Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#840363 E aiiii Malandragem,bando de safados Imagem , esses dias tava conversando com um amigo meu do Puabase no meio da rua enquanto arrecadavamos alimentos pra gincana do colégio Imagem ai ele falou algo interessante ´´ O Arrependimento é a dor da alma´´ Voce prefere viver com o que? Com Arrependimento ou Orgulho?

Arrependimento por não ter abordado ou tentado algo com alguma gostosa ou com Orgulho por ter enfrentado a porra do seu medo?


Então,Voce prefere viver com o que? Arrependimento ou Orgulho?
Todo homem tem o poder de ser o arquiteto do seu próprio destino como diria Magaiver,esse é um artigo pequeno mas muito reflexivo!



Reflitam sobre isso,abraço canalhas!

Em breve postarei junto com o Carrasco muitos relatos (Espero que com muitos KC´s, Carrasco nessa semana mesmo já conseguiu um Boquete Close haha)
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#840377 hehehehe
Orgulho é melhor, mesmo que seja pra lembrar com vergonha... pelo menos você foi lá e fez! Isso é ter história de vida.
Algumas coisas que fiz ainda tenho vergonha, me sinto idiota ou vejo que poderia ter feito de outra forma. Mas que se dane.

Eu me arrependo muito mais das coisas que nunca fiz. :D
Gostei do tópico xD
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983675
Black door man escreveu:E aiiii Malandragem,bando de safados [ Imagem ] , esses dias tava conversando com um amigo meu do Puabase no meio da rua enquanto arrecadavamos alimentos pra gincana do colégio [ Imagem ] ai ele falou algo interessante ´´ O Arrependimento é a dor da alma´´ Voce prefere viver com o que? Com Arrependimento ou Orgulho?

Arrependimento por não ter abordado ou tentado algo com alguma gostosa ou com Orgulho por ter enfrentado a porra do seu medo?


Então,Voce prefere viver com o que? Arrependimento ou Orgulho?
Todo homem tem o poder de ser o arquiteto do seu próprio destino como diria Magaiver,esse é um artigo pequeno mas muito reflexivo!



Reflitam sobre isso,abraço canalhas!

Em breve postarei junto com o Carrasco muitos relatos (Espero que com muitos KC´s, Carrasco nessa semana mesmo já conseguiu um Boquete Close haha)