Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#699036 entre 35 e 60%
De acordo com suas respostas, o número de sintomas está dentro do que é comum encontrar em adultos, tanto em quantidade e/ou intensidade.

Este número e intensidade de sintomas indicam que é pouco provável você apresente TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção / Hiperatividade. Pelo contrário, você parece ter boas capacidades de funcionamento geral, tanto em capacidade de atenção quanto auto-controle e organização / gerenciamento pessoal.

O que fazer agora?

Apesar destes resultados moderados, é possível que você sinta dificuldades mais intensas em áreas isoladas. Talvez queira também desenvolver e aprimorar ainda mais suas competências e habilidades. Para isto:

Cuide da sua alimentação, pratique exercícios físicos e durma o tanto que necessita para descansar.
Mantenha seu cérebro em forma: aprenda coisas novas; tente inventar novas maneiras de realizar as atividades de rotina. Sempre que possível, exija mais do seu cérebro - por exemplo, tente fazer cálculos mais simples de cabeça, ao invés de usar a calculadora.

ja faço tudo isso que ele falou acima a tempo ;D
Avatar pua
Darwin

Aprendiz

#699055 Hoje em dia é moda diagnosticar TDAH pra qualquer um... Mesma coisa com a histeria na época do Freud. Cada época tem sua doença modinha.
Avatar pua
p.wayne

Aprendiz

#722681 Bom topico .
Sou TDAH e tomo faço uso da Ritalina desde pequeno .
TDAH nao eh tudo isso o que dizem nao , tdah é ateh um estilo de vida rsrsrsr quando voce se acostuma com o transtorno
as HB adorar o nosso jeito destraido e desapegado .
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#723016 De acordo com suas respostas, você apresenta queixas e dificuldades em quantidade / intensidade moderadamente elevadas, com potencial para trazer prejuízos tanto à sua vida profissional quanto pessoal.

Este número e intensidade de sintomas indicam ser possível que você sofra de TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção / Hiperatividade.
pmmsmm

Pua Portugal

#723032 fui lendo e ahei familiar, concui o teste e eis a resposta: "De acordo com suas respostas, você apresenta queixas e dificuldades em quantidade / intensidade elevadas, com potencial para trazer prejuízos tanto à sua vida profissional quanto pessoal. Este número e intensidade de sintomas indicam ser possível que você sofra de TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção / Hiperatividade"

obrigado pelo post!!!