MisterA

Veterano - nível 6

#310126 Seu resultado ficou na faixa entre 61 e 80 pontos.
Isto indica que você apresenta sinais relacionados ao TDAH em intensidade ou quantidade moderada

deu até medo :S tenho uma pergunta.. que conseguencias isso trás para uma pessoaa... em que e como atrapalha? uma pessoa que tem TDAH tem oq de diferente? como ela é ?

Criador do tópico

Killer

Veterano - nível 7

#310387 As consequencias podem ser diversas,sependendo do ambiente em que você viveu.Geralmente um portador de TDAH é desatento,desorganizado,costuma adiar ativades e compromissos,começa projetos com um interesse muito grande e acaba por abandonar,mesmo já tendo feito as partes mais dificeis.Alem disso,hoje em dia sabe-se que os portadores de TDAH tem dificuldade de se comunicar de forma verbal.Todos esses fatores podem afetar seriamente a vida do portador do transtorno.Se você se dentifica com os sintomas,sugiro que procure um especialista.

OBS:Meu resultado deu 81.Possibilidade de TDAH intensa ou muito intensa.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#314504 Seu resultado ficou na faixa entre 31 e 60 pontos. Isto indica que você apresenta sinais relacionados ao TDAH em intensidade ou quantidade similares ao que é comum para as pessoas em geral.

Estes resultados (número e intensidade de sintomas) sugerem que você não é portador(a) de TDAH Adulto ou que você tem uma condição leve de TDAH.
julio paulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#314514 o meu deu de 61 a 80. Sempre suspeitei de algo errado misturado a minha tmidez. mas tenho muita dificuldade de estudar, não consigo me concentrar, não me lembro do nome das pessoas, enfim, acho que vou consultar um especialista. Conhecem algum bom no Rio?