Avatar pua
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#355717 Muito bom o video cara :ae


Pena que são poucos aqueles que vão se tocar de verdade.

Vamo viver e nos divertir pessoalmente...

Achei suprema a parte que fala que nós temos por volta de uns 4 amigos
:yaaah :legal
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#355757 Cara sei la , mas ter uma rede social é bom sim acho vc excluir a conta e tal é meio radical de mais
pq msm vc sendo contra é bom meio de comunicação.
vc não deve ficar perdendo tempo nisso , e ter só seus amigos que vc realmente conhece e conversa isso acho uma boa
excluir acho q seria radical.
Overcoming

Aprendiz

#355974 Cara...gostei do vídeo, e sabe de uma ? excluir meu orkut!
Sim.....é uma atitude radical. :louco Estipulei um tempo para fazer outro. Só no ano que vem agora!

Na verdade, não foi somente pelo PUA, eu estava muito preso a essas coisas, até que parei depois que comecei a estudar o PUA, mas ainda estou preso de certa forma....e outra, tenho que estudar para um concurso que vou fazer, mas no momento a minha sede de estudo é só pelo PUA, tenho que tomar vergonha na cara e saber conciliar as coisas, afinal de contas, um emprego estável também faz parte do processo.

E sempre que termino de estudar o PUA, ao invés de estudar outro assunto (matemática, português, etc) eu sempre vou para o orkut, então agora não tem desculpa.


Vou me tornar um cara melhor em todos os sentido....depois faço outro orkut! :legal

abraços cara e vlw pelo vídeo!
:ae
evo

Veterano - nível 1

#356057 Belo video. Mas não sou viciado em rede sociais haha tanto que vi esse video não no facebook, mas em um site sobre pegar mulheres huahua
Tambem não curto facebook, tanto que nem tenho um.

Abraços