fica tudo fácil se você tem dinheiro e vida fácil. Incorporar atitude é só um adendo que com o tempo vem. Então eles vendem o mesmo livro todo dia só mudando a ordem das palvras e um pouco da capa.

Na história da humanidade sempre foi fácil achar que é só fazer tal e tal coisa para vencer sem esforço. Isso dá grana e por isso vivemos na era dos coachs e gurus. Não é a toa que o pessoal joga fora dinheiro em loteria e pirâmide.

O grande problema desta turma é achar que qualquer um vai atingir algo indo nestas coisas. Enquanto isso o riquinho saiu pra trabalhar e o pedreiro consertou a esposa sem nunca entrar em musculação ou fazer artes marciais. kkkkkkkkkkk Se bobear ainda é o emprego dele que sustenta os dois. kkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal precisa melhorar a autoestima de forma urgente.