Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GNarrador

Aprendiz

#1040736 Hoje eu fui num barzinho aqui com um cara que se denomina "PUA", entre uma cerveja e outra, um cara ao nosso lado aborda uma mulher, uns 5 minutos de papo e o tal do PUA do meu lado comenta "esse cara é tão beta".

30 minutos depois o "beta" beija a gostosa e o puazinho fica com cara de descrente e diz "deve ser uma prostituta".

Isso me lembrou de várias coisas, incluindo o caso do Vin Diesel que postaram aqui.

Tem um pessoal que se acha a raça de homem mais superior do mundo por saber da existência do tal Pick Up, esse falso sentimento de superioridade é algo muito perigoso.

O mundo não é preto e branco onde o "alpha" é o comedor e o "beta" fica na punheta, se você começar a sair de casa de verdade, com amigos do seu círculo social e não outros puas, vai começar a perceber que você MUITAS vezes vai perder mulher pra esses caras que você dá risada e pensa "beta rsrsrsrs".

Te deixo uma dica de ouro, se você realmente procura o caminho pra ser um "alpha", você precisa parar de ver vídeos do Vin Diesel assediando fulana e tentando analisar como "nossa que atitude beta do Vin Diesel, eu não esperava isso de um cara que parece alpha", e passar a analisar a influência do feminismo, do políticamente correto e da situação atual do mundo nesse mesmo vídeo.

Eu nunca conheci um "alpha" que saiu de um fórum de Pick Up e passa a vida analisando situações como "nossa que alpha" ou "nossa que beta".

O Pick Up é um complemento, é algo que supre a sua falta de conhecimento em sedução. Passe a ver o Pick Up como whey protein, não adianta tomar whey e passar o dia sentado no computador comendo bolacha e falando "HAHAHA O VIN DIESEL NÃO TOMA WHEY PROTEIN".

O blueprint da RSD não é algo inteiramente verdadeiro, foi um produto semi pílula mágica criado pra posicionar a empresa no topo do mercado.

Sabe aquela parte em que o Tyler diz que dinheiro não importa e logo depois ele se embanana um pouco pra falar o mesmo sobre aparência?

Tem um metido a PUA famosinho aqui em Las Vegas, o SquattinCasanova. O meu jogo é 100x melhor do que o dele (e ele dá bootcamp), o jogo do RSD Luke é 1000x melhor do que o dele, ainda assim, sempre que a gente encontra o Squattin na balada, ele vai sair com uma mulher mais gostosa que a que eu ou o Luke conseguirmos pegar.

Sabe porque? Porque o cara tem o corpo de um deus grego bombado, eu atualmente ando meio gordinho e o Luke é uma baleia orca assassina.

Em toda balada, em qualquer lugar, sempre vai ter uma puta de uma gostosa que ama um cara bombado. Você acha que esse cara precisa ter jogo? Você acha que esse cara precisa ser "alpha"? Ele só precisa falar oi e levar ela pra cama.

Já vi o Squattin se foder no meio de uma interação que eu tiraria de letra, ele praticamente implorava de joelhos pra mulher ficar com ele e ela não ficou, ele não tem game nenhum.

Também já vi ele tirar a camisa no meio da XS (uma balada aqui no hotel Encore), olhar pra uma loira gostosa e ela simplesmente pulou nele.

As vezes o beta bombadão vai te vencer.
As vezes o beta gordão milionário vai te humilhar.
As vezes o beta com rosto de modelo vai roubar a sua mulher.
As vezes o brasileiro que passou a noite toda bebendo e dançando enquanto você abordava e reunia state, vai embora com a modelo do camarote.

E as vezes você, o cara feio, gordinho e pobre vai roubar a mulher do bonitão apenas por ter game e ele não.

Sempre vai ter um cara que vai comer a mulher, esse cara pode ser alpha, mas ele também pode ser um tremendo beta. Esse cara pode ser o Vin Diesel, um milionário famoso e bombadão. Pare de ficar se masturbando mentalmente com esse assunto.

Pick Up não é nada especial e não te torna um deus.

Cuidado com o seu emprego de policial da alphabilidade. Você ganharia um salário muito maior sendo um policial do feminismo (espero que você tenha entendido essa parte).
danbr123

PUA Avançado

#1040738 Nossa, que tapa de cara de alguns ai. Òtimo texto cara. È muito ruim alguem que fica classificando alguem em beta e alpha toda hora. Outro dia estava na paulista abordando com alguns puas, a gente tava numa rodinha conversando e eu de braço cruzado porque tava confortavel pra mim, até que um dos PUas me fala "Eita, vc vai demonstrar insegurança se ficar assim de braço cruzado" , ai o outro Pua ja mandou ele se fuder e eu falei que não tinha nada a ver isso, que braço cruzado não quer dizer nada. È fóda que alguns caras ficam um pouco bitolados rsrs
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1040740 Gostei da qualidade do post, E vamos lembrar que um alfa se mantem confortável a maioria do tempo, como o amigo falou em cima, muito pua's bitolados com alfa e beta, enquanto não começarem a agir naturalmente e ter uma mentalidade aonde você foca no interno e não no externo você vai permanecer como um beta que tenta forçar ser alfa porém a mulher logo logo descobre devido ao frame falso e pinta e borda, e a as outras pessoas tambem!
faRriaN

Veterano - nível 8

#1040749 Venho falando isso faz tempo com um amigo que eu introduzi ao pua. Exatamente assim, eu penso por mim mesmo que eu nunca namorei com a menina mais gostosa, mas assim aquela que me dava á volta á cabeça com o seu jeito de princesinha. Acredito que com elas funcione do mesmo jeito
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1040755 Cara, eu estava pensando em escrever um tópico exatamente sobre isso!
E que bom que você escreveu antes, e de forma até melhor do que eu faria.

Alguns caras parecem não entender que o ato de julgar os outros é uma das características principais do que eles intitulam como "beta". Ninguém gosta daquele cara que fica julgando as atitudes de todo mundo, que acha que é dono do conhecimento sobre o que é certo e o que é errado, do que se fazer ou não. "Não cruze os braços", "não se apegue", "feminismo é modinha hur dur", "toda mulher é X", "todo homem devia fazer Y", "isso é coisa de beta"... Como se seguir essas regrinhas do "Manual do Alfa" transformasse o cara no gorila alfa que todas as macaquinhas querem dar pra ele. Tsc tsc, mal sabe que tem muito cara por aí que consegue muito mais com apenas "humildade", "sinceridade" e uma "vibe boa".

Como já ouvi em algum lugar: o PUA não é uma ciência exata, é uma arte. E pessoas tem gostos completamente diferentes quando o assunto é arte.
ENIAC

Aprendiz

#1040758 Assim que comecei a estudar sedução, já estava me sentindo superior, mas rápidamente levei uns "tapas na cara" da vida, e depois assisti uns videos falando sobre o assunto.