Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Felipe

Aprendiz

#925196
-Eu ja lhe contei qual a definição de insanidade?
Insanidade é ... FAZER EXATAMENTE , A PORRA DA MESMA COISA , DE NOVO , DE NOVO E DE NOVO .
ESPERANDO QUE ESSA MERDA MUDE , ISTO È LOUCURA.


Sabe , a nossa sociedade está praticando insanidade todos os dias , desde quando eles acordam , quando saem para trabalhar ou até quando voltam para casa , e isto me enche o saco , Desde quando eu tinha 5 anos eu odiava(ou melhor ainda odeio) rotina , sabe fazer a mesma coisa de novo , de novo e de novo é insanidade , VOCÊ JA SABE NO QUE AQUILO VAI DAR E CONTINUA FAZENDO ! , VOCÊ PRECISA MUDAR , E A MUDAÇA TEM QUE VIR DE VOCÊ

AGORA assista esse vídeo :
https://www.youtube.com/watch?v=3Z_Ys3BO_4M

Imagem

Se você é inteligente o bastante notou o que o vídeo quis passar , né ?
Sabe , aquela sensação de Deja Vú , de estar repetindo a mesma porra de novo , de novo e de novo ? Então Isso me encomoda pra caralho , é como se a sua vida fosse aqueles filmes da disney , com script pronto , como se você não pudesse altera-la , como se você não pudesse muda-la , como se fosse aquilo e pronto !

Imagem

-Então , minha vida é apenas um script "Escrito por Deus" e eu não posso muda-la , como conhecer outras pessoas ?
-NÂO , CLARO QUE VOCÊ PODE MUDAR PORR@ , VOCE TEM ESSE DIREITO DE QUERER MUDAR , VOCÊ TEM QUE MUDAR PARA A MELHOR VERSÂO DE VOCÊ MESMO , VOCÊ PODE FAZER ISSO , MAS VAI TER QUE AGUENTAR AS CONSEQUENCIAS DE SUAS AÇOES , NÂO IMPORTA O QUE VOCÊ QUER SER , APENAS SEJA , APENAS MUDE !

ENTÃO , O QUE VOCÊ QUER MUDAR E ENFRENTAR AS DORES HOJE , OU NO LEITO DE MORTE SE ARREPENDER PROFUNDAMENTE DE NÃO TER MUDADO , DE FAZER MASTURBAÇOES MENTAIS DE UM FUTURO ONDE VOCE SERIA AQUILO , OU FARIA AQUILO , FAÇA ISSO AGORA , E LEMBRE-SE .

O "SE" É PIOR QUE A MORTE

Espero que este topico motivacional tenha a ajudar todos que estão sofrendo de insanidade nesse forum .

Abraços,
Don Felipe
matheuslima10

Aprendiz

#925211 Cara, estava me torturando esses dias sentindo um vazio inexplicável. O que você disse é verdade, apenas nos mesmo podemos mudar a nossa vida. É levantar e ter coragem para mudar o que não te agrada. A rotina é massante.
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925213 Valeu mano. Ainda mais quando se trabalha trancado num escritório 10h por dia.. Contato com as mesmas pessoas. É foda.