Avatar pua
Shirogawa - MEMBRO EXCLUSIVO
#878674 Eu também suspeito que eu tenha isso. sempre tive dificuldade em prestar atenção em diversos assuntos,não consigo me concentrar pra ler quase nada e quando consigo,me concentro por pouco tempo e isso me prejudica muito não só no PU,mas em outras áreas também. T.T
Meu resultado: 70 ~ 80%
Avatar pua
Mrslin

Veterano - nível 1

#887228 normalmente quem tem essa deficiencia usa um remedio chamado Ritalina, meu amigo usou esse remedio pra passar no enem, ele te deixa um cara muitoo atencioso e inteligente, mas essa droga vicia . eu tenho problemas em ficar parado, sou meio imperativo
Avatar pua
Hox

Aprendiz

#887241 "Entre 70% e 80%

De acordo com suas respostas, você apresenta queixas e dificuldades em quantidade / intensidade elevadas, com potencial para trazer prejuízos tanto à sua vida profissional quanto pessoal.

Este número e intensidade de sintomas indicam ser possível que você sofra de TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção / Hiperatividade."

:confuso
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#887434 60% a 70%
De acordo com suas respostas, você apresenta queixas e dificuldades em quantidade / intensidade moderadamente elevadas, com potencial para trazer prejuízos tanto à sua vida profissional quanto pessoal.

Caramba eu jurava que era super atencioso, esse teste me surpreendeu.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#887436 Fiquem espertos com esses testes de sites.
O q acontece e q eu conheço muitos psicólogos q nao defendem o uso de medicamentos para o Deficit de atenção. Eu ja tomei Ritalina e aquilo não é humano, senti muitos efeitos colaterais severos.
E tem mais, existem psicologos e estudos hj em dia q defendem q nem exista realmente o defict de atenção e sinceramente eu também começo acreditar nisso. Atenção depende muito de treino da parte da pessoa, habituar-se a praticar atenção com coisas pequenas e ir elevando os niveis com o passar do tempo.
Lembrem-se q os remédios para tdah são extremamente caros e isso é muito interessante para a indústria de remédios.
Cartase

Aprendiz

#987234 Cara... pode ter certeza q o TDAH existe sim, pq quem realmente tem sente a diferença das demais pessoas e como isso atrapalha a vida delas em varias atividades e Freud F, se vc jurava ser atencioso provavelmente vc não tem rsrs.