Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#536906 Ótimo video, exclui meu facebook
Realmente, nóis somos mais interessantes que nosso perfil
Atitude radical? me sinto bem melhor agora
geraldoxp

Veterano - nível 1

#543238 bom acho que esse video é mais voltado para as mulheres , elas são realmente viciadas , tiro pelas minhas 2 irmas. Excluir acho que tambem não! E como falaram ai sobre o video ... bem que poderia ser algo menos melancolico. :legal

"A MENTIRA ILUMINANDA PELA INTELIGENCIA TEM UM ESPLENDOR QUE A VERDADE NAOP POSSUI "
Caiao

Aprendiz

#548952 Retrata muito bem a dependência da maioria dos jovens nos dias atuais!
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#549073 Já tinha visto esse vídeo quando ele foi pra home do Youtube, mas na época o Facebook ainda estava se difundindo aqui no Brasil
Bom, eu exclui meu orkut, porque já não o atualizava mais e não queria que me "queimasse" pela Social Proof, enfim, mas também porque já me estava enchendo o saco, eu entrava lá só tinha mensagens coletivas com "convites" pra baladas e na "timeline" dele era cheia de besteiras e outras coisas que eram perca de tempo ficar lendo
Neste momento só estou usando Twitter mesmo como rede social, porque lá não tem muito essas chatices e spam's
Uso também MSN/E-Mail, Youtube e Puabase. posso dizer realmente que essas bobagens de Orkut/Facebook não me fazem falta
Até recebi alguns "convites" para entrar no Facebook, mas ele não me interessa, porque 1º não tem a mesma interação que eu tinha com as comunidades do orkut e porque o pessoal já anda reclamando muito dela, em relação as mesmas "infantilidades" que tinha no orkut.
LuanGw

Veterano - nível 9

#549082 A questão aqui acho que não diz respeito a sair de redes sociais. A questão é usar com sabedoria.
Se você fica bitolado numa determinada rede social, consequentemente você acaba se tornando escravo da mesma. Mas isso acontece em todas as áreas da vida, os exageros sempre levam à algum tipo de dor.
Já o equilíbrio sempre trará resultados positivos e é isso que eu consegui analisar por esse vídeo.

Abrç do Hawk.