Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#1082958 Você é o prêmio!!! Escutei muito isso durante treinamento que fiz no começo setembro 2018, e mesmo assim não estava compreendedo muito bem.
Até passa o problema onde eu tinha um vale ingresso de cinema que iria perde a validade, onde uma mulher me enrolou durante os 30 dias e não tivemos o encontro.Acabei usando um bilhete sozinho e sobrou um. Então ofereci este bilhete de graça para muitas pessoas, observei que muitas pessoas até ficavam agradecido pela lembrança oferece este presente, mais não ao ponto aceita-lo e deixa de fazer o que tinha pra fazer ir assistir um filme 2 horas de graça.
Eu me senti como este vale ingresso cinema, algo muito importante e quem ninguém estava dando devido valor.
Eu pensado aqui e ser ao inves de ingresso cinema, fosse uma bilhete mega sena premiado será que as pessoas teriam uma atitude diferente. E se bilhete fosse uma unica chance de realiza o maior desejo da sua vida, imagina aquilo que você mais deseja que ter faria feliz pelo resto da vida. O que as pessoas seriam capazes de fazer para ter apenas uma chance dessas. Eu mesmo provalvemente faria qualquer coisa, deixaria tudo de lado, iria longe familiares, talvez faria coisas que nunca teria coragem de fazer normalmente. E vc faria o que? Nesta idéia penso na frase "você é o premio". Tento me imagina como eu fosse este bilhete para realização do maior desejo de todas as mulheres, e somente UMA, poderá tomar posse. Pesando assim: Se uma mulher me rejeita, quem perde é ela; Se uma mulher fura o encontro, quem perde é ela; Se uma mulher não responde whatsapp, quem perde é ela; Se uma mulher não te valoriza, quem perde é ela; Se ela não quer transa com vc, quem perde é ela; Em qualquer situação ser uma mulher recusa a ter algo contigo, esta dizendo não ao Bilhete Premiado que a faria a mulher mais feliz do mundo. Quem perde é ela!!! Eu não preciso fica puta da vida, frustado, desanimado, triste, depressivo ou até com medo tentar denovo uma interação com uma mulher. Porque EU SOU BILHETE PREMIADO. :legal :legal E são elas devem correr atrás de mim, e não ao contrario.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082971 Pensamento totalmente limitador. Antes de achar isso você deve se algo. É meio óbvio que se você só está levando fora é sinal de que algo precisa ser melhorado. Um bilhete só é premiado de verdade quando for provado que ele é autentico. Todo dia você deve acordar para fazer algo melhor e ser alguém melhor. E não é para ir atrás de HBs que não valem a pena e são despessiveis, é para a hora que as melhores surgirem. Pegar puta é questão de tempo, mulher de verdade poucos conseguem na vida e se não se dão conta logo perdem.
Avatar pua
MindBreaker

Aprendiz

#1082982 Concordo com o amigo acima. Esse feedback negativo nos relacionamentos deve ser combustível pra você buscar seu desenvolvimento. Esse pensamento de "eles que perdem" é perigoso porque você pode acabar se acomodando e achando que não há nada que precise ser melhorado já que "o erro é com eles". Também pensar que tudo é culpa já é coisa de bitolado. Você pode até ter esse pensamento de que é o prêmio, mas não pode deixar isso te acomodar, pois se isso acontecer você não vai passar de uma bosta orgulhosa.
Avatar pua
gbad8

Aprendiz

#1082987 Cara, que mindset foda. De fato vai fazer você se comportar de uma nova forma e isso pode SIM melhorar os seus resultados. Essa analogia do bilhete me inspirou demais!

Eu discordo completamente do que o Rica disse sobre o seu pensamento ser limitador. Na minha opnião, primeiro você acredita que é, depois você se torna. Só pelo fato de você estar pensando assim, você já vai melhorar. NO ENTANTO, não adianta SÓ pensar. Você deve agir e se tornar um homem melhor. Trabalhar muito pesado em você mesmo e no seus objetivos, como o Rica falou.

Valeu pela inspiração
decin_bh

Veterano - nível 10

#1082989 esse tipo de pensamento até pode servir pra elevar autoestima em momentos de fracasso, mas se vc tomar isso como uma verdade constante, vira um problema, pq vc começa a realmente achar que é um bilhete premiado, quando na verdade é o bilhete de cinema. Como aquela mentira te satisfaz, vc nunca irá realmente tentar ser um bilhete premiado. Estou de acordo com o rica villa.

"Autoengano é o resultado de um processo mental que faz com que um indivíduo, em um momento, aceite como verdadeira uma informação tida como falsa por ele mesmo noutro momento. Exemplo clássico desse processo é o hábito de se adiantar o próprio relógio para não chegar atrasado aos compromissos".