Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Spectreman

Aprendiz

#948071 Existe um padrão na comunidade, a maioria dos instrutores, dos mestres, dizem que você precisa de motivação pra chegar e se manter no topo, já eu discordo. Você precisa sim de motivação, ela que vai te dar o impulso inicial, que vai te tirar do sofá e te levar até a rua, mas ela não vai ser o suficiente.

Vai chegar um momento em que você vai se deparar com uma puta AA e a motivação não vai ser o suficiente. Vai acordar cansado pra ir trabalhar e não vai querer falar com as pessoas para melhorar suas habilidades sociais. É aí que entra a disciplina.

Você precisa ter disciplina para chegar onde quer. Precisa se lembrar que a mente afeta o corpo, mas o corpo também afeta a mente. Mesmo cançado ou com AA, quando você fizer o que tiver que ser feito, sua mente vai reagir bem e você vai ter a satisfação, a alegria de ter feito algo que queria.

Separei dois links que possuem um conteúdo que podem se interessar:

Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina - Papo de Homem
Beijando uma mulher desconhecida na rua - Sétimo Amor
Matheusrod

Veterano - nível 5

#948100 Eai Mano!! Tudo Sussa ?!

Concordo com suas palavras, vou tentar da melhor forma possível introduzir isto em minha Rotina!!
Vejo que tem experiência nessa Área, se você puder me dar uma Força, algumas dicas para aumentar minha disciplina me Ajudaria Muito!!
Valeu Pelo Post!! Muito obrigado por compartilhar essa dica com a Galera Aqui do Fórum!!

Se tiver alguma dica ou indicação para me indicar Mande Uma MP, se não for Muito Incômodo!!
Desde Já Agradeço!!
Grande Abraço!!
Avatar pua
Third

Aprendiz

#948122 Concordo em cada palavra dita, esse é um pensamento que passa pela minha cabeça: disciplina é um dos pilares do aprendizado da sedução (não só da sedução).

Abraço. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Spectreman

Aprendiz

#948209
Matheusrod escreveu:Eai Mano!! Tudo Sussa ?!

Concordo com suas palavras, vou tentar da melhor forma possível introduzir isto em minha Rotina!!
Vejo que tem experiência nessa Área, se você puder me dar uma Força, algumas dicas para aumentar minha disciplina me Ajudaria Muito!!
Valeu Pelo Post!! Muito obrigado por compartilhar essa dica com a Galera Aqui do Fórum!!

Se tiver alguma dica ou indicação para me indicar Mande Uma MP, se não for Muito Incômodo!!
Desde Já Agradeço!!
Grande Abraço!!


Matheus, eu criei um caderno para mim. Nele eu anoto tudo que é importante, desde aniversário das pessoas que eu gosto, ideias e deduções que tive, objetivos a serem cumpridos. Assim fica bem mais facíl ter disciplina, o que eu busco fica mais claro.
Matheusrod

Veterano - nível 5

#948223
Spectreman escreveu:
Matheusrod escreveu:Eai Mano!! Tudo Sussa ?!

Concordo com suas palavras, vou tentar da melhor forma possível introduzir isto em minha Rotina!!
Vejo que tem experiência nessa Área, se você puder me dar uma Força, algumas dicas para aumentar minha disciplina me Ajudaria Muito!!
Valeu Pelo Post!! Muito obrigado por compartilhar essa dica com a Galera Aqui do Fórum!!

Se tiver alguma dica ou indicação para me indicar Mande Uma MP, se não for Muito Incômodo!!
Desde Já Agradeço!!
Grande Abraço!!


Matheus, eu criei um caderno para mim. Nele eu anoto tudo que é importante, desde aniversário das pessoas que eu gosto, ideias e deduções que tive, objetivos a serem cumpridos. Assim fica bem mais facíl ter disciplina, o que eu busco fica mais claro.


Eai Mano! Tudo Sussa ?!

Também tenho um caderno aqui, mas uso para anotações dos vídeos e livros do PU, mas não tinha pensado em usar dessa forma!!
Valeu Parceiro!!


Grande Abraço!!