Avatar pua
fredyzord

Aprendiz

#549328 O facebook faz parte da minha vida devido ao meu trabalho é um passatempo... "sou segurança" mas a verdade é que eu viciei-me sem me aperceber. Mas nem td é mau já saquei algumas hb graças ao fb... comprimentos pessoal... Bom post
rausis

Aprendiz

#549573 Realmente esse vídeo me fez pensar em excluir minha conta no facebook e fez me lembrar que a contato cara a cara é a coisa mais importante para um PUA
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#549610 Bato palmas para esse puto.

Repugno essa interação excessiva e maldita do facebook.

Estava eu com meus 18 anos,BV,com uma paixão por uma mina linda e inteligente,a qual eu via que me dava idi's atrás de idi's e tentava conversar comigo.infelizmente não conseguia conversar com ela,parecia que estava tendo derrames quando ela o fazia.Isso ainda me custou uma desistência nos estudos nesse ano.
Vi que situação era uma merda,tomei vergonha na cara,abandonei orkut(faz uns 3,4 anos),msn e no máximo manti um amigo por e-mail que fiz pelo orkut.
Ironicamente descobri através do PC Siqueira(não me julguem,desisti disso) que era sociofóbico,comecei tratamento e menos de dois anos depois passei por dois namoros e algumas outras coisas.

Abandonem essa merda e vão viver.
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#549611 Ele foi bem inteligente ao mostrar o quanto muitas pessoas se deixam absorver pelo mundo virtual.

Eu adoro a internet e todas as coisas que podemos fazer nela. Tenho Orkut e Facebook e acho que ambos se complementam. Entrei no Orkut em 2004 via convite e pra minha sorte ele ainda está lá, gerencio minhas comunidades e mantenho minhas amizades on e off.

O Facebook abriu uma outra possibilidade, a de saber o que acontece com seus amigos em tempo real, coisa que o Orkut ainda não conseguiu fazer. Os defensores do Orkut dizem que o melhor (e talvez único motivo de estarem lá) são as comunidades, mas cada vez menos vejo gente falar de algo interessante nelas. Eu ia largar do Face em 2009 por não encontrar ninguém e/ou nada de interessante por lá, até o dia em que descobri que minhas musas têm conta por lá, e mantenho contato com elas sempre que possível, além de celebridades estrangeiras (bom para treinar meu inglês, rsrsrsrs). Isso sem contar que meus amigos em off que estavam no Orkut também migraram pra lá, tem as fanpages das minhas bandas de metal favoritas onde eu acompanho as novidades. Enfim, quem faz o nível alto ou baixo de uma rede social são as próprias pessoas. Eu não acredito que o Facebook vai acabar por causa dos brasileiros, como alguns dizem...Claro que um outro site ou rede social vai aparecer e o Face pode ter o mesmo destino do MySpace, que durou muuuuuuuuito pouco...

Mas posso garantir que num dia ensolarado, entre alguém me convidar pra sair e alguém quiser conversar comigo pelo PC ou jogar online, vou sempre escolher a primeira alternativa. Minhha vida em off é bem melhor que a virtual mas nem por isso vou apagar meu Facebook :rolf
advanced

Aprendiz

#552463 Agora falando sério, acho que tudo oq foi dito é verdade. Mas essa questão de excluir o face foi uma escolha da pessoa que fez o video baseado em seus principios e aprendizados.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#562799 Concordo perfeitamente, exclui meu orkut e meu facebook.
Pós isso minha vida mudou, não estou exagerando nem sendo sensacionalista.

O tempo que perdia no orkut hoje eu conheco pessoas pessoalmente, me livrei do vício de entrar todos os dias e ficar me preocupando com a vida dos outros e com o meu perfil, hoje em dia saiu para sargear muito mais, dou mais valor aos meus verdadeiros amigos e me sinto melhor.

Redes Sociais te deixam mais preocupado com a opinião que os outros tem de você.
Isso é fato, hoje me sinto mais livre ^^



Moriarty escreveu:
Abandonem essa merda e vão viver.
Avatar pua
Leon_0

Aprendiz

#922936 Pessoas que você odiava no ensino medio te adicionam... E você aceita :) HAUAHUAHAUAHAU pura verdade. Já exclui meu facebook a mais de uma ano. E to bem com isso kkk