Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#375900 nossa 61 a 80 o.O
como é o nome da area especializada nisso? (nome da especialização do médico medico que trata disso algo assim) acho que intendeam kk .
muito altaaa :o
espero q não tenha kkk
jhonny.macae

#377069 Seu resultado ficou na faixa entre 81 e 100. Isto indica que você apresenta sinais relacionados ao TDAH em intensidade ou quantidade elevados, em relação ao que é comum para as pessoas em geral.

Este é meu post no forum..
Acabei de descobrir porque ....

Falando sério agora, eu já fui diagnosticado antes, faço tratamento e esse TDAH é coisa séria! minha vida toda passei com sérios problemas sociais, profissionais, academicos e de relacionamento... TDAH FAZ A PESSOA VEGETAR. apesar de muitoss serem agitados, não conseguimos da atenção pra vida como ela merce.

Mas podem ter certeza de que este forum esta me ajudando muito. Eu nunca fiz um post ou um agradecimento prq sou muito distraído e anti-social.

Estou gostando do forum, justamente por ler posts como este. pura realidade.

Valew
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#377187 Eu possuo TDA (não o TDAH). Com certeza isso influenciou na minha vida, as vezes de maneira negativa, mas tudo tem seu lado positivo.

Graças a isso eu sou mais criativo que as pessoas normais, consigo ver problemas, falhas e potenciais onde as elas não conseguem ver.


Mas cada caso é um caso, se o TDA atrapalhar a sua vida, procure um médico e faça o tratamento :ae
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#379224 O meu deu 61 a 80 :( . Porra eu sabia que eu tinha os sintomas. Estou de boa do nada eu me estresso. Poxa se alguem souber o nome da area dos especialistas me mandem por MP por favor. Minha mãe diz que é cisma minha, mais é demais o que eu tenho para uma pessoa normal. vlw.
brunocahh

Aprendiz

#381577 putz ,eu tenho isso sou muito destraido ,quando estou em um grupo eles mudam a conversa eu fico perdido
muito foda isso :parado
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#381588 O meu ficou entre 31 e 60, mas confesso que em algumas fiquei em duvida entre qual marcar!
O que mais sinto é dificuldade de parar de olhar todos ao meu redor quando estou em algum lugar!!... Meio noia, sei lah. ahhahah
Mas isso ai, o teste me deixou + tranquilo, se é que da pra te-lo como base...
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#381592 Meu resultado ficou entre 31 e 60.
Apesar disso me considero muito distraído, se estou fazendo algo me distraio com facilidade. Mas dos sintomas é só esse, por isso acho que não possuo TDAH mesmo.