Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1097945 Eu estava pensando sobre isso há uns dias, sobre o valor das experiências em nossas vidas, o valor polido na devida forma. Enfim, uma ótima postagem, ótima para os membros novos (idade), para que entendam a experiência e a paciência de vivê-las.
Adendo: seu post me motivou a escrever sobre experiência, mudança de uma cidade para outra, em específico, em como isso me moldou.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1097948 Paraben pelo tópico, fazia tempo que não via um artigo decente aqui que realmente agregasse em algo positivo. Concordo com tudo o que falou e assino embaixo. Infelizmente o que mais vejo aqui no fórum são pessoas com vidas nada interessantes, energia baixa e falta de auto estima, reclamando que o "jogo" não funciona (meu amigo, é óbvio que não vai funcionar... Você pode ate enganar uma ou outra na hora, mas sempre vão perceber depois quem você realmente é). Outro dia vi um cara falando mais ou menos assim "Não tenho amigos, sou feio, não saio e minha vida se resume em trabalho e casa, mas sempre quando tento abordar alguém mesmo com diversas técnicas daqui, tomo toco, o game é uma farsa"

O seu resultado no game é na verdade um reflexo da sua vida, e o mais bonito do game na minha opinião é que ele é justo, você sempre vai pegar somente quem está no seu nível (seja um merda e pegue no máximo uma ou outra de baixíssimo valor, seja um cara foda e por consequência vai pegar só as melhores). Quer melhorar sua conversa com as mulheres? Simples, tenha experiencias e historias para contar, viva um vida interessante e veja seu jogo melhorar da água pro vinho
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097952 to com a msm ideia " você sempre vai pegar somente quem está no seu nível " faz alguns dias mano. Incrivel como isso é verdade, e tipo tem gente que fala mal do jogo, ou seja, está falando mal de si msm.
Avatar pua
ErryG

Aprendiz

#1097969 Acredito que a mensagem deste texto, é algo que devemos ler todos os dias, até estar realmente internalizado. Eu mesmo começo a desenvolver hábitos melhores, permaneço um tempo, mas caio na armadilha da rotina e comodismos e aos poucos volto à zona de conforto. Ótimo post, obrigado por compartilhar.

Criador do tópico

Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097971
gameplayer escreveu:Paraben pelo tópico, fazia tempo que não via um artigo decente aqui que realmente agregasse em algo positivo. Concordo com tudo o que falou e assino embaixo. Infelizmente o que mais vejo aqui no fórum são pessoas com vidas nada interessantes, energia baixa e falta de auto estima, reclamando que o "jogo" não funciona (meu amigo, é óbvio que não vai funcionar... Você pode ate enganar uma ou outra na hora, mas sempre vão perceber depois quem você realmente é). Outro dia vi um cara falando mais ou menos assim "Não tenho amigos, sou feio, não saio e minha vida se resume em trabalho e casa, mas sempre quando tento abordar alguém mesmo com diversas técnicas daqui, tomo toco, o game é uma farsa"


O seu resultado no game é na verdade um reflexo da sua vida, e o mais bonito do game na minha opinião é que ele é justo, você sempre vai pegar somente quem está no seu nível (seja um merda e pegue no máximo uma ou outra de baixíssimo valor, seja um cara foda e por consequência vai pegar só as melhores). Quer melhorar sua conversa com as mulheres? Simples, tenha experiencias e historias para contar, viva um vida interessante e veja seu jogo melhorar da água pro vinho



Uma analogia muito boa é aquela do exército. Se você tem soldados excelentes, divisões bem equipadas, pessoal acostumado com combate, a maioria das estratégias funcionais que você usar numa guerra vai funcionar. Se seus soldados são mal treinados, com equipamentos velhos e sem experiência em combate, você não vai conseguir vencer uma batalha contra um bom exército a não ser que sua estratégia seja o negócio mais genial do mundo.


Eu posso estudar as melhores táticas de sedução disponíveis, mas se meu "exército" (minhas vivências, meus hábitos, a pessoa que eu sou) está um lixo, minha chance de vencer um exército forte (uma mulher de valor) é das menores. Vou contar com a sorte, ou com um movimento surpreendente, o que é bem improvável.


O artigo em si é sobre inteligência emocional, sobre como as suas emoções predominantes influenciam as emoções das outras pessoas. Tipo aquela pessoa que só vive reclamando da vida e te incomoda quando chega perto de você. Ela sente insatisfação o tempo todo, e você começa a sentir isso perto dela.



Então, o lance de você só pegar gente do seu nível é a mais pura verdade. O jogo é só uma estratégia, ele não faz milagre no exército.

Criador do tópico

Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097973
ErryG escreveu:Acredito que a mensagem deste texto, é algo que devemos ler todos os dias, até estar realmente internalizado. Eu mesmo começo a desenvolver hábitos melhores, permaneço um tempo, mas caio na armadilha da rotina e comodismos e aos poucos volto à zona de conforto. Ótimo post, obrigado por compartilhar.



Cara, o único segredo que conheço pra conseguir se disciplinar é você ter horário PRA TUDO no seu dia. Faça uma planilha até com os horários de sono, refeição e tempo livre, e siga ela como se fosse sua religião. O maior destruidor de um hábito é uma mente desorganizada, porque ela precisa tomar decisões difíceis o tempo todo e quando a energia fica baixa, vai acabar fazendo as escolhas que ela já está acostumada a fazer.

Comece pelos hábitos mais difíceis enquanto a energia está alta, faça por um tempo confortável e lembre que o mais importante é repetir todos os dias, até ficar automático. Aí sim você pode ir aumentando a dificuldade. Abraço!
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1097975 Muito bom!

A grande diferença entre PUAS e naturais é e sempre será essa. O objetivo é se tornar alguém cada vez mais atrativo e atração não pode ser forçada, ela tem que ser vivida.

Artigo foda!!