Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
artista21
#981378 Antes de começar vou dar uma breve explicação de porque estou escrevendo esse artigo. Para quem não sabe, eu sou um estudante de cinema e ,portanto, sei alguma coisinha ou outra sobre filmes e como contar uma história. Como estou longe de ser um bom PUA - apesar de alguns sucessos ainda estou aprendendo- comecei a pensar que, no momento, o melhor jeito de ajudar essa comunidade é falando do que eu sei. Então, a partir de agora, vou começar a escrever alguns artigos sobre filmes, atuação, storytelling e como isso pode ajudar no seu jogo. Porque? Em outro artigo eu me aprofundo melhor sobre como o cinema influência a sua cabeça e, principalmente, a cabeça das mulheres, por hora, vou dizer que a idéia de homem perfeito que ela tem provavelmente foi bastante influênciada por filmes. Então vamos ao que interessa:

Hoje vou falar sobre, talvez o melhor ator da história do cinema americano, Marlon Brando, em especial um dos seus primeiros filmes: "Um Bonde Chamado Desejo" ou "Uma Rua Chamada Pecado"(aviso importante, o filme é em preto e branco então se você é fresco vai perder essa aula de como ser um Alfa).

O importante do filme para nós é Stanley, Marlon Brando, personagem tão marcante que transformou o ator no maior sexy symbol da época. Para vocês terem uma idéia, James Dean, que talvez tenha sido o astro mais desejado da história, é acusado de, no seu filme "Juventude Transviada" (outro ótimo filme para vocês verem), copiar Brando. Observando essa informação eu até arriscaria dizer que Stanley foi um dos personagens que mais influênciou a idéia do que é um homem atraente. Ao ver o filmeda pra notar que ele faz tudo que nós estudamos, ele é confiante, direto, misterioso, faz push and pull e kino... Sério, é uma aula.